Como é a combinação de Leão com Leão? Um show!

leão com leão

Leão com Leão tem tudo para ser uma relação incrível, cheia de amor, desejo e emoção. No entanto, para viver as delícias do amor, ambos terão que vencer o orgulho – o grande vilão dessa combinação de signos.

Te pego na escola
E encho a tua bola
Com todo o meu amor
Te levo pra festa
E testo o teu sexo
Com are de professor

Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Como na música “Faz parte do meu show”, de Cazuza, Leão sabe muito bem demonstrar sua devoção para o parceiro do jeitinho que ele ou ela gosta. Esse signo dá toda a atenção do mundo, atende aos desejos do outro e se entrega de corpo e alma.

Mas também gosta de um drama, exagerar e fazer beicinho para chamar a atenção.

Pelo fato de leonino e leonina terem as mesmas características, eles compreendem muito bem esse jeito exibido de ser um do outro.

Mas mesmo com tantas semelhanças, precisarão ceder em alguns pontos para viverem uma linda história de amor.

Leão combina com Leão?

Leão com Leão no amor se admiram mutuamente. No entanto, ambos exigem adoração do parceiro. Isso vale mais do que dinheiro para eles.

Leão é um signo ensolarado, que ilumina os ambientes por onde passa. Mesmo quando esse nativo está se comportando como um monarca mimado, ele é irresistível.

Um Leão se atrai por uma leoa exatamente por ela ser amorosa, afetuosa e brincalhona como ele. Leões se entendem e confiam um no outro.

Leonino e leonina sabem que o parceiro irá oferecer a ele uma feroz proteção contra qualquer inimigo, além de uma lealdade insuperável.

Leão com Leão no amor são, acima de tudo, amigos. E Leão com Leão na amizade são capazes de sacrifícios heroicos.

É claro que eles também têm “qualidades” não muito admiráveis (nunca diga que um leonino possui defeitos para não despertar sua fúria – ele é perfeito!)

Esses nativos podem ser insuportavelmente arrogantes e orgulhosos. Se tiver a dignidade ferida, sua natureza ensolarada muda rapidamente para uma atmosfera de gelo.

Um Leão ou uma leoa rugirá raivosamente para quem ouse desrespeitar sua majestade ou desobedecer suas ordens.

Leão com Leão no namoro

Esse casal se entende muito bem, até mesmo nas brigas. Eles fazem beicinho e gritam para logo fazerem as pazes.

Também estão juntos nos momentos de vaidade: enquanto ela retoca a maquiagem, ele apara a barba.

Eles estão satisfeitos em rosnar um para o outro, entendem a vaidade, o falso orgulho e a necessidade de ser admirado do parceiro.

O problema nesse relacionamento surge quando eles começam a brigar pela supremacia, para mostrar ao outro quem manda na relação.

Se eles conseguirem concordar em serem iguais e cederem de vez em quando terão um amor para a vida inteira.

Como é o relacionamento de Leão com Leão

O papel de dona de casa definitivamente não é para a leonina – e o homem de Leão precisa ter plena consciência disso!

A leonina é uma mulher de carreira! Essa nativa tem o incrível poder de ser muito bem-sucedida em tudo o que faz e boa parte de suas conquistas são frutos do seu grande carisma.

A mulher de Leão pode tudo! O que talvez ela não possa é resistir ao charme do leonino. Ele é corajoso, ternamente protetor com ela, sabe do seu próprio valor, é independente. Ou seja, tem todas as características que ela admira.

No entanto, o sorriso deslumbrante do leonino esconde um temperamento feroz. Ele é verdadeiramente generoso e caloroso, mas é orgulhoso e extremamente vulnerável a ataques a sua masculinidade, podendo ser um pouco machista.

Esse machismo do leonino é o que pode colocar esse relacionamento em risco, principalmente se a mulher de Leão ganhar mais dinheiro do que ele.

No início do relacionamento, quando esse nativo está no auge da paixão, a questão do dinheiro será irrelevante. Ele não deixará de se envolver com essa mulher linda, graciosa, sensual e sedutora por algo tão bobo.

Além disso, ele pensará que, com o tempo, seu salário será maior que o dela.

No entanto, caso a renda do leonino não cresça suficientemente para ter um salário maior que o da leonina, as coisas poderão se complicar um pouco.

Se chegar nesse ponto, ambos terão que fazer um sacrifício. O homem de Leão precisa engolir o orgulho e não só aceitar, como apoiar o sucesso de sua parceira.

Já a mulher de Leão terá que permitir que o leonino domine a relação. Esse nativo precisará ser superior a leonina em alguma coisa para que o fato de ela ganhar mais não afete tanto a relação.

Casal Leão com Leão

Para que Leão com Leão no amor possa ser feliz, eles precisarão perceber que qualquer tipo de orgulho irá matar cruelmente todo e qualquer sentimento que um possa nutrir pelo outro.

É preciso que vocês se enfrentem um ao outro honestamente, sem drama nem beicinho, e leia a verdade nos olhos um do outro.

Vocês verão o quanto de amor que existe dentro do parceiro e tudo se tornaram muito pequeno diante da perda desse amor tão lindo que vocês terão que enfrentar se insistirem em deixar o orgulho falar mais alto.

Para fazer esse relacionamento durar, use o seguinte truque: abre o coração para o parceiro. A simples verdade é tudo o que vocês precisam para trazer o amor de volta para casa!

Leão com Leão na cama

O ato de fazer amor entre esse casal é um reflexo do relacionamento cotidiano dos dois. Se estiverem felizes e satisfeitos um com o outro, o sexo será uma experiência calorosa e adorável, bem perto da perfeição.

Leonino e leonina sabem misturar como ninguém sexo e afeto em medidas iguais. Assim, eles conseguem dar e receber satisfação sexual sem sacrificar a magia do romance.

O ato de fazer amor para eles é uma renovação da devoção mútua que eles praticam com gentileza e paixão. Isso já é possível observar no beijo de Leão com Leão, que é uma explosão de intensidade!

Quer ver outras combinações para o seu signo? O Astrocentro tem um jogo de Compatibilidade de Signos gratuito! Basta clicar na imagem abaixo para acessar e se divertir.

leão com leão

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *