Confira técnicas de como fazer uma viagem astral

viagem astral

A viagem astral é uma experiência fora do corpo, quando a alma se descola do corpo físico e consegue vagar sozinha.

Também conhecida como desprendimento espiritual, esse fenômeno é acontece quando sofremos uma ocorrência de quase morte, mas também pode ser realizado intencionalmente.

Outros nomes para essa experiência são: desdobramento espiritual, emancipação da alma, sonho lúcido, projeção astral, viagem espiritual entre outros.

O que acontece na viagem astral?

Alguns praticantes dizem que na viagem astral você se sente como se entrasse em um estado de sonho estando consciente. É possível assistir a tudo de fora do seu corpo, inclusive ver o seu próprio corpo. Em algumas ocasiões é possível até mesmo testemunhas situações do mundo extra-físico.

Quando você está fora do seu corpo, é possível voar e atravessar coisas sólidas. Você também pode se deslocar de um lugar a outro apenas imaginando o local onde deseja estar.

Já nas experiências de quase-morte, o coração chega a parar e a pessoa pode até mesmo perder as ondas cerebrais. O espírito chega a vivenciar situações do mundo extra-físico e logo após volta e faz o corpo ressuscitar.

Benefícios da viagem astral

  • Através dessa experiência, o indivíduo consegue viajar sem limites em qualquer plano que desejar;
  • Após esse fenômeno, costuma-se sentir uma paz interior;
  • Projetar a alma permite a qualquer pessoa comprovar a imortalidade do espírito;
  • Essa experiência proporciona autoconhecimento;
  • Temos a possibilidade de encontrar anjos e seres de luz.

A viagem astral não conhece limites de tempo ou espaço, o que significa que a alma pode transitar entre passado, presente e futuro, sem restrições quanto à distância.

Este dom está relacionado única e exclusivamente às potencialidades humanas, e portanto independe de qualquer que seja a religião ou cultura.

Como fazer uma viagem astral?

Para fazer uma viagem astral você precisa basicamente estar em um ambiente silencioso e escuro, relaxar o corpo e eliminar todos os pensamentos. Depois, é preciso entrar em um estado vibracional, sendo possível realizar isso com a ajuda de algumas técnicas e, por fim, sair do corpo.

O primeiro passo de como fazer uma viagem astral consciente é criando uma atmosfera tranquila, de paz e harmonia. Você precisará entrar em profundo relaxamento, para isso, é necessário estar em um ambiente silencioso ou com uma música relaxante.

Também é importante que você esteja sozinho no cômodo, se possível, na casa, para que ninguém interrompa seu processo de viagem espiritual.

Feche as cortinas para que o ambiente fique bem escuro e deite-se de costas. Limpe a mente de todo e qualquer pensamento. Concentre-se apenas na sua respiração.

Você precisará deixar seu corpo tão relaxado a ponto de você quase dormi, mas sem perder a consciência. A principal dica de como fazer viagem astral é encontrar o estar dormindo e o estar acordado ou um estado hipnótico.

Nesse momento, um bom exercício para viagem astral é deixar sua mente vagar por alguma parte do seu corpo, como a mão, o pé, o nariz. Concentre-se tanto nessa parte do corpo a ponto de conseguir vê-la mesmo estando com os olhos fechados.

Imagine essa parte do seu corpo se movendo, mas não a mova de fato, apenas com o pensamento. Quando conseguir isso, vá passando para outras partes do seu corpo.

Outro exercício para viagem astral é visualizar uma bola de energia transparente em cima da sua cabeça.

Depois, a imagine indo até seus pés e voltando, indo e voltando. Comece imaginando esse movimento lento e depois visualize um deslocamento cada vez mais rápido.

Sinta que a energia dessa bola está passando pelo seu corpo como se fosse uma eletricidade indolor e gostosa.

Se sentir seu corpo vibrando sozinho, não se preocupe, você estará entrando em um estado vibracional. Não tenha medo. O medo pode fazer você despertar totalmente. Se entregue para essa vibração.

É nessa hora que você imagina seu espírito saindo do seu corpo, ficando em pé e visualizando todo o cômodo, inclusive você mesma.

Quando quiser terminar, basta voltar para o seu corpo. Há um fio energético flexível entre seu espírito e seu corpo físico chamado “cordão de prata”. Deixe que ele te guie de volta para o seu corpo. Quando se encaixar novamente, mexa as mãos e os pés e retome a consciência.

Como confirmar que a viagem astral foi real?

Para confirmar que você realmente realizou uma projeção astral, faça seu espírito sair do quarto onde está e ir para outro cômodo da casa.

Tente encontrar algo nesse cômodo que você nunca reparou antes e foque em cada detalhe desse objeto.

Em seguida, volte para o seu corpo e desperte. Vá para o cômodo em questão e pegue o objeto visto durante a viagem astral para confirmar se os detalhes são realmente aqueles que você viu.

Você pode até sair de casa durante sua viagem espiritual e ir para um lugar que nunca foi e examinar. Depois, vá ao mesmo lugar com seu corpo físico para comprovar que é realmente como você havia visto enquanto estava em projeção.

Dicas para realizar uma viagem astral

  • Faça quando estiver totalmente descansado para que não acabe pegando no sono;
  • Imagine uma luz branca ao seu redor durante a projeção para te proteger de entidades negativas;
  • Mantenha sempre os pensamentos positivos. Por mais que seja impossível você ser machucado fisicamente ou mentalmente durante uma projeção, se você tiver pensamentos negativos, você pode sentir que algo ruim está acontecendo, mesmo que não esteja;
  • As interações no plano astral são ilimitadas, por isso, esteja preparado para tudo para evitar se assustar. Qualquer susto pode te levar de volta ao corpo físico;
  • Meditar é uma excelente forma de se preparar para realizar a projeção astral, já que irá te ajudar a relaxar e tirar todos os pensamentos da mente.

A viagem astral é uma experiência muito natural, por isso, não existe o perigo de você não conseguir voltar para o corpo ou enfraquecer o “cordão de prata”.

E não se preocupe se você não conseguir fazer uma viagem astral logo na primeira tentativa. É um processo que leva tempo mesmo e precisa ser feito aos poucos.

Caso queira conhecer mais sobre viagem astral, técnicas para executar e como fazer da melhor forma, faça uma consulta com um de nossos médiuns.

Esse profissional poderá te ajudar a encontrar a melhor forma de realizar a projeção espiritual e irá te orientar como desfrutar intensamente e proveitosamente dessa experiência.

Clique na imagem abaixo que você será redirecionada para a página de consultas com esse especialista.

viagem astral

Receba os melhores conteúdos esotéricos gratuitamente

Obrigada! Vamos te enviar os melhores conteúdos do Astrocentro para te ajudar emocional e espiritualmente.

Receba nossos conteúdos esotéricos

Obrigada!

Logo Astrocentro

Especialistas online

Daiana Tarologa

sensitiva, taróloga, terapeuta

99% Avaliações Positivas

20850 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Cíntia Tarô

Taróloga e Numeróloga

98% Avaliações Positivas

2097 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Yaskara Taróloga

Tarologa

97% Avaliações Positivas

15379 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Tarologa Samara

Terapeuta, Numeróloga, Taróloga

92% Avaliações Positivas

3318 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *