Está com o coração solitário? Peça ajuda fazendo a Oração de Oxum para o amor

oração de oxum para o amor
108.293

É tão bom ter alguém para compartilhar momentos e uma viver paixão avassaladora, não é? Se você se apaixonou por alguém, conte com Oxum, a deusa do amor, para conquistar o seu crush. Caso você queira mesmo é trazer um amor perdido de volta, ela também te ajuda. Mesmo que seu coração esteja solitário, sem bater forte por ninguém, essa Orixá irá fazer com que uma pessoa especial cruze o seu caminho.

Para isso, basta realizar com fé a oração de Oxum para o amor. Tem uma oração especial para cada desejo.

Oxum é a mais bela e sedutora de todas, mas também é vaidosa e ciumento. Ela é a mãe da água doce, Orixá dos rios e nascentes em geral. Oxum também é conhecida como a Deusa do Amor, pois é responsável pelas uniões conjugais e fertilidade. Ela ainda está relacionada com a vida financeira, por isso se deve a denominação de “Senhora do Ouro”.

Para todos aqueles que desejam recorrer ao seu poder divino, listamos 5 orações poderosas de Oxum para o amor. Cada uma tem uma finalidade. Veja aquela que melhor se enquadra com aquilo que você deseja.

1) Oração para Oxum trazer o amor definitivo

“Dourada é a tua luz, assim como o ouro que te pertence! Derrama sua pureza cristalina, Orixá das águas doces. Não permita que a neblina obscureça o meu desejo mais profundo que é conseguir o amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro.

Estás presente nas cachoeiras, que são sagradas por si só. Portanto, faz com que se apague todo o sentimento se eu sofrer. Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. Não sofrerei por ninguém.

Quem, com mentiras me faltar com o respeito, porque não permitirás que frieza, inveja ou ciúmes me traiam.

És doce, protetora, suave e vaidosa, feminina e sedutora. Ó mãe Oxum, dá-me teu axé! Dá-me a tua força, como o néctar mais sublime, para eu saber como respeitar e venerar. No mel está o teu segredo, que eu saberei utilizar!”

2) Oração Oxum para trazer amor volta

“Salve Mamãe Oxum, Mãe dourada da pele de ouro! Benditas são suas águas! E essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum, divina rainha, bela Orixá, venha a mim (diga o seu nome), caminhando na lua cheia.

Traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora e suave, como és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá! Faça que o amor seja constante em minha vida, que eu possa amar a tudo o que existe. Proteja-me contra as mandingas e feitiçarias.

Pois a Senhora, rainha amada, é muito mais poderosa, e sei que estarei sempre protegida. Com a Senhora, nada irá me atingir. Nada terá força contra minha pessoa, pois minha bela Orixá irá me proteger contra todas as mandingas e feitiçarias. Pelo resto de minha vida terei a proteção de Oxum.

Dai a mim (diga seu nome), o néctar de sua doçura, minha bela Orixá. Que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (diga o nome do seu amado). Que ele me ame como jamais amou outra mulher. Que (diga o nome do seu amado) queira me beijar muito e estar comigo sempre. Que o (diga o nome do seu amado) sonhe comigo (diga seu nome) apaixonadamente todos os dias e noites. Que ele sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sente por mim floresça e cresça cada vez mais.

Que (diga o nome do seu amado) me assuma definitivamente como seu único amor. Que tenha olhos e desejos somente por mim (diga seu nome). Que (diga o nome do seu amado) sinta muito ciúmes de mim (diga seu nome). Que o coração de (diga o nome do seu amado) pertença a mim, (diga seu nome), somente a mim e a mais ninguém.

Que (diga o nome do seu amado) me peça para ficar com ele e pense em mim (diga seu nome) a todo momento. Que ele seja atencioso e me trate bem, com carinho e muito amor. Que ele (diga o nome do seu amado) se retorça de saudades sempre que estiver longe de mim (diga seu nome). E que ele tenha a certeza de que eu (diga seu nome) sou a mulher da vida dele.

Quero pedir que a Senhora Mamãe Oxum abençoe o meu relacionamento com o (diga o nome da pessoa amada), afastando qualquer pessoa que nos queira mal, que nos impeçam de ficarmos juntos. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre.

Traga a mim (diga nome da pessoa amada) apaixonado por mim (diga seu nome), me amando eternamente, o mais rápido possível, e me tire desse sofrimento.

Aiê iê Oxum.”

3) Oração poderosa de Oxum para o amor

“Pela presença do fogo
pelos poderes da terra,
pelas virtudes da água,
pela inspiração do ar,
invoco e conjuro Oxum
bailarina dos 5 lenços.

Pela força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas por amor
para que se dirijam (diga o nome do seu amor)
onde estiver, trazendo seu espírito diante de mim
(diga seu nome) amarrando-o definitivamente a mim.

Que seu espírito se banhe na essência do meu amor
e me devolva o amor em quádruplo.
(repita o nome do seu amor)
jamais queira outra pessoa
e que seu corpo só a mim
(diga seu nome) me pertença.

(Diga o nome do seu amor)
não beba, não coma, não fale, não escute,
não cante a não ser na minha presença.

Que minhas lembranças o apressem para sempre,
pelos poderes desta oração
Oh, poderosíssima Oxum,
gire e use seu poder e afaste (repita o nome do seu amor)
de qualquer pessoa com quem estiver nesse momento;
e se estiver que chame meu nome.

Quero amarrar o espírito e corpo de (repita o nome do seu amado)
porque o quero amarrado e apaixonado por mim (diga seu nome)

Quero que (mencione seu amado)
fique dependente do meu amor,
quero vê-lo muito apaixonado por mim
desejando-me como se eu
fosse a última pessoa da face da terra.

Quero seu coração preso a mim eternamente,
que em nome da grande Rainha Oxum
bailarina dos 5 lenços,
floresça este sentimento dentro de (mencione seu amado)
deixando-lhe preso a mim 24 horas por dia.

Oh, minha preciosa Oxum,
com sua grande força e poder há de trazer (mencione seu amor) para mim,
pois eu a ele desejo,
e o quero depressa.

Por seus poderes ocultos que (diga o nome do seu amor)
comece a me amar
a partir deste exato instante
e que ele pense só em mim
como se eu fosse a única pessoa do mundo.
Venha correndo até mim,
cheio de esperanças e desejo, que
me ame muito, venha manso e como eu desejo.

Eu agradeço a santíssima Oxum,
prometo sempre levar seu nome comigo.”

Esta oração de Oxum para o amor deve ser praticada aos sábados. Antes de realizar a prece, acenda uma vela dourada ou amarela.

4) Reza de Oxum para o amor

“Majestosa, maravilhosa, preciosa e poderosa orixá Oxum, por favor, eu preciso muito, para ser exata, extremamente, de sua ajuda, pois sem você para me orientar não saberia o que fazer. Por isso, eu quero que você linda Oxum coloque no meu caminho, na minha vida um homem bonito, que se trate bem, e a mim também. Que seja trabalhador, uma pessoa honesta e, sobretudo, que me ame muito e tenha dinheiro suficiente para um vida digna, para que não nos falte nada em nosso convívio e futuro lar.

Querida Oxum, às vezes, não sabemos fazer o pedido corretamente a um Orixá, como é o caso, e acabamos por errar em algum ritual, portanto, me desculpe novamente, por estar solicitando sua poderosa ajuda para colocar esse homem o mais rápido possível na minha vida.

Assim que você cruzar nossos destinos, o meu e o dele, escreverei em agradecimento, da mesma forma que estou escrevendo para pedir.

Por isso, lhe escrevo e desde já agradeço pois tenho certeza que a senhora vai me ajudar, pois tem muito poder e é generosa. Obrigada Oxum, rainha linda e maravilhosa, sempre lhe serei grata e sempre lembrarei de sua generosidade e repassarei essa oração a mais pessoas, para que elas possam conhecer a sua bondade e o quanto poderosa é a minha querida Oxum.

Salve Oxum, Ora Yêyê Ô!”

5) Oração de Oxum para o amor

“Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração! Trazei suas bênçãos para minha vida, atenda meus pedidos (faça seu pedido aqui) para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos.”

Você é uma filha de Oxum? Se sim, será que você tem sorte no amor? Descubra neste artigo.

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online