Como falar com espíritos?

Para falar com espíritos, primeiramente você precisa ser uma pessoa muito intuitiva e sensível ao mundo espiritual, e não ter medo é fundamental. De acordo com o espiritismo todos já nascem com alguma mediunidade, mas alguns têm menos sensitividade que outros: Isso depende das experiências que a pessoa teve nessa vida, nas passadas e também da sua receptividade para receber essas vibrações.

 Se você é sensível ao mundo espiritual e quer se comunicar com espíritos certamente deve começar observando os seus sonhos, porque os espíritos costumam nos procurar através deles. Eles podem aparecer para nos dar avisos do que irá acontecer de bom ou de ruim em nossas vidas ou instruções de como agir no nosso dia a dia para evitar problemas. Estes são espíritos de luz, que só querem o nosso bem.

Há muitos casos de pessoas que sonharam com espíritos e que de fato receberam mensagens com algum propósito para suas vidas, fossem de aviso ou de instrução. Porém, nos sonhos você pode ver ou sentir o espírito, mas de fato ele não fala diretamente com você (voz), a mensagem é transmitida por uma conexão espiritual.

Saiba tudo sobre mediunidade sensitiva e descubra se você possui este dom.

Falar com espíritos através de médiuns

Se você já leu no nosso blog o que a mediunidade diz sobre ouvir espíritos, sabe que falar com espíritos é algo natural que não precisa ser temido ou ignorado. Se você tem receio e não sabe como se conectar, não hesite em procurar um dos experientes e poderosos sensitivos do Astrocentro e descobrir mais sobre o significado de ouvir espíritos e como eles podem te ajudar.

Essas consultas são ideais para esclarecer sensações e eventos estranhos que podem estar acontecendo com você no presente e também serve para orientações sobre o futuro. Por exemplo, médiuns sensitivos conseguem explicar se determinado mal-estar sem qualquer explicação aparente é apenas uma coincidência ou se pode ser má influência de espíritos ruins. Da mesma forma, as consultas com médiuns sensitivos podem interpretar se um sonho real demais pode ser apenas uma coincidência ou um aviso espiritual de algo importante que ainda não aconteceu.

Leia também:

Clarividência: o dom de ver espíritos

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online