Aprenda a fazer duas simpatias infalíveis para você ter sorte no trabalho em 2015

Um novo ano está se aproximando e se você sonha com uma oportunidade de emprego ou deseja receber uma promoção ou aumento salarial, as simpatias para ter sorte no trabalho são perfeitas para colocá-lo no caminho do sucesso profissional.

Confira, a seguir, duas poderosas e infalíveis simpatias para ter sorte no trabalho em 2017 e com muita fé, perseverança e empenho, você verá sua carreira deslanchar como nunca.

1ª simpatia para ter sorte no trabalho: a energia mágica das velas

  • Ingredientes:

Duas velas amarelas, duas velas brancas, três velas verdes e uma folha de papel sulfite.

  • Passo a passo:

Escreva no papel suas metas, objetivos e sonhos profissionais para o ano de 2017. Monte um altar com as velas, dispondo-as em forma de círculo, com a folha sulfite posicionada no centro.

Duas vezes por semana você irá acendê-las e repetir sete vezes a seguinte oração:

“Que com muito foco, força, fé e a inabalável proteção do meu anjo da guarda, o meu destino profissional rume para um horizonte de conquistas em 2017″.

Ao terminar as orações, apague as velas e só as reascenda quando for repetir a simpatia. Assim que você conquistar o que deseja, jogue as velas fora e guarde o papel como um talismã.

2ª simpatia para ter sorte no trabalho: as energias doces do açúcar

  • Material necessário:

Um copo de vidro transparente, um pedaço de papel branco e uma caneca de cada um dos seguintes ingredientes: açúcar refinado, açúcar cristal, açúcar mascavo, rapadura ralada, mel e melado.

  • Como fazer:

Escreva no papel o nome da empresa onde você trabalha ou deseja trabalhar e, logo abaixo, especifique o seu objetivo: novo emprego, promoção, aumento salarial etc.

Finalize com data, local e sua assinatura. Coloque o papel no fundo do copo de vidro e vá cobrindo-o alternando pequenas quantidades de todos os açúcares citados mais o mel, o melado e a rapadura, até preencher o copo por completo. 

Guarde-o como um amuleto no seu armário, até que a simpatia se realize. Caso queira vedá-lo, coloque-o em um pote com tampa ou amarre-o dentro de um saquinho de veludo.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online