Como ver o futuro no espelho? Aprenda!

como ver o futuro no espelho

O espelho é um dos objetos mais usados na história da magia em todo o mundo. Na literatura, o espelho mais famoso é o da madrasta da Branca de Neve.

Também vemos muitos usos mágicos desse objeto no cinema e na novela. Em “Espelho da Vida”, da Rede Globo, a personagem principal voltava no passado atravessando um espelho. Mas como ver o futuro no espelho?

Como criar um espelho mágico?

O primeiro passo de como ver o futuro no espelho é criando um espelho mágico.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, o espelho mágico não reflete nenhuma imagem. Ele é côncavo e preto.

Para criá-lo, você deve comprar uma tigela de vidro arredondada, como as que usamos para servir saladas e cereais. Escolha uma que não tenha esculturas na parte interna. Se possível, compre uma tigela bem grande. Quanto maior, mais fácil de usar.

Se você encontrar uma tigela nesse estilo na cor preta, melhor. Se não, pode ser uma branca ou transparente.

Compre também uma tinta preta para vidro e pinte a tigela de preto. Você precisará passar de 4 a 6 camadas de tinta até que ela fique opaca e uniforme. Você não pode olhar para os seus próprios olhos e nem ver seu reflexo na tigela.

como ver o futuro no espelho

Consagração do espelho

Após seguir as indicações anteriores, você já terá o objeto. Agora é o momento de torná-lo mágico para depois aprender como ver o futuro no espelho.

Para tornar seu espelho mágico é muito simples, mas é necessário tempo e paciência.

A consagração é uma limpeza para remover magicamente vibrações negativas e trazer fluidos positivos magnéticos.

Para isso, use um pouco de essência de mirra para purificar e santificar o espelho. Depois, cubra-o com um tecido. Caso prefira, você pode fumigar com incenso ou usando outros óleos de essência.

Leve seu espelho para uma sala escura, iluminada com uma vela preta e uma branca. Descubra seu espelho e o acaricie com amor por um tempo. Assim, você irá lhe dar energia amorosa. Depois, beije-o antes de cobri-lo novamente.

Faça isso todos os dias, por pelo menos uma semana. Se achar necessário, faça a consagração por 3 semanas.

Depois desse tempo, seu espelho estará pronto para uso. Após a consagração, não permita que mais ninguém toque no seu espelho mágico.

Como ver o futuro no espelho?

Se você tem experiência utilizando outros métodos de adivinhação, o uso do espelho mágico será fácil e natural.

Caso ainda não tenha experiência, será preciso um pouco mais de paciência e tempo. Por isso, não fique decepcionada se o espelho mágico não funcionar para você na primeira vez.

À noite é o melhor momento para ver o futuro no espelho. Essa vidência está intimamente ligada à noite e à Lua. Por isso, se for possível, espere até a Lua Cheia para fazer a sua primeira consulta.

A primeira consulta ao espelho mágico também deve ser feita em uma área externa, sob a luz do luar, para que a Lua Cheia possa iluminar o espelho.

Sente-se confortavelmente com o espelho à sua frente. Evite sentar no chão, prefira usar uma cadeira.

Foque seu olhar no centro do espelho e respire profunda e relaxadamente por um tempo. Para melhor resultado, tente não piscar. Deixe seu corpo relaxar e vá concentrando cada vez mais a sua mente.

Nessa primeira consulta, não faça nenhuma pergunta. Ainda não é o momento. Apenas concentre seus olhos no centro do espelho e veja o que acontece.

Provavelmente, você irá visualizar o espelho se expandindo. Quando isso acontecer, mantenha a calma.

Caso você fique nervosa e seu coração bata muito aceleradamente, pare, agradeça ao espelho, cubra-o com um tecido e guarde-o. Deixe para voltar a consultá-lo no dia seguinte.

Após fazer a primeira consulta em uma área aberta, na noite de Lua Cheia, as demais consultas podem ser realizadas em uma sala escura, iluminada por velas.

Procedimento sobre como adivinhar o futuro

Consulte seu espelho todos os dias. Conforme você vai conseguindo se concentrar mais, você verá se formar uma imagem parecida com uma nuvem no espelho.

Essa nuvem poderá ser branca, cinza ou até mesmo preta. Seja como for, não tente escolher uma cor para a nuvem. Aceite-a como ela aparecer.

Provavelmente, nas primeiras consultas, você só verá essas nuvens. Pode ser que você veja também estrelas. Não se decepcione. Siga consultando seu espelho todos os dias. Você está no caminho certo.

Aos poucos, essas nuvens vão começar a dar lugar a uma visão da escolha do espelho. Quando chegar nesse ponto, você poderá começar a fazer perguntas simples ao seu espelho mágico, como “o que eu comi hoje no almoço?”. Deixe que o espelho te revela a resposta através de uma visão. Essa é a forma de como adivinhar o futuro.

Pode ser que nas primeiras visões apareçam somente símbolos e cenas que não farão sentido de imediato para você. Elas farão sentido em algum momento.

Se você for um vidente, pode ser que receba imagens mentais também ou seja transportado para uma cena, na qual irá observar o que está acontecendo no passado, presente ou futuro.

Depois que você obter respostas às suas perguntas simples por meio de visões, você poderá fazer qualquer pergunta ao espelho. Ele responderá com uma nova visão.

Pode ser que surja uma nuvem entre uma visão e outra ou a visão mude rapidamente, sem interferência da nuvem.

Pronto, agora você já sabe como ver o futuro no espelho. Mas lembre-se que esse é um processo demorado, que leva tempo e prática.

Quanto tempo devo praticar para ver o futuro no espelho?

O ideal é que você pratica a consulta ao espelho todos os dias, por cerca de 10 minutos. Você começará a ter bons resultados depois de 30 dias praticando.

Com a prática diária, você conseguirá manter o foco com mais facilidade. Assim, cada uma das etapas acontecerá em menos tempo e você conseguirá ver o futuro no espelho de forma mais rápida.

Importante: sempre que você perder o foco, se sentir cansado ou sentir seu coração acelerar, interrompa o procedimento, agradeça ao espelho, cubra-o e guarde-o. Deixe para voltar a treinar no dia seguinte. Não insista!

Você também deve limpar a sala que você faz as consultas antes e depois de realizar o procedimento. E não faça perguntas sobre outras pessoas sem a permissão delas.

Quanto mais você usar o seu espelho mágico, mais poderoso ele se tornará.

Está com alguma dificuldade para interpretar os símbolos que aparecem em suas visões? Veja algumas dicas de como desenvolver a sua mediunidade.

Você também pode conversar com um de nossos videntes e tirar as suas dúvidas sobre como ver o futuro no espelho.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *