Como o Mapa Astral 2023 pode te ajudar no ano que vem – Confira!

mapa astral 2023
3.644

Os astros são uma fonte natural de poder e sabedoria. Mas é preciso saber acessá-la. E com o Mapa Astral 2023, você pode aprender uma leitura mais assertiva sobre o que está a sua volta e o que pode vir no próximo ano.

Quer saber como os astros irão influenciar a sua vida nesse futuro próximo? Então, confira agora a importância de usar essa ferramenta astrológica!

Mapa Astral 2023 – Por que fazer?

Desde o momento em que nascemos, configuramos uma série de fatores que podem nos inclinar aos arquétipos dos signos. Afinal, só o dia do nosso aniversário já define o nosso signo solar, não é mesmo?

Com isso, parte dos traços que nos definem podem ser influenciados pelo nosso:

  • Humor,
  • Personalidade;
  • Gostos pessoais;
  • Tipos de pessoas que gostamos;
  • Compatibilidade familiar.

Com o universo sendo infinito, e em constante movimento, acabamos por fazer parte dessa imensa roda. Decerto somos peças fundamentais para o mundo, e a maneira de enxergarmos isso com mais precisão é por meio da Astrologia.

Dito isso, partimos para o que chamamos de Mapa Astral, que é a marcação dos signos, planetas e casas no momento do nosso nascimento. E que, além de nos ajudar a entender os nossos comportamentos e personalidade, é uma ferramenta para o autoconhecimento.

E por falar em autoconhecimento, saiba que você pode se consultar com um de nossos especialistas em astrologia. Com eles você entenderá melhor as suas influências pessoais. Que vão desde o seu nascimento até o dia de hoje, com o auxílio do mapa astral 2023.

O significado dos planetas no Mapa Astral 2023

A cosmologia é fundamental para termos uma ideia de como funciona a leitura do mapa astral 2023, pois o alinhamento dos planetas e os planetas regentes interferem e muito nesta análise.

Aliás, no ano de 2023 não teremos nenhum planeta como regente, desta vez o astro em questão é a lua e suas fases energéticas.

Confira abaixo os planetas do sistema solar e suas influências em destaque nos signos.

Lua 

A Lua carrega consigo uma carga energética muito poderosa. As emoções e sensibilidades são guiadas por esse astro. Desta forma, fazer o Mapa Astral 2023 é importante para que você entenda como serão os seus sentimentos nesse período. Lembrando que cada fase possui uma intensidade diferente, então, fique atenta ao calendário lunar também.

Mercúrio 

Este é o planeta ligado à nossa racionalidade e ao modo como nos comunicamos. Na mitologia grega/romana, Mercúrio era o mensageiro dos deuses, e por isso a sua influência em nossas relações são tão importantes. Entender como a sua comunicação e racionalidade estarão com o Mapa Astral 2023, pode te ajudar a se desenvolver melhor na carreira.

Vênus

Nossa forma de amar e ver a beleza está ligada a Vênus. Sendo assim é a sua influência que está diretamente ligada nos nossos relacionamentos românticos. E se você deseja entender como estará o seu coração no próximo ano, faça o seu Mapa Astral 2023 e confira as tendências do amor na sua vida. 

Marte

O planeta vermelho representa a nossa busca por conquistas, nossa fome por poder e realizações em nossa vida. Ares, o deus da guerra, é o equivalente grego de Marte, por isso ele está tão vinculado com a nossa busca por vitórias, mesmo que elas tenham algum alto preço. No Mapa Astral 2023 você consegue identificar quais devem ser a sua forma de ação durante o próximo ano. 

Júpiter

Os benefícios de fazer o seu Mapa Astral 2023 é saber o que Júpiter, a fonte de alimento emocional e espiritual, vai te trazer durante o próximo ano. Como esse é o planeta que diz como lidamos com as oportunidades em nossa vida, e o nosso crescimento/ evolução pessoal, é o ideal para entendermos os nossos desafios nessa nova fase.

Saturno

Saturno está ligado aos nossos medos, desafios e lições a serem aprendidas. Pois é dele que vem a influência na forma com que lidamos com os obstáculos. Se você entender a tendência do próximo ano e a sua forma de agir nesses momentos, conseguirá se preparar para as suas conquistas.

Urano

A percepção das coisas à nossa volta, assim como a liberdade são os fatores que nos ligam a Urano, pois este planeta nos influencia por meio dos instintos, na busca pelos caminhos que podemos seguir na vida. 

Netuno 

Netuno representa todos aqueles nossos desejos profundos. Então, o que é preciso para agradar o seu inconsciente nesse próximo ano?

Plutão

O poder de transformação está ligado a Plutão, pois é com ele que vemos as nossas fraquezas e os pontos que precisamos mudar, para que possamos alcançar um melhor ponto de nossa existência. É o melhor ponto para observarmos nossa evolução como pessoa durante o ano. 

Mapa Astral 2023 vai dizer sobre os signos

O seu Mapa Astral não vai mudar por conta do ano, afinal o que vale é a data exata do nascimento, lembra disso? 

A questão é que os astros se movimentam sempre, e fazer o Mapa Astral 2023, vai te ajudar a entender como será a rotatividade desse ano, quais serão as tendências, e como você irá lidar com tudo isso. 

Um exemplo é que o planeta regente de 2023 será a Lua. Analisando o seu Mapa, você conseguirá entender e identificar qual a sua conexão com esse planeta das emoções? 

Através dessa ligação e do posicionamento dos signos que existem em você, será possível planejar os seus objetivos com mais assertividade para o sucesso. 

Faça já uma consulta com um astrólogo!

Além dele te disponibilizar o seu Mapa Astral 2023, ele também terá as previsões do seu signo e te guiará para o caminho das suas conquistas.

Nos vemos nas estrelas!

Compartilhe nas redes sociais

Arthur Peroni
Arthur Peroni
Arthur Peroni escreve sobre a vida, o universo e tudo mais. Amante da literatura mística, e ficção, descobriu sua carreira de redator graças ao hábito de leitura constante sobre fantasia e drama.
Nas horas vagas, gosta de cozinhar, ler e ver filmes antigos. Já trabalhou com, comunicação social, massoterapia, terapias holísticas e design de interiores. Atualmente trabalha como redator SEO e se entusiasma com tudo o que é esotérico.
Gosta de discutir sobre assuntos complexos e instigantes, e vê na escrita uma oportunidade de aprender e criar todos os dias, mentalmente e espiritualmente.

Especialistas online