Saiba agora quais são as previsões ciganas para 2019

previsoes-ciganas-para-2019

Os segredos do universo não estão disponíveis para todo mundo. Mas alguns pequenos grupos étnicos conseguiram desvendar partes desse segredo e os utilizam para ver o futuro. E, dentre esses grupos, se destacam os povos ciganos. Conheça agora as previsões ciganas para 2019.

Entenda a origem das previsões ciganas para 2019

Os “ciganos” são um povo de origem indiana que, graças ao seu conhecimento milenar sobre a espiritualidade, conseguiu fincar suas bandeiras em todo o mundo. Os ciganos guardam seus segredos a “sete chaves”, por acreditar que esse conhecimento pode ser usado para fazer o mal, caso caia em mãos erradas.

Uma das formas encontradas para manter esse segredo é a proibição de casamentos de mulheres ciganas (detentoras dos maiores segredos) com homens não-ciganos.

Isso não significa, entretanto, que os ciganos ignorem o que acontece fora de suas comunidades. Muitos membros dos povos ciganos compartilham seu conhecimento espiritual para prever o futuro dos “gadgés” – um termo pejorativo usado pelos ciganos para se referir aos não-ciganos.

Como estamos entrando em um novo ano, pedimos aos ciganos parceiros para preverem o que acontecerá com os brasileiros em 2019. Então não perca mais tempo e se prepare para o novo ano. Aprenda agora sobre as previsões ciganas para 2019.

Lembre-se, entretanto, que essas previsões são genéricas, ou seja, é uma tendência do que acontecerá com a maioria das pessoas ao longo do ano. Para saber as previsões ciganas 2019 especificamente sobre seu caso, faça uma consulta personalizada.

Previsões ciganas para 2019 – A Torre

A primeira carta tirada pelos ciganos foi a carta A Torre, o que gera grande preocupação. A Torre é a carta de nº 19 do baralho cigano e traz a imagem de um castelo e suas torres.
Isso significa que, em 2019, o Estado brasileiro estará bastante presente na vida dos cidadãos. Indica ainda que os governantes estarão sob ameaça, mas não necessariamente uma ameaça física, como agressões ou atentados, mas principalmente ameaça política.

O futuro presidente do Brasil terá de se “esconder” em seu castelo (o Palácio do Planalto) para se proteger da fúria dos opositores, da Justiça e da própria população.

A Torre também indica isolamento, ou seja, os governantes terão altos índices de rejeição e serão abandonados pelos seus correligionários, tanto ministros quanto deputados e senadores. Por tudo isso podemos inferir que a situação política do Brasil continuará bastante instável no novo ano.

Previsões ciganas para 2019 no campo da saúde

De acordo com as previsões ciganas para 2019, esse será um ano de aumento nos casos de depressão e de outras doenças mentais e emocionais. O sentimento generalizado e difuso de solidão deve se intensificar. A dica é tentar lutar contra o desejo de se isolar. Procure socializar com amigos e familiares.

A Torre no amor

A Torre traz várias consequências no campo amoroso. Se você já está em um relacionamento estável, ela traz boas notícias. Seu amor se tornará forte como uma fortaleza, quase inabalável. Crie laços duradouros com seu namorado, mas não sufoque-o. Deixe-o livre para ser quem é, e você garantirá uma relação saudável e tranquila.

Por outro lado, há más notícias para quem está solteiro. Encontrar um namorado se tornará mais difícil, à medida que as pessoas estarão mais egocêntricas. De qualquer maneira, essa sua necessidade de encontrar um amor também vai diminuir e você estará mais concentrada em seus próprios projetos.

Previsões ciganas para 2019 no campo do trabalho

Por falar em projetos, o ano de 2019 será muito produtivo no campo do trabalho. Sem as distrações que normalmente nos acompanham no campo amoroso, estaremos mais dispostos e focados na carreira. A tão sonhada promoção ou o aumento nas vendas ainda não acontece nesse ano, mas essa é a hora de plantar o que vai se colher no futuro.

Como consequência, a economia brasileira terá um grande impulso. Mas infelizmente as incertezas da área política impedirão mais desenvolvimento no País. Quem está desempregado não precisa entrar em desespero. No momento da maior dificuldade você irá se desfazer de planos anteriores e procurar alternativas para sobreviver.

Assim, surgirão ideias empreendedoras que te ajudarão a manter a cabeça fora d´água por bastante tempo. Talvez até permanentemente.

As previsões ciganas para 2019 também indicam que o ano será de muito crescimento pessoal, maturidade e serenidade. Aproveite para conhecer mais sobre si mesma e se tornar uma pessoa melhor. Isso será muito bom para quando o amor – verdadeiro, natural e espontâneo – surgir.

A recomendação para pessoas de todas as idades é a de aproveitar esse momento para se dedicar aos estudos. Ao longo do ano haverá uma tendência ao melhor aproveitamento das pesquisas, com resultados positivos no longo prazo.

Use esse período também para fazer um balanço de sua vida, analisando decisões passadas e perdoando os erros cometidos por pessoas próximas (e, também, perdoando seus próprios erros). Com a vida em ordem, planeje seu futuro. O ano de 2019 será bastante profícuo para quem desejar se organizar melhor.

A segunda carta cigana para 2019 – O Coração

As previsões ciganas para 2019 também indicam um contraponto à Torre. É a carta do Coração. Isso implica em uma paixão exacerbada pelas coisas, o que pode induzir homens e mulheres a exageros. Não deixe sua impulsividade estragar esse que promete ser um ano de excelente crescimento espiritual.

A combinação do Coração com a Torre é explosiva. Lembra daqueles problemas sentimentais que citamos? A carta do Coração corrobora a carta da Torre e indica que o sofrimento será severo. Vai imperar, especialmente entre as mulheres, um sentimento de solidão e abandono. Isso será, entretanto, temporário, e você dará a volta por cima em breve.

Qualquer que seja sua religião, vale a pena se dedicar mais a ela. Pessoas religiosas convivem bem com momentos de dificuldade, e obtém conselhos valiosos para passar por momentos difíceis.

Essas são as previsões ciganas para 2019, revelando as forças que dominarão nossas vontades, medos e desejos ao longo dos próximos meses. Se você ficou com alguma dúvida sobre aspectos das previsões, entre em contato com nossos especialistas agora mesmo e faça uma previsão personalizada.

Agora que você já sabe quais são as previsões ciganas para 2019, confira também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online