Como é a combinação entre Sagitário e Peixes? Cheia de adaptações

sagitário e peixes

Sagitário e Peixes é uma das combinações mais desafiadoras do zodíaco. Eles são muito diferentes e possuem defeitos que são considerados intolerantes para o outro. Mas juntos poderão encontrar uma forma de dissolver essas diferenças.

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito

Sabemos que existem defeitos que são impossíveis de serem mudados. Por isso, se esse casal quer realmente ficar junto, eles vão precisar fazer como a Ivete Sangalo e se adaptarem um ao jeito do outro.

Entenda como funciona essa combinação de signos e veja quais são os segredos para que esse casal possa manter a harmonia.

Peixes combina com Sagitário?

A combinação dos signos Sagitário e Peixes costuma ter uma certa tensão. Mas isso não significa que seja algo ruim ou que Peixes com Sagitário não dá certo.

Um toque de tensão pode ser até saudável em um relacionamento. Mas apenas um toque. Se a tensão for excessiva, os resultados não serão muito benéficos.

Por isso, se Sagitário e Peixes no amor querem ser felizes, eles vão precisar aprender a ter serenidade, principalmente quando os ânimos começarem a se exaltar.

No entanto, se analisarmos os planetas regentes desses dois signos, Netuno (Peixes) e Júpiter (Sagitário), encontramos muitas coisas em comum.

Assim, se esse casal se concentrar nas qualidades que um admira no outro, eles conseguirão poupar muita briga e sofrimento.

Por exemplo, Peixes deve se concentrar na profunda admiração que sente pelo brilhante idealismo de Sagitário. Essa qualidade irá cobrir muitos dos defeitos do arqueiro.

Outro ponto positivo dessa relação é que ambos têm muito fascínio pelo espiritual. Peixe é atraído para esse mundo por causa da influência de Netuno sobre a humildade e o sacrilégio. Já Sagitário é consumido pela curiosidade sobre a verdade espiritual.

Diferenças entre Sagitário e Peixes

Sagitário acredita que a verdade é a mais importante das virtudes. Peixes também crê nisso, mas a enfeita para que não pareça tão dura.

Por isso, constantemente o centauro acusa Peixes de ser mentiroso. Mas Peixes não mente, ele evita a verdade.

Normalmente, Peixes evita a verdade em duas ocasiões específicas: quando envolve algo muito íntimo e pessoal sobre sua vida particular ou quando o fato pode prejudicar alguém.

Enquanto Peixes quer fugir para evitar um conflito emocional, Sagitário não vê assim. Na ética do arqueiro, a honestidade deve sempre prevalecer, qualquer que seja o custo ou dano.

Sagitário é livre e descontraído e trota pela vida de forma independente, desprezando a autopiedade. Esse signo é capaz até de negligenciar o dever e a responsabilidade se isso atrapalhar a sua busca por encontrar a si mesmo ou suas viagens.

Peixes desaprova essa forma de Sagitário levar a vida. Esse signo de água não consegue aceitar que alguém priorize seus próprios desejos, deixando de lado a responsabilidade que tem com os outros.

O pisciano deve parar de tentar impedir Sagitário de seguir rumo aos seus desejos, enquanto que Sagitário deve parar de querer convencer Peixes a deixar a sua lagoa, lugar onde ele se sente sereno e seguro.

Se você quer convencer Peixes a sair de sua lagoa e explorar o mundo, o melhor que você faz, sagitariano, é viajar até a China e voltar contando todas as aventuras que você viveu.

Mostre à Peixes que há novos mundo para serem conquistados por aqueles que têm a audácia de se jogar.

Relacionamento entre Peixes e Sagitário

Mulher de Sagitário com homem de Peixes

O homem de Peixes tem um pouco da dualidade de Gêmeos. Ele é capaz de mudar de sonhos e objetivos no meio do percurso sem aviso prévio.

Mas Sagitário também é um signo dupla e não pode reclamar dessa característica do pisciano.

Poderá até gostar de ser surpreendida frequentemente, principalmente se ele for do tipo de Peixes que troca muito de emprego e precisa viajar constantemente.

A mulher de Sagitário fará alegremente suas malas para acompanhá-lo em suas andanças, no início.

No entanto, com o tempo, ela poderá se cansar do fato do pisciano trocar tanto de trabalho e lançar uma de suas flechas honestas e duras para ele.

Se isso acontecer, o sensível Peixes ficará magoado e provavelmente desaparecerá.

Naturalmente, nem toda sagitariana é tão grossa a ponto de fazer o pisciano desaparecer. Algumas são mais suaves em sua fala e é assim que devem ser as arqueiras que se relacionarem com Peixes.

E o homem de Peixes também precisa ser mais confiante e não estremecer por qualquer coisa que a sagitariana diga. Ela não pode evitar a sua necessidade de ser honesta. Ele terá que explicar delicadamente o quanto as coisas que ela fala podem o magoar.

Provavelmente, ao ser alertada sobre suas falas ríspidas, a mulher de Sagitário irá se arrepender do que disse, pedir desculpas e tentar pensar mais antes de falar.

A tensão no relacionamento entre pisciano e sagitariana será inevitável devido as suas personalidades divergentes.

A tendência dele para a autopiedade e a tendência dela para a obstinação poderá intensificar ainda mais os problemas dessa relação.

No entanto, nenhum dos dois irão sofrer com ciúmes porque esses não são signos possessivos. Ambos gostam de desfrutar de suas liberdades, não conseguindo negá-la ao outro.

Mulher de Peixes com homem de Sagitário

A mulher de Peixes, além de ser boa de papo, é uma ótima ouvinte. O que é ótimo, já que o sagitariano gosta de conversar com quem presta muita atenção ao que ele está dizendo. Então, você já deve ter tido uma ideia do quanto o arqueiro irá se sentir atraído pela pisciana.

É claro que durante essas conversas, o homem de Sagitário poderá fazer algum dos seus comentários sinceros e magoar a sensível pisciana.

Ela não gosta muito da verdade. Prefere que a verdade venha envolvida em véus de “talvez” ou poderia ser”.

Apesar do fato que pisciana e sagitariano precisarão enfrentar muitas tensões e testes de tolerância e paciência, essa combinação poderá dar certo se Sagitário se esforçar para ser mais quieto.

A mulher de Peixes tem o dom de descobrir coisas das demais pessoas sem nenhuma intenção ou esforço. Assim, ela saberá cada pensamento de Sagitário sem que ele nem precise confessar.

Não que o sagitariano tenha algum segredo. Normalmente, os nativos desse signo confessam alegremente qualquer coisa que você queira saber deles – muito mais do que a mulher de Peixes gostaria de ouvir.

O arqueiro não esconde nada sobre si mesmo porque ele acredita na verdade e acha que todos deveriam seguir o seu exemplo, principalmente a mulher que ele ama. No entanto, ela prefere a evasão, o que poderá gerar algumas brigas entre eles.

O homem de Sagitário poderá achar a pisciana hipócrita e dizer isso a ela. O que ela definirá como cruel sinceridade desnecessária.

Esse casal vai precisar ter muito jogo de cintura para conseguir manter a harmonia no relacionamento.

Peixes e Sagitário na cama

Para que Sagitário e Peixes se deem bem sexualmente, Peixes precisa fazer um esforço consciente para ser menos passivo e casual na cama. Já Sagitário precisará tentar ser menos impulsivo e franco.

Caso contrário, Peixes pode perder a confiança em sua capacidade de dar prazer à pessoa amada.

Apesar disso, Peixes tem algumas características sexuais que atraem o arqueiro que é o fato de ele ser um amante terno, intuitivo, gentil e imaginativo.

Quando existe amor, o sexo entre o casal Sagitário e Peixes é um gesto de gratidão mútua, não apenas de satisfação dos impulsos sexuais de cada um.

O beijo de Peixes e Sagitário é pura entrega. Eles vão se envolvendo lentamente e carinhosamente até consumar todo o seu amor no ato sexual.

Peixes e Sagitário – Amizade

Se Sagitário e Peixes no amor não é uma combinação tão boa, na amizade esses signos constituem a parceria ideal.

A amiga sagitariana tem uma mente inteligente e filosófica. A pisciana é mais calma e silenciosa. Apesar de serem muito diferentes, quando iniciam uma amizade, essas duas formam uma equipe imbatível.

Com seu dinamismo e vivacidade, a sagitariana protege a amiga de Peixes do mundo exterior. A pisciana, por sua vez, entende a amiga de Sagitário e traz gentileza para seu mundo.

A sagitariana está ansiosa para adquirir conhecimento através da exploração e a pisciana segue no mundo da Lua. Sagitário pode ajudar Peixes a realizar seus sonhos e Peixes traz calma para a agitada sagitariana.

Elas se equilibram perfeitamente. Sagitário ensina Peixes a ser mais ativa e extrovertida enquanto aprende com a pisciana a ser mais suave e gentil.

Resumindo: Peixes com Sagitário dá certo?

Sagitário e Peixes têm algumas coisas em comum, como o idealismo, a compassividade e a tolerância.

Peixes pode se dar bem com Sagitário se ambos conseguirem contornar com paciência os conflitos que surgirem.

Sagitário costuma desprezar qualquer vestígio de segredo, conversa fiada ou engano de Peixes. Já Peixes é profundamente perturbado pela excessiva honestidade de Sagitário, que mais fere do que cura.

Mas se eles se amarem o suficiente, eles conseguirão juntos encontrar uma maneira de dissolver suas diferenças.

Sagitário precisa tentar ser mais diplomático, atencioso e gentil, sem sacrificar sua independência. Já Peixes precisará ser um pouco mais aberto, direto e expressivo, sem sacrificar sua privacidade espiritual.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

sagitário e peixes

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *