Simpatias para prazer: veja dois poderosos feitiços a serviço do sexo com amor, desejo e satisfação

Você quer ficar ainda mais atraente e fascinante na cama, aproveitando melhor o sexo com seu amor?

As simpatias para prazer são feitiços carregados de mística e sabedoria popular e podem ser o toque especial que faltava para deixar sua relação ainda mais quente e ardente, tornando o momento do sexo ainda mais especial.

A seguir lhe ensinaremos duas infalíveis simpatias para prazer, que darão um tempero especial à sua sensualidade, volúpia, carinho, empenho, amor e dedicação, ou seja, todos ingredientes essenciais para que o sexo seja compensador e prazeroso para ambos.

Dica do Astrocentro: sempre antes de realizar simpatias, é aconselhável o preparo de banhos esotéricos para limpeza e purificação energética. Confira algumas sugestões de banhos para limpeza espiritual e banhos de efeitos terapêuticos.

Simpatia para prazer nº1: para a mulher ter vários orgasmos

Fazer com que a mulher tenha um orgasmo não é das tarefas mais fáceis, imagine então fazer com que ela tenha vários? A missão de dar à sua companheira orgasmos múltiplos é difícil, mas não impossível, e esta poderosa simpatia para prazer vai te ajudar, fazendo sua mulher se apaixonar ainda mais por você.

Em uma noite de Lua Nova, pegue um cachorro, leve-o até o tronco de uma mangueira, o vista com uma de suas cuecas favoritas e deixe-o dormir ali por uma noite. Na manhã seguinte, logo ao nascer do sol, retire a cueca do cachorro e deixe-a um tempo de molho em água sanitária, depois lave-a com água açucarada. Deixe a cueca secar ao sol, depois passe-a com ferro quente e vá com ela ao encontro da sua amada. Quando o clima esquentar e o sexo rolar, você verá que o sexo será naturalmente muito melhor do que qualquer outra vez anterior e a sua amada terá muitos orgasmos, tornando o momento completo para você e para ela.

Simpatia para prazer nº2: para o homem ficar sexualmente entusiasmado

Para que uma relação seja duradoura, feliz e completa, deve-se evitar que a parte sexual caia na rotina; o sexo deve sempre possuir atrativos e envolver emoções recompensadoras, e parte da responsabilidade sobre esse trabalho de sedução cabe à mulher.

Neste contexto, a simpatia para prazer que você conhecerá logo a seguir tem feito a alegria de mulheres pelo mundo todo, ajudando-as a fugir da apatia e da mesmice e trazendo entusiasmo e volúpia para seus maridos, namorados e companheiros.

Na primeira sexta-feira da Lua Nova, vá passar uma noite de amor com seu amado, e quando ele dormir, passe duas vezes com seu corpo sobre ele, mas sem tocá-lo nem acordá-lo. Logo após, pegue a calcinha e a cueca que você e seu amado estavam usando antes de fazer amor e amarre-as juntas com um pedaço de fita vermelha. Deixe-as de molho em água açucarada até a manhã seguinte, então lave ambas e deixe-as secando uma sobre a outra. Tanto a calcinha quanto a cueca podem e devem ser usadas normalmente depois.

Você deve ter reparado que ambas as simpatias para prazer que ensinamos acima devem realizadas em uma noite de Lua Nova. Sabe o porquê? Descubra em nosso artigo sobre:

Já ouviu falar em sinastria astral?

É o estudo astrológico da compatibilidade amorosa entre diferentes signos do zodíaco, inclusive no que se refere ao sexo, e consultar-se com um especialista pode abrir novas e ótimas perspectivas quanto ao futuro do relacionamento de qualquer casal.

 

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *