Runa Uruz: Mudanças, transformações e recomeços

Runas Uruz
18.829

Se no jogo de runas saiu a Runa Uruz para você, alegre-se com o presságio do fechamento de um ciclo e o início de outro. Sabendo que nem sempre é fácil concluir um período da sua vida, aproveite esse momento para dar cabo daquilo que não te serve mais e dê boas-vindas à uma nova aventura, com a promessa de sucesso. Isso é o que a Runa Uruz prevê para a sua vida. 

Com o poder de alcance dos mundos físicos e espirituais, a Runa Uruz é composta pela força feminina e masculina, do Yin e Yang, do começo e fim. Sendo assim, sua energia é melhor empregada em forma de mudanças e transformações pessoais e espiritual. 

Fique por aqui se você ficou curiosa para saber mais sobre o significado da Runa Uruz e como ela pode influenciar sua vida profissional e amorosa. 

O que é a Runa Uruz? 

A Runa Uruz simboliza o número 2 e a letra U, representando o poder das oportunidades bem aproveitadas, das transformações e da regeneração. Além disso, a Runa Uruz ilustra a imagem do touro, um boi selvagem. 

Diferentemente da Runa Fehu que representa o gado domesticado e previsível, a Runa Uruz apresenta a intensidade violenta e a força de um touro selvagem. Aliás, o touro simboliza a vitalidade masculina para os povos tradicionais e, sendo assim, Uruz é sinal de boa saúde física.

Quando a Runa Uruz aparece, pode ter certeza que você sentirá um sentimento enorme de perda. E pode ser que você tenha que perder alguma coisa ou alguém mesmo. Porém, o final abre caminho para um recomeço que chega acompanhado de uma nova oportunidade de sucesso. É por isso que dizem que a Runa Uruz é símbolo das mudanças relacionadas ao trabalho duro, à prosperidade financeira e às conquistas profissionais. 

Por causa dessas novas oportunidades que Uruz traz, você se sentirá renovada e com muita energia para buscar resultados. Além disso, você se verá corajosa e determinada para se envolver profundamente em seus projetos com o objetivo de realizar seus sonhos, sejam quais forem. 

Significado da Runa Uruz

Runa Uruz

Esse é o momento em que você se sentirá poderosa e inabalável, assim como preparada para enfrentar de frente todos os obstáculos no seu caminho. Isso porque essa é a energia que a Runa Uruz traz para a sua vida que está prestar a passar por mudanças consideráveis. Portanto, não perca esta oportunidade de crescer e evoluir espiritualmente. 

Mais boas notícias: Uruz também é a runa que carrega a boa saúde, a prosperidade financeira e os êxitos profissionais. Sendo assim, as pessoas que está sob sua influência apresentam uma personalidade forte e aventureira. 

O significado da Runa Uruz se traduz também pela sua força psíquica e mental relacionada à regeneração e recomeços. Desse modo, Uruz apresenta uma forte ligação com as energias místicas e os poderes sobrenaturais, que limpam e purificam a alma.  

Runa Uruz para o amor

A Runa Uruz, representando uma força viril, pode apontar para um homem em sua vida em relação com emoções fortes, como a paixão e o amor. Por trazer à tona a sua vontade e o que você realmente quer, aproveite a ocasião para depositar a sua energia nos seus planos a dois. 

Além disso, você a runa mostra que você está vivendo uma boa fase com a pessoa amada, pois você tem colocado mais atenção no seu relacionamento. Por isso, Uruz diz que você deve separar um tempo da sua vida para preparar pequenas surpresas que apimentam a relação. Porém, tome cuidado para não sufocar sua alma gêmea na tentativa de proteger o que vocês construíram juntos. 

Caso ainda não tenha conquistado o crush, aproveite a energia intensa da Runa Uruz para atrair pessoas interessantes para sua vida. Sendo assim, você se sentirá confortável para usar seu poder de sedução e todo mundo perceberá isso. 

Ficou curiosa para conhecer os os significados de outras runas? Confira abaixo:

Runa Uruz para o trabalho 

No que diz respeito a sua vida profissional, a Runa Uruz mostra que os negócios irão melhorar se você souber empregar seu talento e suas habilidades no seu trabalho. De qualquer modo, Uruz indica que você é uma pessoa batalhadora e que não desanima frente à um desafio. Sendo assim, a runa traz sorte e sucesso para as novas conquistas que serão alcançadas com muito trabalho duro.

Caso você esteja desempregado, a Runa Uruz te proporcionará a energia e a disposição para encontrar a ocupação que tanto deseja. Por isso, aposte suas fichas nesse momento para entrar no mercado de trabalho de cabeça.

Que tal mais sobre as interessantes interpretações do jogo de runas?

Significado da Runa Uruz invertida

Sinal de alerta: a Runa Uruz invertida representa o seu medo de aceitar mudanças e de encarar o novo. Por isso, você se sente estagnada sempre no mesmo lugar, vivendo todo dia as mesmas coisas. Na verdade, você está perdendo oportunidades que poderiam te levar ao sucesso. Com isso em mente, pergunte-se: o que te impede de alcançar seus objetivos? A resposta será “você mesma”. 

Dessa maneira, a sugestão aqui é dar o primeiro passo, mesmo que pequeno, em direção às mudanças que se apresentam em sua vida. Você verá que o seu medo do desconhecido é apenas uma construção da sua mente criada para te proteger do fracasso. Porém, só fracassa quem tenta, assim como só vence quem também tenta. 

Mas afinal, o que são runas?

Runas Uruz

As runas são pequenas pedras de granito, mármore ou ossos polidos com símbolos gravados. Em saxão, o termo runa significa “sussurro misterioso” e sua origem é, realmente, um mistério ou, talvez, um segredo.

Na verdade, as runas representam as letras do Futhark, um antigo alfabeto germânico perdido no tempo, que transmite o sagrado conhecimento ancestral, como uma iniciação secreta à magia.

Nesse sentido, as runas Futhark simbolizam um sistema espiritual, com o qual os sacerdotes compartilhavam seus segredos. Além disso, elas também possuem um significado mundano conectado com o lado material. 

Você sabia que as mulheres vikings eram as especialistas em ler as mensagens das runas? Elas utilizavam as pedras como uma poderosa ferramenta para conduzi-las à evolução espiritual

Se você também interessada em saber mais sobre o universo das runas, assista o vídeo abaixo:

Aqui, você conferiu como é possível obter as respostas para os momentos decisivos da sua vida com os jogos de runas. Se você também quer encontrar uma explicação escondida para o que te aflige, não perca tempo e faça a sua consulta online com os esotéricos do Astrocentro especialistas em jogos de runas.

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online