Ano pessoal 8 em 2022: sucesso material e laços familiares!

ano pessoal 8 em 2022

Prosperidade, dinheiro e sucesso material estão no caminho de quem tem o ano pessoal 8 em 2022. Em paralelo, o mundo todo vai vibrar na energia do número 6, trazendo à tona a afetividade e os laços de família. Mas o que essas vibrações significam na prática? 

Segundo a Numerologia Pitagórica, cada número tem suas próprias vibrações cósmicas. Com isso, podemos descobrir qual é o melhor caminho para a plenitude e a felicidade de cada pessoa. Dessa maneira, é importante levar em conta as energias que pairam sobre nós em diferentes momentos da vida.

Logo, quem tem o ano pessoal 8 em 2022 terá a justiça a seu favor, abrindo espaço para as suas conquistas. E, para entender melhor sobre essas características, vale conferir um vídeo que fala justamente do significado do número 8

Descubra se você tem o ano pessoal 8 em 2022

Se você já está se preparando para um novo ciclo que está por vir, nós te ajudamos nisso. Afinal, o cálculo do ano pessoal 8 em 2022 é mais fácil do que parece, sabia? Para tal, o primeiro passo é considerar o dia natalício e o ano vigente. 

Ou seja, essa vibração só vai mudar na data de aniversário de cada pessoa. A princípio, pode até parecer difícil, mas na verdade não é. E, se você quer entender melhor esse cálculo, continue com a gente para desvendar o mistério!  

Passo a passo: como calcular seu ano pessoal? 

Para começar, lembra que falamos do dia do nascimento e do ano vigente, certo? Pois bem. Vamos ao passo a passo:

  • Neste cálculo do ano pessoal, pense no seguinte formato: DD/MM/AAAA
  • No caso, os elementos são:

Dia natalício (data de nascimento): D+D

Mês de nascimento: M+M

Ano vigente (que só muda no dia do aniversário): A+A+A+A 

  • Depois, é preciso somar todos os elementos até que fique somente 1 algarismo
  • E aqui vai um exemplo prático, com base nas vibrações de alguém que nasceu em 2 de setembro:

dia 02 + mês 09 + ano 2022 

0+2+0+9+2+0+2+2 = 17

1+7 = 8

A propósito, vamos fazer uma breve pausa para esclarecer um ponto relevante. De modo geral, reduzimos os algarismos até sobrar somente 1 número, certo? Porém, se o resultado for 11 ou 22, não vamos reduzir para 2 (via 1+1), nem para 4 (via 2+2). 

Isso porque, junto às vibrações do 1 até o 9, existem os chamados números mestres. Nesses dois casos (11 e 22), temos vibrações excepcionais, que nos levam um passo adiante na evolução. 

  • Por um lado, o número mestre 11 representa poder espiritual, sensibilidade apurada e intuição;
  • E o número mestre 22 nos dá sabedoria para ter realizações tanto no mundo espiritual, quanto no material.  

Exemplo de cálculo do ano pessoal 8 em 2022

Neste artigo, estamos considerando os exemplos que resultam no número 8, não é mesmo? Portanto, vamos fazer o cálculo do ano pessoal do Pedro Nogueira, que nasceu em 10 de outubro. 

  • O próximo aniversário do Pedro será em 10/10/2022
  • Então, vamos somar os algarismos relativos ao dia, mês e ano: 1+0+1+0+2+0+2+2
  • Logo, o resultado desse cálculo dá 8 
  • Isto é, Pedro tem o ano pessoal 8 em 2022

Em outras palavras, vamos traduzir essa conta:

  • O dia natalício de Pedro é 10 de outubro. Por isso, ele mantém o ano pessoal 7 em 2021 até chegar seu novo aniversário;
  • Isso significa que o ano pessoal 8 em 2022 começa a vibrar em 10 de outubro de 2022 e vai até 9 de outubro de 2023
  • Por fim, quando chegar o aniversário dele no ano de 2023, sua vibração terá como base o número 9

Agora ficou mais fácil entender como calcular o ano pessoal? Se a resposta foi sim, vem com a gente conferir como será a energia do 8 para o ano de 2022.

30 características ligadas ao ano pessoal 8 em 2022

Em primeiro lugar, lembre-se de considerar a natureza dual do plano em que estamos vivendo. No fim das contas, tudo nessa vida tem um lado positivo e, ainda, um lado negativo. E isso não é necessariamente ruim, se houver equilíbrio.

Por falar nisso, podemos traçar uma analogia com o equilíbrio do yin yang, guardadas as devidas proporções. Porém, no contexto deste artigo, o ideal é focar os esforços para vibrar as energias essencialmente positivas, ok? 

E, sem mais delongas, acompanhe as características que são relacionadas ao ano pessoal 8 em 2022.

Características positivas do 8

  1. justiça
  2. objetividade
  3. autenticidade
  4. honestidade
  5. assertividade
  6. visão de futuro
  7. veracidade
  8. consideração
  9. sucesso material
  10. retidão
  11. credibilidade
  12. prestígio
  13. prosperidade
  14. disciplina
  15. sucesso

Características negativas do 8

  1. autoritarismo
  2. falta de objetividade
  3. desonestidade
  4. insegurança
  5. vingança
  6. mentira
  7. indiferença
  8. apego excessivo ao material
  9. dominação
  10. crueldade
  11. ganância
  12. ambição
  13. sede de poder
  14. teimosia
  15. frieza

Mas qual é a conexão entre o ano pessoal 8 e a vibração universal 6 de 2022?

No período de janeiro a dezembro de 2022, todo o Universo vibra na energia do 6, cujo cálculo é 2+0+2+2 = 6. Para resumir, essa é uma força cósmica, que diz respeito a todos que vivem neste plano. Então, as pessoas estarão mais inclinadas a valorizar os laços familiares e a harmonia nos relacionamentos. 

Naturalmente, a energia forte e objetiva do 8 pode ser um pouco difícil de equilibrar com a afetividade do 6. Mas é importante manter essa estabilidade, sim. E lembre-se: cada ser humano vivencia essas energias à sua maneira.  

Resumindo: busque equilibrar o ano pessoal 8 em 2022 (energia individual) com a vibração do 6 (energia universal). Enquanto o primeiro número vai do mapa numerológico de cada pessoa, o segundo número ilumina todos nós. 

Aliás, se você quiser saber mais sobre o assunto, que tal assistir a uma websérie sobre o poder dos números? De quebra, você também pode ler outros artigos do Blog e até mesmo se consultar com um especialista em ano pessoal.

E, para fechar com chave de ouro, sabia que o Astrocentro tem um curso de Numerologia? Pois bem, essa pode ser a chance que você estava esperando para conhecer as chaves místicas que abrem caminhos. 

Nesse sentido, aproveite para colocar em prática seu olhar visionário no ano 8, hein? Não por acaso, a simbologia desse número remete ao infinito, não é mesmo? ♾

Até mais! 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Candida Thomazelli
Candida Thomazelli projeta prédios e sonhos, escreve sobre magia e como deixar a vida leve. Cozinha coisas gostosas, deita no quintal para ver estrelas e, quando tem sorte, vê um ou outro satélite, mas pensa que é estrela cadente. Vive a magia da natureza e se encanta com cada amanhecer. Frui vita!

Especialistas online