Como é a combinação de Touro e Peixes? Amor de verdade!

touro e peixes

Soa estranho dizer que Touro e Peixes combinam no amor, não é mesmo? Mas essa é a verdade. Por mais diferentes que esses dois signos sejam, eles conseguem ser exatamente o que o outro precisa para viver feliz.

Amor de verdade eu só senti
Foi com você meu bem
E todas as loucuras desse nosso amor
Você me deu também

Como na música “Mal Acostumado”, do Araketu, esse casal consegue construir um romance sólido, duradouro e harmônico.

Mas é claro que para isso precisa superar as primeiras impressões e as barreiras que se interpõem ao relacionamento. Veja como!

Touro combina com Peixes?

Peixes é um signo que possui duas polaridades: a humana e a espiritual. Elas nadam em sentidos opostos e lutam entre si pelo controle.

Os piscianos aspiram além do conhecimento terrestre. Suas almas buscam por vibrações espirituais do universo.

Por mais estranho que pareça, Touro pode ser de grande ajuda para Peixes. Ele pode ajudar o pisciano na obtenção de experiência de maneira prática, por meio de uma realidade tangível.

No entanto, antes de descobrirem as qualidades um do outro, Touro pode pensar que Peixes é uma pessoa tola, que fica nadando em ilusões e perseguindo sonhos utópicos.

Já Peixes vê Touro como um animal perigoso, com opiniões obstinadas e perseguindo conquistas mundanas.

Para Peixes, correr atrás do dinheiro é um sacrifício. Ele se ressente de ter que gastar sua energia concentrando-se em como obtê-lo, guardá-lo ou gastá-lo.

Esse signo quer alguém que lide com o dinheiro para ele, apenas o mantendo abastecido de comida, bebida, sonhos, ingressos para shows e algumas férias viajando quando possível.

Assim, Peixes consegue um tempo livre para trabalhar em suas invenções, criações artísticas ou pesquisa científica.

Se sobrar algum dinheiro, Peixes acha interessante doá-lo para um orfanato, um abrigo de animais, um fundo de assistência a atores ou para o Greenpeace. Peixes não vê sentido em deixar excesso de dinheiro se acumulando.

Peixes conversando com Touro sobre dinheiro parece aquele capítulo do livro “O Pequeno Príncipe”, em que o Príncipe vai a um planeta onde conhece um homem de negócios.

Neste capítulo, o homem de negócios está tão ocupado contando as estrelas que nem levanta a cabeça para olhar o Pequeno Príncipe.

Segundo o homem, as estrelas o pertencem porque ninguém mais reivindicou por elas.

Provavelmente, o Pequeno Príncipe era de Peixes. O nativo desse signo vive em um planeta longínquo, onde existe a rosa mais bonita de todas que ele ama com todo o seu ser e para qual ele deseja voltar. Se essa rosa é um conceito, uma pessoa ou um sonho? Não sabemos.

Diferenças entre Touro e Peixes

Cada signo tem sua função no desenvolvimento da humanidade. Por isso, cada um deve seguir os seus instintos e fazer o que veio ao mundo fazer.

Por exemplo, um Touro ocioso e extravagante será uma pessoa infeliz, assim como um Peixes sóbrio e mercenário.

Então, para responder à pergunta: Touro se dá bem com Peixes? Temos que levar em consideração que esses são signos completamente diferentes, mas se unirem forças, cada um poderá fazer o que é mais natural para si.

Peixes poderá mostrar para Touro formas criativas de ganhar dinheiro. Também poderá mostrar a esse signo terreno o quanto é prazeroso compartilhar sua riqueza com os demais.

Por seu lado, Touro poderá ensinar à Peixes a importância de se ter uma segurança mínima. Mesmo que se faça doações, é preciso economizar um pouco seus reais para um dia de chuva.

Uma diferença importante entre eles é que Touro está profundamente preocupado em enfrentar a realidade.

Já Peixes é uma alma muito antiga que viaja pelo mundo há milhares de anos e não suporta encarar a realidade.

Touro acaba se sentindo pressionado a fazer Peixes enxergar que vive em um mundo de fantasia e ilusão. Touro quer que Peixes veja as coisas como elas são. E assim, o pisciano é forçado a voltar com lágrimas para estável Terra.

De modo geral, Touro com Peixes dá certo e terão abundantes oportunidades de felicidade e harmonia se estiverem dispostos a aceitar os deveres e responsabilidades que possuem um com o outro.

A água, de Peixes, enriquece a Terra, de Touro. E a Terra fornece um lar para a água. No entanto, se misturadas de forma errada, essas duas substâncias podem criar lama ou areia movediça.

Relacionamento entre Touro e Peixes

Mulher de Touro com homem de Peixes

Touro e Peixes no amor é uma combinação de signos em que há muita esperança para uma felicidade duradouro. Pode ser que o homem de Peixes fuja por medo de perder, mas ele sempre volta.

Taurina e pisciano gostam de paz e sossego. No entanto, outra coisa que ambos os signos têm em comum é a facilidade de cair nas garras das trevas. Isso acontece porque os dois têm uma inclinação ao pessimismo.

Mas a mulher de Touro costuma ser mais paciente e mais segura que o resultado final será bom.

Ela tem uma paciência de Jó mesmo se for necessário que ela monte uma armadilha para pegar Peixes e tenha que esperar dias para que ele caia em sua armação. Ela até gosta de ficar um tempo esperando. É a forma de ela praticar a calma.

Essa é uma característica que ela vai precisar e muito se quiser realmente se envolver com um pisciano. O homem de Peixes nunca chega na hora certa para nada, nem para o Ano Novo, nem para seu próprio casamento.

Apesar de ser inquieto, o pisciano não costuma se preocupar com romances. Para ele, estar apaixonado é um estado natural do ser.

Sedução

Ele é um homem brilhante, gentil e poético. Já a mulher de Touro é sensual e sabe melhor do que ninguém com o seduzir alguém. Mas, na maioria das vezes, é ela que acaba sendo seduzida.

Normalmente, o amor demora para chegar na vida da taurina. Talvez por isso ela o valoriza mais que as outras mulheres. É a espera que faz os romances parecerem mais especiais e emocionantes.

A taurina vê o homem de Peixes como um ser misterioso, o que a atraia muito, mesmo ela não confiando em sua personalidade complicada e mutável.

Já o pisciano precisa de alguém que acredite nele, o conforte e o ame. Quando Peixes entra em seu complicado estado depressivo, ele costuma precisar de terapias e tratamentos mais complexos.

Mas ainda assim a taurina conseguirá influenciá-lo positivamente, transmitindo a ele calma e relaxando seu espírito perturbado.

Mulher de Peixes com homem de Touro

O taurino precisa tratar a mulher de Peixes da melhor forma possível porque desaparecer é uma das coisas que a pisciana sabe fazer com maestria.

Ela pode parecer um pouco submissa, mas se tiver seus sentimentos feridos, irá sumir da sua vida num piscar de olhos, sem aviso prévio.

Pode ser que ela apenas tenha escapado para refletir sozinha por um período e irá voltar toda revigorada, pronta para te amar. No entanto, há também uma grande chance de ela ter desaparecido para sempre.

Caso consigam se entender, Touro e Peixes no amor podem ter um relacionamento harmonioso, raro e satisfatório. Isso acontece porque esses dois signos são compatíveis de várias maneiras.

Completando as necessidades do outro

Um dos motivos de Touro se dar bem com Peixes é que ambos são para o outro um profundo conforto nos momentos em que a vida fica frenética e barulhenta (segundo a visão de Touro) ou dura e feia (de acordo com a visão de Peixes).

O homem de Touro irá apreciar a disposição que a pisciana tem para ouvir os seus problemas. Mas, ao mesmo tempo, ficará com um pé atrás diante de tanta tolerância e compreensão vindas dessa mulher.

Por isso, se a pisciana quer tornar o taurino um adorável ursinho de pelúcia, ela precisará endurecer seu ego. Ela precisará usar todo o poder de sua mente rápida, brilhante e perceptiva para manter esse Touro na linha.

Taurino e pisciana terão muitos problemas oriundos da excessiva forma com que ele tenta impor a ela um domínio masculino. Mas também terão conflitos derivados da procrastinação de Peixes.

Touro vê a evasão da pisciana como irritante e acha sua dependência exagerada. A mulher de Peixes também precisará melhorar sua autoestima e parar de se depreciar.

Para que o taurino consiga compreender melhor a pisciana, ele precisa se lembrar de que ela reflete de volta todas as vibrações que estão ao seu redor, inclusive as dele. Além disso, ela absorve como uma esponja o sofrimento alheio.

A mulher de Peixes vê a verdade de acordo com o que sente no momento e o que ela sente é muito vulnerável, mudando sucessivamente. Já Touro vê a verdade como um fato eterno e imutável.

Touro e Peixes na cama

Sexualmente, Touro e Peixes se dão super bem. Peixes tem uma abordagem sensual e romântica no sexo enquanto Touro é mais sereno e afetuoso. Ambos estão determinados a sentir cada segundo da experiência sexual.

Para Peixes, o sexo também é uma forma de escape desse mundo para outra dimensão e Touro irá saber conduzi-lo para esse caminho.

Touro tem um toque delicado, um desejo instintivo de agradar e sabe combinar como ninguém sussurros guturais com vibrações silenciosas.

Touro e Peixes na cama costumam vibrar no mesmo ritmo emocional, começando pelo beijo de Touro e Peixes.

Peixes deixa se levar pela imposição sempre dominante de Touro. Vão se envolvendo e a comunicação flui naturalmente de uma boca para a outra, de forma gentil e lenta.

A vida sexual desse casal é uma área única de paz e realização que um traz para o outro. Esses dois conseguem existir quase em um mundo próprio, unidos por uma comunhão de sentidos que supera qualquer outra combinação.

Sempre há um ar de mistério durante o sexo entre Touro e Peixes. Eles costumam deixar essa sensação pairando no ar provavelmente porque sabem que se exporem isso quebrando o silêncio correrão o risco de diminuir a excitação.

É daquelas combinações que conseguem ver estrelas literalmente!

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

Touro e peixes

Especialistas online

Rose Pellegrino

Taróloga,Médium Sensitiva e Terapeuta

99% Avaliações Positivas

3828 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

97% Avaliações Positivas

218 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Yshmah Hamed

*Taróloga e Psicóloga*

90% Avaliações Positivas

2177 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Samara de Oya

Médiun, Oraculista, Terapeuta e Mago

97% Avaliações Positivas

454 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *