Como é a combinação de Leão e Virgem? Eu quero você como eu quero

Leão e Virgem

Leão e Virgem é uma combinação muito difícil, mas possível. No entanto, para que esse casal consiga viver em harmonia, ambos terão que trabalhar suas personalidades e ficar atento para atender as necessidades do outro.

Uh eu quero você
Como eu quero
Uh eu quero você
Como eu quero

O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final
Agora não tem jeito
‘Cê tá numa cilada
É cada um por si
Você por mim e mais nada

Assim como na música “Como eu quero”, de Leoni, o perfeccionismo de Virgem faz com que ele queira mudar Leão para caber em seu conceito de parceiro (a) perfeito (a). Esse pode ser um dos grandes problemas nesse relacionamento. Veja como contorná-lo.

Leão combina com Virgem?

Há uma chance de Leão se dar bem com Virgem: se o Mapa Astral do casal estiver em aspecto harmonioso.

No entanto, mesmo os casais de Leão e Virgem que se dão precisarão buscar frequentemente a igualdade entre eles para não cair nos clichês de seus signos.

Como Leão é muito mandão e um pouco arrogante, pode acabar esmagando o introvertido Virgem. Assim, essa pode se tornar uma relação onde Virgem tem a síndrome do “Sim, Vossa Majestade” e Leão, a síndrome do “Faça agora exatamente o que eu mando”.

Nesse tipo de relação entre Leão e Virgem, o nativo leonino acaba se surpreendendo quando Virgem perde a paciência – pode demorar, mas ele perderá.

É porque o obediente e reverente Virgem, como a maioria das pessoas, tem um nível de tolerância a ser pisado. Não pense, leonino, que você poderá pisotear em Virgem para o resto da vida sem que o mesmo não reaja.

Quando se atinge esse limite, Virgem chegará para Leão com uma lista de falhas e defeitos desse nativo. Sua precisão será tão exata que doerá profundamente no leonino ouvir tantas verdades.

Depois, ainda com uma irritante calma e cortesia, Virgem irá embora para nunca mais voltar.

A cena oposta

É claro que nem sempre Leão é o vilão da história. Pode ser que esse signo seja o que sofrerá nas mãos de um Virgem frio e excessivamente terreno.

Nesse caso, Leão se sentirá extremamente frustrado ao ver Virgem repreender ou menosprezar suas realizações e esforços.

Leão, então, será como o Leão chorão do Mundo de Oz, que está sempre se escondendo e buscando coragem para sair fora dessa relação.

Quando os dois equilibram suas personalidades

Mas calma que nem todo relacionamento entre Leão e Virgem será esse desastre todo. Falamos anteriormente do que pode dar errado, mas agora vamos falar sobre como pode dar certo.

O casal Leão e Virgem que conseguir vencer suas diferenças, irão criar uma atmosfera de amor, cumplicidade e felicidade entre eles.

Leão encontrará em Virgem um companheiro gentil, dedicado, que aprecia suas virtudes, é leal e inteligente.

Já Virgem terá em Leão um amigo generoso, de coração caloroso, que é sábio e amoroso. Alguém com quem contar em momentos de emergência.

Ou seja, quando Leão com Virgem dá certo, dá MUITO certo!

Relacionamento entre Leão e Virgem

Mulher de Leão com homem de Virgem

Quer conquistar sua crush leonina? É simples: leve o café da manhã na cama para ela, com tudo o que ela tem direito, como suco, chá, frutas, creme de avelã, bisnaguinhas, biscoitinhos.

À princípio, a mulher de Leão ficará desconfiada. Mas irá agradecer graciosamente. Em seguida, ajoelhe-se no chão ao lado dela – de uma forma divertida, mas sincera -, e a peça em namoro ou casamento, ou apenas declare seu amor.

Por mais teatral ou dramático que possa parecer, você verá esta mulher ficar radiante, com um sorriso largo e os olhos cheios de brilho. Essa nativa irá te olhar com tanto amor, que você até esquecerá de ficar envergonhado.

As mulheres de Leão adoram demonstrações de afeto e adoração. Esse é o primeiro obstáculo que será enfrentado para que Leão se dê bem com Virgem. Isso porque o homem de Virgem, por mais apaixonado que esteja, tem dificuldade até em escolher um cartão de aniversário para sua paquera.

A timidez virginiana o impedirá de abraçá-la ou beijá-la em público, o que é algo imprescindível para a leonina.

Outro ponto fraco dessa relação é o jeito diferente que cada um lida com o dinheiro. Ela esbanjando e desperdiçando tudo o que tem e o que não tem de forma extravagante. Ele tentando guardar o máximo dinheiro possível para ter segurança no futuro.

Quer mais diferenças entre leonina e virginiano? Só imaginar a organização e o jeito metódico de Virgem dividindo o mesmo teto com uma leonina, desorganizada e bagunceira, que deixa todas as suas roupas e pertences espalhados pela casa.

Como fazer Leão e Virgem no amor dar certo?

Para que esse casal seja feliz juntos, ambos precisam tomar cuidado para não tocar no calcanhar de Aquiles um do outro. É preciso nutrir diariamente, à maneiro do outro, o amor que ambos sentem.

Por exemplo, todo orgulho, egocentrismo e vaidade da leonina são magicamente transformados em consideração e generosidade quando ela é mimada e adorada por seu parceiro.

Assim como a exigência, frieza e perfeccionismo do homem de Virgem são transformados magicamente em ternura, calmaria e diversão quando ele é tratado com cortesia e apreciação.

Para fazer esse relacionamento funcionar, Virgem precisará controlar sua vontade de criticar tudo o tempo todo. Criticar a leonina será criar um baita problema.

Se algo na sua parceira está te incomodando, virginiano, dê dicas sutis. Não diga que ela está errada, apenas sugira um plano alternativo de forma cuidadosa.

Mesmo não sendo fácil para o homem de Virgem elogiar, ele precisará aprender a fazer isso se quiser ter uma doce mulher ao seu lado.

Já a leonina deve tentar suavizar as tensões virginianas, causadas pela necessidade dele de que tudo esteja perfeito e sob controle. Mas faça isso de forma cuidadosa, sem arrogância, respeitando as opiniões do seu amado.

Mulher de Virgem com homem de Leão

Ao se envolver com a virginiana, o leonino terá instintivamente uma vontade incontrolável de proteger sua adorável e delicada donzela da maldade do mundo.

Mas aos poucos o leonino começa a se sentir desconfortável, como se não estivesse em seu habitat natural. É que, de forma discreta e educada, a mulher de Virgem está domando ele. E ela faz isso sem nem mesmo precisar de um chicote ou pistola.

As armas usadas pela virginiana para domar o homem de Leão são a discrição, o requintado senso de beleza, os modos gentis e a cortesia.

A forma como Virgem deixa claro seu respeito e admiração por Leão, de forma cativante, faz com que o leonino abandone todo o ego e rugido.

O homem de Leão se transforma em um gatinho dócil e brincalhão, e circula pela casa ronronando satisfeito e exibindo seu charme.

Se a virginiana for cuidadosa o suficiente para não passar dos limites de dominação, ela terá para sempre um gatinho charmoso e adorável ao seu lado.

Leão irá adorar Virgem exatamente por ela o fazer se sentir adorado. Ele jamais irá suspeitar que ela esteja por trás, de forma sutil, de suas mudanças em sua personalidade e estilo de vida.

Riscos da relação entre Leão e Virgem

Se a virginiana extrapolar na sua estratégia de domar o Leão, e começar a criticar de forma severa o leonino, estará atravessando a linha de segurança. É preciso ter bom senso, virginiana!

Aceite que nenhum ser humano é perfeito e que o leonino irá errar uma vez ou outra. Se nem você consegue ser tão perfeita como gostaria, não cobre isso do seu parceiro.

Saiba que o próprio leonino irá se irritar com algumas de suas atitudes de vez em quando, mas ele irá relevar.

Se você conseguir manter a harmonia dessa relação, terá uma linda história de amor para contar.

Aceite também as preferências dele e deixe que o leonino comande de vez em quando. Ele se sentirá tão livre que irá te agradecer em troca de forma extremamente calorosa e com um amor inigualável.

Leão e Virgem na cama

Sendo sincera, a união sexual desse casal não é a mais enlouquecedora. Ela possui fases: às vezes, vocês se entendem bem na cama, e em outras o ato sexual é um pouco mecânico.

Para melhorar o sexo desse casal, Virgem precisa se permitir maior liberdade e entusiasmo. Fazer amor é uma partilha íntima, não tenha medo de rejeição.

Ambos precisarão se esforçar para entender as necessidades mais profundas um do outro.

O ponto positivo é que vocês têm tudo para aprimorar a união sexual entre vocês diariamente porque Virgem confia totalmente em Leão, de forma a conseguir se entregar, mesmo que aos poucos, ao seu parceiro ou parceira.

Já o beijo de Leão e Virgem, ao contrário do ato sexual, não deixa nada a deseja: é ardente e único!

Quer ver outras combinações para o seu signo? O Astrocentro tem um jogo de Compatibilidade de Signos gratuito! Basta clicar na imagem abaixo para acessar e se divertir.

leão e virgem

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *