Como é a combinação de Capricórnio e Aquário? Entendendo as diferenças

capricórnio e aquário

Capricórnio e Aquário são muito diferentes, mas nem sempre diferente quer dizer ruim. Na verdade, eles têm muito o que aprender um com o outro e poderão evoluir muito juntos.

Ela gosta de música lenta
E eu prefiro o rock‘n’roll
Ela disse que nunca frequenta
Os mesmos lugares que eu vou
Ela fez o mundo colorido
Mas eu prefiro a escuridão
Eu só quero ficar de boa
Mas ela vem dizendo que é paixão

Os opostos se atraem
Eu sei que o foco da minha visão
É a sua imagem
Os opostos se atraem
Eu sei que pensamentos positivos invadem
O nosso amor

Assim como na música “Os Opostos”, de Vitor Kley, Capricórnio e Aquário são extremamente diferentes. Eles precisarão de muita paciência para entender as “estranhezas” um do outro e aceitá-las.

No entanto, com paciência e flexibilidade, esse pode ser um relacionamento duradouro.

Capricórnio combina com Aquário?

Levando em conta somente as características de cada um desses signos, podemos ser diretos e dizer que Capricórnio não se dá bem com Aquário.

O sucesso da relação entre Capricórnio e Aquário irá depender principalmente do quão tolerante a cabra será em relação a personalidade futurista de Aquário.

O reverso também vale. O aquariano terá que aceitar o jeito conservador e a insistência no status quo de Capricórnio. Para Aquário, o status quo é a maior bobeira que existe já que ele não se importa com nada do que as outras pessoas pensam.

Se Aquário estiver realizando sua contribuição para a sociedade, estará realizado, não importando se tem um carro do ano, uma casa bonita ou status.

Outra diferença gritante entre eles: Capricórnio gosta de andar vestido impecavelmente, com roupas de marca e tudo combinando.

Já para Aquário, aparência é o que menos importa. Essa pessoa estará sempre com um corte de cabelo estranho e roupas compradas na feira da esquina que mal harmonizam entre si.

Esse descuido e originalidade em se vestir e a forma como Aquário não se importa com as tradições e culturas sociais aflige Capricórnio. Ele quer ser bem visto pela família, vizinhos e amigos e a falta de modos de Aquário o deixará louco.

O nativo de Capricórnio costuma ser uma pessoa séria, que carrega um sorriso tímido acompanhado de um olhar cintilante e tem um forte senso prático.

Aquário irá tentar derrubar a seriedade de Capricórnio. Esse signo irá chocar a cabra das mais variadas maneiras quando ela menos esperar.

De qualquer forma, Aquário tende a ser mais simpático com essas pequenas “falhas” de Capricórnio e ceder um pouco. Assim, se ambos toparem o desafio de ficarem juntos, poderão aprender lições incríveis um com o outro.

Capricórnio e Aquário no amor

Sabemos que Capricórnio com Aquário não dá certo em muitos aspectos, no entanto, somente um interesse a Capricórnio: o financeiro. Se esse casal conseguir se entender nesse setor, a relação tem grandes chances de ser duradoura.

Capricórnio precisa de segurança financeira para não surtar. Esse signo tende a ter um saldo bancário razoável. Em contrapartida, Aquário não costuma fazer nada razoável. A ele só lhe interessa contribuir para o conhecimento do mundo e nada mais importa.

Caso Aquário implica com a avareza Capricorniana, podemos ver um casal bem feliz andando por aí, principalmente depois de uns anos.

Capricórnio se dá bem com Aquário quando ambos são mais velhos. Ou seja, se você insistir nesse amor e tiver paciência, chegará uma hora que irão se entender, mesmo que agora parece que a personalidade e os hábitos do outro são muito estranhos para você.

Relacionamento entre Capricórnio e Aquário

Mulher de Capricórnio com homem de Aquário

Uma coisa é certa: mesmo depois de anos de namoro, a capricorniana achará o aquariano estranho e ele sempre irá surpreendê-la em suas ações e escolhas. Ela nunca irá conseguir conhecê-lo totalmente. Somente terá a certeza de que ele é imprevisível!

A mulher de Capricórnio levará um tempo para entender as excentricidades do nativo de Aquário. Nessa jornada, poderá cair na tentação de tentar mudá-lo.

Ela sabe que ele não é apenas um esquisitão, que ele tem ótimas qualidades e que um dia poderá vir a ser o marido e pai que ela gostaria. Mas é que a incomoda muito que ele não saiba se portar em sociedade. Para a capricorniana, é primordial que você mantenha uma imagem respeitável em público.

Caso essa nativa insista em tentar encaixá-lo nos padrões da sociedade, ela poderá ter uma grande decepção. O homem de Aquário não se importa em ser respeitado. Ele não liga para o que os outros pensam ou falam dele. E isso, de tempos em tempos, será a causa de alguns atritos entre eles.

O aquariano é muito individualista dentro de uma relação e possui ideias e opiniões bastante eloquentes. A mulher de Capricórnio também é um pouco individualista e tem ideias e opiniões muito diferentes das dele.

A questão aqui é que ela guarda suas opiniões para si para evitar o julgamento dos outros. Já o aquariano anuncia aos quatro ventos suas excentricidades.

O que irá definir se capricorniana e aquariano vão se entender dentro de uma relação será a forma como eles vão lidar com todas essas diferenças.

Aprendendo um com o outro

O mundo da capricorniana não é um lugar inventado. É um mundo realista. Já o aquariano vive no futuro, em um mundo idealizado e utópico.
Capricórnio nunca anseia pelo que não pode ser alcançado. Até seus desejos estão dentro do possível e merecido. Já Aquário sonha com um mundo perfeito e inalcançável.

Viver em qualquer um dos dois extremos pode não ser o melhor cenário. Se Capricórnio aprender a sonhar com Aquário e Aquário aprender a ter uma pontinha do pé no chão, eles poderão encontrar um meio termo perfeito para se estar.

O homem de Aquário tem muitos amigos e a capricorniana precisa aceitar suas amizades. Amigos para ele é um posto sagrado.

A esposa capricorniana costuma ser discreta e calada, o que é algo bom na combinação entre Capricórnio e Aquário. Mas será preciso que ela não fique tão quieta a ponto de Aquário esquecer que ela está ali. Esse nativo é muito livre e precisa ser lembrado com certa frequência que tem uma esposa.

Aquariano tende a despertar ciúme irracional nas mulheres, até mesmo na calma e plácida capricorniana. Mas fique tranquilo, isso nada tem a ver com infidelidade. É só que ele tem muitos amigos e amigas, trata todos bem e às vezes se esquece de dar a devida atenção à sua esposa. Por isso, não tenha receio de lembrá-lo que você está ali, esperando um carinho.

Mulher de Aquário com homem de Capricórnio

Normalmente, a relação entre capricorniano e aquariana começa bem e segue por um longo período sem conflitos. No entanto, da noite para o dia, ela resolve mudar de opinião e de planos, deixando Capricórnio extremamente irritado e abalado.

E provavelmente ela também estará nervosa porque foi submetida a um período muito longo de disciplina capricorniana. Ou seja, quando duas pessoas querem brigar, pode ter certeza que uma explosão de frustrações ocorrerá.

Assim, a primeira coisa que a mulher de Aquário precisa aprender ao se envolver com um capricorniano é não mudar os planos. O combinado não sai caro e você não pode simplesmente mudar de ideia quando se relaciona com esse nativo.

Também é importante que você respeite a família dele acima de qualquer coisa. Ele adora seus pais e deseja que você também os adore, apesar de todas as falhas que eles possam ter.

Mesmo se tiver algo que você não goste na família dele, guarde para você. Não diga. Honestidade demais nesse caso mais atrapalha do que ajuda.

Pelo lado dele, há uma secreta admiração pela sabedoria aquariana. O capricorniano sabe que ela tem muitas coisas para ensiná-lo. Ela também será gentilmente tolerante com suas inexplicáveis depressões e humor ácido.

Capricorniano e aquariana

Esse casal tem poucas motivações em comum. Mas poderão encontrar algo que seja um ponto focal em comum que irá sustentar o relacionamento, seja o lar ou a família, por exemplo.

Se realmente estiverem apaixonados, ambos irão tentar ignorar as diferenças óbvias de sua natureza e personalidade. Um tentará moldar o outro e provavelmente a aquariana será mais moldada do que o homem de Capricórnio, já que ela é mais flexível e adaptável.

E a mulher de Aquário mudará sem nenhum problema porque ela sabe que vale a pena fazer ser maleável para manter o amor dele. A aquariana raríssimas vezes se apaixona, mas quando acontece, é pra valer.

E essa mudança não será nenhum sacrifício para ela, já que mudar é algo muito fácil para Aquário, será um processo natural para essa mulher.

Apesar de tantas diferenças, capricorniano e aquariana são unidos por uma vibração invisível de integridade. É isso o que atrai o homem de Capricórnio para essa mulher, além da sua exótica beleza, é claro!

E apesar de estranho e até incoerente, a mulher de Aquário admira os pontos de vista antiquados do capricorniano. Afinal, foi por isso que ela se apaixonou por ele, por saber que havia encontrado um homem estável, que sempre estaria no mesmo lugar para quando ela necessitasse.

A aquariana já é uma camaleoa. Ela não precisa de um cameleão, ela precisa de um homem que forneça segurança para a complementar.

Assim, o conselho para esse casal é: não desanime frente a tantas diferenças entre vocês. Com o passar do tempo, elas serão amenizadas, vocês irão se adaptar um ao outro e encontrarão o encaixe perfeito.

Capricórnio e Aquário na cama

O sexo entre Capricórnio e Aquário é imprevisível. Na verdade, tudo que diz respeito à Aquário é imprevisível. Sua atitude em relação à intimidade física pode variar de intensa curiosidade à aceitação desapegada.

Já Capricórnio vê o sexo como um sentimento de acasalamento juntamente com um dever de amor.

Capricórnio e Aquário aceitam o sexo como ele é, sem paixão excessiva ou tempestades emocionais. Eles gozam profundamente da intimidade que possuem e costumam ser felizes na cama, sem subestimar nem superestimar o ato sexual.

Já o beijo de Capricórnio e Aquário é íntimo e sensível.

Quer ver outras combinações para o seu signo? O Astrocentro tem um jogo de Compatibilidade de Signos gratuito! Basta clicar na imagem abaixo para acessar e se divertir.

capricórnio e aquário

Especialistas online

Esotérico Online: Taróloga Soniah

Taróloga Soniah

tarologa

96% Avaliações Positivas

152 Consultas

R$30 por 15min

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Thality Tarologa

Thality Tarologa

Taróloga

97% Avaliações Positivas

433 Consultas

R$30 por 15min

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Morgana Tarologa

Morgana Tarologa

Taróloga

97% Avaliações Positivas

262 Consultas

R$30 por 15min

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Cigana Madalena

Cigana Madalena

Taróloga e Sensitiva

95% Avaliações Positivas

515 Consultas

R$30 por 15min

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *