Simpatia para ter o emprego de volta – Confira 4 rituais infalíveis

Simpatia para ter o emprego de volta

A vida não está fácil para ninguém e ainda mais para quem acabou de perder o trabalho tão querido. Você pode achar que é uma questão de sorte ou de capacidade, mas os motivos da demissão podem não ter nada a ver com você. Por isso, resolvemos te dar uma mãozinha com essa simpatia para ter o emprego de volta.

Aliás, aqui você encontra 4 rituais e 1 oração que te ajudarão na sua missão de fazer seu chefe te chamar de volta. No entanto, caso você tenha dificuldades para realizar a simpatia para voltar ao antigo emprego ou ainda pense que o problema é mais embaixo, sugerimos uma consulta com especialista para buscar novas soluções.

Para que o seu chefe te chame de novo, você precisa primeiro ter um emprego, não é mesmo? No vídeo abaixo, você assiste uma simpatia para conseguir um trabalho, antes de tudo:

Aproveite para conferir outros artigos sobre simpatias, rituais e orações no mundo do trabalho:

1. Simpatia para ter o emprego de volta

Material

  • Uma folha do seu currículo
  • Envelope de carta na cor verde
  • Uma folha de boldo

Passo a passo

Para realizar essa simpatia para ter o emprego de volta, você irá dobrar o seu currículo impresso em quatro partes e colocá-lo no envelope verde – a cor verde não só traz sorte para o seu ritual, como também atrai prosperidade para a sua vida.

No envelope, coloque a folha de boldo para eliminar a energia negativa e abrir o seu caminho de volta ao antigo emprego. Para finalizar a simpatia para ter o emprego de volta, ande com o envelope dentro da sua carteira até ser chamada pelo seu chefe.

2. Simpatia para voltar ao antigo emprego

Simpatia para voltar ao antigo emprego

Material

  • 1 moeda
  • 1 rosa branca
  • 2 copos de água de vidro
  • 1 vela na cor azul

Passo a passo

Nessa simpatia para ter o emprego de volta, você colocará a moeda de qualquer valor no fundo de um dos copos e, depois, você a cobrirá completamente com as pétalas da rosa branca. Essa flor é conhecida por transmitir a tranquilidade necessária para enfrentar momentos difíceis.

No outro copo, acenda a vela azul – cor que atrai equilíbrio e acalma – e coloque-a ao lado do copo com a moeda coberta de pétalas. Quando a vela queimar por completo, retire a moeda do outro copo e coloque-a na sua carteira. Nem precisamos dizer que você deve andar com ela até conseguir o emprego de volta. Ou seja, nada de querer gastar sua moeda, hein?    

3. Simpatia de São Jorge / Ogum para conseguir trabalho

Material

  • 1 pedaço de papel em branco
  • 1 caneta
  • 1 vela branca
  • 1 copo de vidro com dois dedos de água
  • 1 cerveja clara

Passo a passo

O poder dos guerreiros São Jorge / Ogum para abrir caminhos, enfrentar injustiças e superar os problemas já é bem conhecido. No entanto, talvez você não conheça essa simpatia para ter o emprego de volta que você faz direcionada à São Jorge / Ogum.

Para fazê-la, você escreverá no pedaço de papel o seu emprego e o seu nome por cima, dobre-o três vezes e coloque-o dentro do copo d’água. Despejando a cerveja dentro do copo, você pedirá a ajuda de São Jorge / Ogum para ser chamada de volta ao seu antigo emprego.

Depois, acenda a vela branca e reze um Pai Nosso e um Ave Maria direcionando aos guerreiros para afastar a energia negativa e conquistar seus objetivos.

4. Simpatia para conseguir o emprego de volta bem rápido

Material

  • 1 vela de sete dias na cor azul
  • Fitas de cetim na cor verde
  • Tesoura
  • 1 prato nunca usado
  • 1 pequena folha de papel
  • 1 caneta azul

Passo a passo

Amarre na vela branca as fitas de cetim na cor verde, sempre fazendo o seu desejo da simpatia para conseguir o emprego de volta. No centro do prato nunca usado, coloque a vela acesa e deixe-a queimar por um dia inteiro, ao lado da sua cama.

Após 24 horas acesa, apague a vela e retire-a do prato, mas deixe as fitas de cetim. Coloque o prato embaixo da sua cama e só o retire quando o seu chefe te chamar de volta.

Oração para conseguir o emprego de volta

Oração para conseguir o emprego de volta

Além da simpatia para conseguir o emprego de volta, você pode pedir o auxílio do seu anjo da guarda para conquistar o seu objetivo.

“Anjo da guarda, meu amigo, desde o nascimento. Comigo cresceu, amparando -me dos meus tombos e problemas. Obrigada por estar comigo quando passei por situações difíceis. Espero que tenha muitos anos de vida, para todos os dias poder te oferecer orações: Meu zeloso protetor, se a ti me confiou a piedade divina, eu te peço urgente que me ajude a arrumar meu  emprego de volta. Amém”.

Lembre-se de sempre acender uma vela para o seu anjo da guarda, após a oração mesmo se o seu pedido ainda não tenha sido concedido. A gratidão abre caminhos também.

[BÔNUS] Oração para acalmar o chefe

Se a causa da demissão foi a sua relação com o chefe, você pode fazer essa oração para amansar qualquer chefe bravo:

“Pai amado, em nome Poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito, eu me coloco agora na sua amorosa presença meu Deus, para orar pela vida do meu chefe.

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, Pai de tremenda força e infinito poder, com toda a sinceridade e amor, eu te peço meu Pai querido, visite agora todas as áreas da vida do meu chefe. A casa dele, a vida sentimental, a vida financeira, o trabalho, a vida de todas as pessoas da família dele, as atividades diárias, os relacionamentos profissionais e pessoais, e também, toda vida espiritual dele, e retire poderosamente de lá toda obra ou influência das forças do mal que estão agindo na vida dele ou na vida de alguém da sua família.

Ó Meu Deus Altíssimo, por favor, meu Pai, tenha piedade do meu chefe, perdoe todos os pecados dele e toque poderosamente na sua vida e retire todo o nervosismo, as preocupações, qualquer tipo de medo, dor ou problema de saúde, toda ansiedade ou qualquer outro tipo de emoção, sentimento, pensamento negativo ou perturbação que possa estar agindo na vida dele nesse momento, causando qualquer tipo de desequilíbrio físico, emocional, sentimental, todo tipo de mudança de comportamento, agressividade, amargura, o mau humor ou perturbação espiritual.

Ó meu Deus Eterno, Pai de Infinita bondade e amor, de todo meu coração, eu te peço meu Deus querido, toque poderosamente na vida do meu chefe e liberte-o de qualquer tipo de influência ou assédio das forças do mal e derrame abundantemente na vida dele todas as suas ricas bênçãos de saúde, de paz, de amor, de prosperidade, de proteção, libertação, paciência, sabedoria, alegria, felicidade, bom humor, superação, de equilíbrio físico, emocional, sentimental e espiritual.

Pai querido, em nome mais que vencedor do Senhor Jesus, é o que eu te peço e desde já te agradeço pelo Senhor ter ouvido essa minha humilde oração, ter milagrosamente acalmado o coração e toda a existência do meu chefe e ter realizado na vida dele uma poderosa libertação, livramento e a completa restauração em todas as áreas da vida dele.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém e graças a Deus.”

Para que a simpatia para conseguir o emprego de volta funcione, você precisa, antes de tudo, ter fé e perseverança. A sua atitude positiva e benevolente conta muito para o sucesso do seu pedido, já que o que é seu, está guardado.

Gostou dessas simpatias e quer aprender outras? Confira a sessão com mais de 100 simpatias para o amor, trabalho, amizade, causa impossíveis, e muito mais.

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *