É possível reconhecer um amor de vidas passadas?

Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas, apenas nos conectando a elas no plano espiritual. Já na espiritualidade sim é possível perceber o sentimento do elo afetivo transcendental entre duas almas.

A conexão espiritual, de acordo com o espiritismo, transcende a matéria do corpo e o tempo, passando pelas gerações e encarnações do plano físico. Quando duas almas que se amam se encontram, talvez não percebam imediatamente, mas sentem uma empatia mútua fora do comum, profunda e inexplicável.

Um esotérico faz estudos sobre seu passado e lança previsões sobre a sua vida amorosa. Faça uma consulta personalizada Agora!

Como reconhecê-lo?

A vida que vivemos no presente não é única, tendo nossa vida atual reflexos, karmas e também amores do passado. Para reconhecê-los você só precisa se conectar profundamente consigo mesmo, com exercícios de meditação para melhorar seu autoconhecimento e ser uma pessoa receptiva ao mundo em si.

Fique atento aos sinais, e se alguém cruzar seu caminho e você sentir uma empatia surreal pode ser que esse sentimento seja mais antigo do que pensa, e um amor do passado pode estar na sua frente.

Mas lembre-se que não estamos falando apenas de amantes e casais, mas também de irmãos, mães e amigos, pois muitas vezes este sentimento se manifesta de formas misteriosas e precisamos aceitar a forma a qual nosso amor antigo encarnou nessa vida e amá-lo tanto quanto na vida passada.

O que fazer quando se reencontram com destinos já definidos?

Mesmo que você consiga encontrar seu amor do passado nessa encarnação, não significa que necessariamente ficarão juntos. Isso ocorre porque há reencontros que acontecem quando as duas almas já estão comprometidas com outras pessoas e famílias, impossibilitando o reencontro. É preciso ter um alto poder de resignação e coragem para abrir mão desse amor em prol da vida vigente dele.

Outro caso comum em afetos verdadeiros é que eles não se encontrem porque estão individualmente vivendo outras experiências e ampliando seus laços com outras almas. Nesse caso, as almas aliviam a saudade através de visitas em espírito, ou seja, nos sonhos. Não se desespere se esse ou o exemplo acima forem o seu caso, se o amor é eterno e transcendente se vocês não conseguiram se encontrar nessa encarnação, na próxima conseguem, até lá busque equilíbrio espiritual e seja feliz.

Leia também:

 

Especialistas online

Luca tarólogo

Luca tarólogo

Tarot,terapeuta,dinheiro

92% Avaliações positivas

6412 Consultas

Taróloga ravenna

Taróloga ravenna

Tarot,numerologia,magia natural

0% Avaliações positivas

0 Consultas

Lunna morganna

Lunna morganna

Tarot,baralho cigano,cartomancia

0% Avaliações positivas

0 Consultas

Taróloga sandra luna

Taróloga sandra luna

Reiki,tarot,amor

100% Avaliações positivas

84 Consultas

Comentários

  • Eu sinto que o meu amor pelo ator Charlie Rowe é de vidas passadas.

  • Bem, estou com 34 anos e até ano passado nunca dava certo em meus relacionamentos. Todos eram baseados em mentiras, eu mentia muito pra mim mesma e tentava camuflar erros dos meus parceiros sempre acreditando que iam mudar. Comecei a frequentar a Casa Espírita depois que um desses relacionamentos terminou. Eu estava muito abalada porque sempre eu quem pós um fim neles e dessa vez foi diferente. Me fortaleci e em minhas preces, agradecia por todo conhecimento e experiência até o momento e que estava conformada por viver só, eu tinha sim uma necessidade enorme de dar amor, mas se não fosse amor puro eu guardaria para a caridade. Logo depois de tudo isso, conheci uma pessoa 9 anos mais nova, e nesse dia ele tinha terminado um namoro de quase dois anos, bem, tudo começou com amizade pois ambos estavam com medo de novas ilusões, mas era tão forte, que temos certeza que nossas almas se reencontraram. Depois de dois meses começamos a namorar, logo noivamos e hoje somos casados, estamos esperando um bebê. O que impressiona, de fato, é a forma a qual nos relacionamos, o respeito, a preocupação mútua, e a paz que ele me traz. Agradeço a Deus por te-lo reencontrado, amo muito ele! Obrigada.

  • Simone eu acredito nisso pois comigo aconteceu quase a mesma coisa, eu tenho a certeza que ele foi e será a minha metade por toda a eternidade seja quantas vidas se passar. O mais estranho é o que eu sinto por ele, é inescapável é mais que amor, dia 05.08.15 faz 2 meses que estamos morando juntos e a gente se entende de uma forma incomparável, ele é tudo pra mim, eu to a procura de saber qual é esse sentimento que existe entre a gente mas eu sei que o que sentimos é o VERDADEIRO AMOR a gente se completa em tudo eu daria a minha vida por ele e ele disse que faria a mesma coisa, pois ele saiu pra pescar sábado de manhã e voltou no domingo logo depois do almoço e a falta que ele fez foi como se faltasse uma parte de mim. Quando mandei uma mensagem pra ele dizendo que não aguentava mais de tanta saudades sai da cozinha fui pra área e não deu um minuto ele chegou nossaaa foi incrível ele disse que quando abriu o portão a minha mensagem chegou isso é tão inacreditável mas é verdadeiro e ele disse que a pesca é uma terapia mas nessa pescaria ele disse que sentiu tanta falta de mim tanto que nem conseguiu se concentrar. Mas quando ele chegou a gente se abraçou foi como um jogo de quebra cabeça, nossas almas e corpos se completaram. A gente acredita que esse seja o AMOR VERDADEIRO entre duas pessoas. Obrigada. Desejo que cada um encontre esse AMOR. Silvia S2 João

  • há exatamente um mês eu estava no trem indo trabalhar e quando me sentei havia um rapaz na minha frente, ele não parava de me olhar e eu não conseguia desviar o olhar dele também, sem trocarmos uma palavra ele desceu do trem não resisti e desci atras dele e assim trocamos contatos, não consegui tirar ele da cabeça, nos falamos e saímos umas 4 vezes ao cinema, pra almoçar fomos ao shopping e era tudo maravilhoso, eu estou noiva e ele namora e a namorada esta gravida, nos decidimos não nos ver mais, pois poderíamos prejudicar ouras pessoas, e desde de então eu no esqueço dele nem do que senti quando vi ele, nem por um minuto esqueço o q vivemos porque foi magico.

  • Só vim procurar saber sobre vidas passadas por conta da novela Além do Tempo e me interessei pelo assunto e novidades a cada pesquisa sobre que o amor pode ser vivido em muitas gerações para os que crê e respeito isso…

  • Olá, me Chamo Daiana. Há mais de cinco anos atrás conheci uma pessoa que me identifiquei muito com ela a duas semanas atrás enfim nos encontramos pessoalmente, ele é do RJ eu de SP. Nosso encontro foi mais que perfeito parecia que já tínhamos um relacionamento amoroso há anos…Porém ele precisou retorna ao RJ para resolver assuntos de trabalho a despedida foi horrível… Ambos choraram muito e até hoje a cada momento que nos falamos no telefone eu choro de saudade e ele também, temos sonhos frequentes um com o outro, está bem difícil de ficarmos um longe do outro… será possível que Haja alguma ligação passada.?

  • Sabe Bruna eu sinto que isso não acabou, mesmo que vocês não se procurem, de alguma forma vocês irão se encontrar, e creio que seu noivado não é mais igual, e creio que a relação dele com a namorada também não é a mesma, mas se tiver que ser será…acredite!! Experiencia própria!!

  • Como esquecer um pessoa que está casada com filhos, que para mim é um grande amor do meu passado que voltou, tem alguma dica aí??

  • Exatamente a dois anos eu conheci um homem 18 anos mais velho do que eu, que poderia ser meu pai! A princípio, não sentia nada!Com o passar do tempo, foi nascendo um sentimento tão natural e incontrolável, que em pouco tempo aquele homem se tornou a minha vida, literalmente, apenas em pensamentos e sonhos, pois ele era casado e eu noiva!O que eu descobri, foi que ele sentia o mesmo por mim! Algo incontrolável, sentimento puro, sincero, verdadeiro, respeitoso! Mas, como não poderíamos ficar juntos, eu me casei!As vezes fico pensando o porquê de eu o amar! Ainda sinto que o amo, mas com a conformidade de não poder tê-lo! Isso me dói, mas logo passa, pois meu marido preenche esse vazio! Queria entender…

  • O que posso fazer para esquecer um grande amor de outra vida, que está casado e com filho??, alguma dica de alguém???

  • Tenho uma amiga que gosto muito dela, se damos muito bem, nos entendemos de uma maneira toda especial; ñ consigo entender o porque de tanto amor e carinho que sentimos uma pela outra, será que foi um amor de outras vidas?
    Ñ entendo, nos damos muito bem, concordamos em tudo q fazemos e adoramos estar juntas, passamos horas e horas conversando sem si cansar, é muito legal!

  • Nossa, eu passei pela mesma situação! ja faz um ano que nao o vejo, e sonho sempre com ele, mas decide ficar com meu noivo pois querendo ou não eu tbm gosto dele, nunca senti por meu noivo o que senti por esse cara.
    Enfim, acredito que se for pra ser, uma hora vai acontecer um reencontro caso contrario temos que continuar tocando a vida e vendo o que ela nos reserva! Bjs

  • há um ano eu vi um homem na internet que tem a mesma profissão que a minha mas que mora e trabalha em outro estado. Nós nunca nos falamos e ele nem sabe que eu existo, mas desde o momento que eu o vi pela foto senti que o conheço desde sempre. é uma sensação inexplicável e eu nao sei mais o que fazer. Não tenho coragem de chamá-lo em redes sociais porque tanto eu quanto ele temos outra pessoa. Mas sinto que tenho a missão de ir ao encontro dele de alguma forma, pretendo mudar de cidade futuramente, pedir transferencia para trabalhar junto dele. O que será isso?? Esse sentimento sem explicação só me faz bem, e eu torço para que ele seja feliz ao lado de quem ele está. Algo estranho foi ver que a namorada dele parece muuuito comigo, o que me deixou mais intrigada com a situação. Por favor, alguem me ajuda, preciso saber o que fazer.

  • Conheci uma pessoa, tenho 18 anos ela tinha 30, não tive a oportunidade de trocar palavras com ela, e infelizmente ela faleceu, eu sofro tanto com isso, não consigo entender, é uma dor insuportável, como se um familiar meu tivesse partido. A dor é tão grande que eu desejaria morrer só para ter a chance de encontrar o seu olhar, poder abraçá-la e dizer o quanto é importante para mim, mesmo sem saber o porque.

  • Eu amo o mesmo cara a 6 anos. Quando eu encontro ele, nós dois paramos o mundo e parece que não existe mais nada ao meu redor.
    Conheci ele na 5º série e comecei amá-lo um ano depois. Foi tudo muito natural, mágico e cósmico. Não havia motivos para quero me afeiçoasse tanto a ele, sendo que nunca havíamos conversado de, fato.
    Ele após um tempo, soube que eu o amava. Eu sou muito tímida e ele tentava se aproximar de mim, mas eu recuava. E ele insistiu por um tempo, mesmo quando ele estava namorando. Ele me olhava diferente e quando estávamos caminhando para um sim, o melhor amigo dele de infância se apaixonou por mim. Sinto, que depois disso nós nos afastamos, mas ele se importava muito. Quando sabia de algum relacionamento meu, ele se manifestava.
    Eu acredito que ele é o amor da minha vida, das minhas vidas passadas. Só não entendo, se eu sou a dele.

  • Cara, eu sinto um amor muito profundo e inexplicável por uma mulher que tem o dobro da minha idade. Sonho com isso, quando escuto minha música favorita me bate uma saudade dessa mulher, só que eu não conheço ela,só vi ela, então como vou sentir saudade? É muito profundo, porque descobri que ela vai se casar em breve, e fico tão triste, chego a chorar, porque vi o jeito que o noivo a trata, ele não ama ela, EU AMO ELA.
    Eu não consigo namorar ninguém, porque sinto que amo ela, então não sinto amor por ninguém, somente por ela. É muito estranho, me pego pensando: “queria que ela estivesse aqui comigo”
    E um dia desses aconteceu algo comigo, eu falo com espíritos a noite, e uma mulher me disse que fui esposa dessa mulher que eu amo tanto e não entendo por que. Mas eu não acreditei (porque ás vezes eles mentem).
    Isso não é tudo. PRECISO DE AJUDA, espero que não seja obcessão, mas eu sinto que é amor. Porque não deu certo com ninguém! Não existe um número de palavras que possa contar o quanto eu amo ela. É incrível, nunca amei alguém assim.
    Só tenho 15 anos, sou uma garota heterossexual e amo tanto aquela mulher, mas é SÓ ELA. Obrigado. Tô escrevendo isso porque lembrei dela e tô quase chorando aqui, não sei nem explicar porque, só sei que se ela morrer agora, eu morro junto.

  • Tem um garoto da minha sala que entrou no meio desse ano,achei ele gatinho(e é msm)no começo ele tentava falar cmg mas por conta de termos amizades diferentes não nos falamos…mas msm assim é mto estranho pq toda vez que olho pra ele,ele ta olhando pra mim as vezes tbm qnd eu olho,rápido olha pra mim tbm,temos essa comunicação ente olhares todo dia,nínguem nunca percebeu nada diferente…mas eu queria saber se isso pode ser um amor do passado porém algo que sofremos na outra vida afeta essa para que não conseguirmos nos comunicar direito…pode ser isso?

  • Sério, que me identifico completamente com o que você falou. Eu tenho 18 e ela tem 21. Vi ela pela primeira vez no cursinho, juro meu coração parou, ela é a pessoa mais linda do mundo, fiquei olhando para ela durante duas horas, como se algo me prendesse a ela, eu não conseguia ver o rosto dela de onde eu estava, por isso no intervalo fui para onde ela havia se sentado e quando ela me olhou com aqueles olhos verdes soube que eu amava ela mais do que tudo no mundo. Todos os dias eu passava olhando para ela, e pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que ela também me encarava. Só que eu nunca tive coragem de falar com ela, nós andávamos em grupos diferentes e eu tinha medo. Descobri que ela tinha terminado a pouco tempo com um garoto que depois se tornou meu veterano na universidade. Ele não trata ela como devia, faz ela sofrer, logo eu odeio ele, pois ele tem tudo que eu mais queria e não dá valor. Eu, como você, acreditava ser hetero, mas aquela menina virou meu mundo, eu não acho mais ninguém bonito, porque ninguém chega aos pés dela. Eu sonho com ela quase todas as noites. Não é possível que o que eu sinto seja algo só dessa vida, porque eu nem ouvi a voz dela. Enfim, a única coisa que eu posso fazer e esperar, já que ela ainda não passou no vestibular e existe a chance de eu ser sua veterana. Eu amo ela acima de tudo e vou ser para ela o que ela precisar.

  • Ja tive muitos amores …mas um amor que marcou muito aproximadamente entre 2011 /2012 um amor tao forte que na 1 vez que ficamos viajei para sp e no caminho me deu uma sensaçao de perda de que eu tava perdendo alguem e entao pedi ele em namoro ate entao era escondido pois tinha medo do meu pai mas guando decidimos foi em um dia que fomos a igreja universsal la que nos nós conhecemos e entao um obreiro abençou a nossa uniao ..era perfeito em tudo carinhoso atencioso tudo que eu mais pedi a Deus era tão forte entao briguei com meu pai e fui morar em sp tive que terminar uma semana antes ele me mandava cartas escritas mesmo..declaraçoes ate em radio poesias me buscava na escola pedia para voltar implorava..entao aconteceu guando cai em si era amor mesmo..mas ja era tarde pois ele estava em outra relaçao com uma amiga minha rsrs decidi joga tudo e ir atras dele voltei mas ele nao me quis falava q amava ela que me traiu justo ela e nao queria me ver bom resumindo ..podia ter sido diferente ele viveu com ela por um tempo nos reencontramos mas eu ja estava casada entao ele separou dela e um amigo dele namora com ela rsr como sao as coisas nunca voou me esquecer de todos os amores esse eu nunca vou esquecer..hoje eu tenho uma filha amo meu marido quase perdi ele por querer encontrar o outro nele ..mas o amo muito e o outro vai ser pai e esta com uma menina que foi uma ficada e engravidou e ja tem uma menina
    Me identifico muito com a novela Alem do Tempo pq acho que possa exitir amor de outras vidas e que temos que superar os problemas e que sabe na outra vida eu possa viver esse amor novamente

  • Conheci uma pessoa somente atraves de escritas, mas sentir no mesmo momento que estava conversando com alguem dao proximo de mim!!! A Outra pessoa tbm sentio o mesmo pois ela comentou comigo!!!

    E aparte disso começamos a compartilhar uma sentimento tao louco, que sentirmos a falta uma da outra eu me arrepio de só pensar nela, fecho meus olhos sinto minha alma tao angustiada para encontrar esta pessoa!

    Sonhei no mesmo dia, que tava em busca de uma pessoa no meu sonho ela tinha uma rosto dao angelical tao linda, mas no sonho eu clamava e lhe perguntava pq vc demorou tanto pra me encontrar!!! Sentia uma dor quando acorde tao forte de como se eu tive-se visto uma pessoa que amei e que nunca tinha visto antes.

    Nesse dia que acordei, não contei tempo e lhe pedir que me manda-se uma foto dela e que tbm fala-se comigo atraves de sistema de voz!!! Por eu queria conhecer a voz dela e seu rosto!!! Ela mandou a foto e abrimos um chat, e eu ao ouvi a voz dela me arrepiei todo pois era a mesma voz de meus sonhos fiquei com medo de ver a foto!!! Mas abri o email e tive um choque era a mesma pessoa!!! Eu enloqueci fiquei confuso, me perguntei de todas as maneiras eu não posso conhecer essa pessoas não é possivel isso!!!! Tente achar solução pra isso mais não achei e perguntei a ela o que ala tinha sentido por mim foi o mesmo que eu sentir quando ela falou isso choramos na mesma hora e dissermos isso não pode ser possivel, eu nunca lhe vi em minha vida, e ela tbm disse isso, porem ela disse desculpe talvez eu saiba disser!!! Eu sou espirita eu acredito que já nos conhecemos de outras vidas, pq a senssação que eu tenho não e de ter encontrado vc e sim de ter me reencontrato nessa vida, pois estou sentindo algo tao surreal que chega a ser celestial!!!

    Mas porem eu tenho uma noiva eu disse a ela tinha que ser honesto e fui, mas eu desde esse encontro não paro de sentir a falta da alma dela, e ate hj não a vi pessoalmente!!! Gostaria de uma opnião de vcs por favor sobre isso!!

  • Bom sou jovem e confusa. Gosto muito de um garoto, tudo começou com um Beijo sem compromisso sem nada, mas antes de ficar com ele eu sonhava com ele por isso despertei o interesse em ficar, logo criamos um sentimento muito forte, namoramos, mas muitos obstáculos nos fizeram dá um tempo diversas vezes e agora terminamos mesmo. Mas a energia entre nós é outro nível ainda amo ele, me preocupo, quero cuidar. Pior que não consigo ficar com ninguém porque não é a mesma coisa, fico pensando no garoto que amo. Ele é bem fechado por isso me deixa em dúvida do sentimento dele. Mas sinto que a nossa história não começou agora e nem ira acabar assim. Quando é para ser é diferente, a gente sente. O que vocês acham?

  • Bom, a um ano atrás conheci um rapaz (Espírita, eu era de outra religião. Mais algo dentro de mim, levava para perto dele, mesmo sem eu querer, (pensamentos, encontros, ligações…) Agora resolvi conheci o centro espírita, confesso que estou gostando e sinto que somos ligados a luz da espiritualidade, nosso amor é de vidas passadas… Nascemos no estado da Bahia e vinhemos nos conhecer no estado do Goias. sinto que temos algo em comum, algo que nos leva um até o outro… Brigamos muito, quase nunca nos entendemos, é raro um momento sem brigas… Sempre tamos pronto a alfineta um ao outro! Me sinto muito mal com esses acontecimento. Espero ser usada pela espiritualidade e viver esse grande amor!

  • Olá voltei pra dizer que tive um sonho com essa pessoa recentemente, e outro espírito me disse a mesma coisa enquanto eu sonhava, no sonho ele se referia a ela como “amor de vidas passadas” ou seja o MEU amor de vidas passadas.
    Estou muito confusa, me pergunto todas as noites “será que é ela?”
    Eu estava namorando recentemente um menino muito legal, mas sentia que só ela me completava. Ele terminou comigo, me senti aliviada, pois agora posso ama-la em silêncio.
    Acredito que elas estão em nosso destino por algum motivo…

  • Desde que me entendo por gente eu amo alguém que eu não conhecia, mas sentia que essa pessoa sentia o mesmo que eu, sempre soube que o AMOR DA MINHA VIDA não morasse na mesma cidade que eu, que estava muito distante, e essa pessoa sentia o mesmo. Eu sempre soube que iria encontrar ele, até que uma noite encontrei ele por acaso e eu sabia que iria conhecer ele pois o anjinho da guarda disse: VOCÊ VAI CONHECE-LO e realmente conheci, quando eu vi aquele ser humano foi uma coisa inexplicável, sentimento de que conheço ele tão bem sem trocar uma palavra apenas pelo olhar eu soube (detalhe que eu não queria ir na casa desse meu amigo onde ele estava).Naquele dia eu mal conversei com ele pois estava com meus amigos. Até que uma noite fomos na mesma festa e eu sabia que iria ficar com ele MAS não sabia que ele ia na festa (pequeno detalhe) quando cheguei nessa festa lá estava o cara hahaha. Acabou que nos beijamos aquela noite, e nunca mais conversamos isso já faz uns 3 meses. Não tenho ele nas redes sociais (MAS PROCURO) e todos os dias eu sinto uma coisa no peito como se estivesse faltando algo, penso nele diariamente (mas tenho namorado e isso é realmente muito errado). Mas a sensação é que ele passa a mesma coisa que eu, realmente não sei explicar isso, talvez seja coisa da minha cabeça. PROVAVELMENTE. Pois tenho certeza que ele não notaria em mim, é um rapaz que tem todas as qualidades e gostos que eu tenho (como conversamos aquela noite) mas é um rapaz muito lindo e existe muitas meninas lindas e que ele provavelmente fique com elas, pois não me adicionou em nada e nunca mais me procurou, por isso não quero ficar com essa ilusão na minha mente, mas precisava compartilhar com alguém.

  • Eu sou casada com uma mulher, sinto que este tipo de relacionamento é o meu destino nesta vida. Porém, há algum tempo (cerca de 3 anos), conheci uma mulher casada (casamento estável), com dois filhos. Esta mulher mexe comigo, apenas a possibilidade de vê-la mexe comigo… Não sei como explicar está situação, não sei se é um amor romântico ou afetivo, mas sinto que temos alguma ligação.

  • Conheci um garoto e gosto muito dele, mas todo vez que olho nos olhos dele sinto uma dor muito forte no peito. Sempre penso se isso pode ser de algo que aconteceu em outra vida.

  • Conheci um homem maduro e lindo, eu era casada e pensava que amava o meu marido mas a uns dois meses atrás eu conheci esse homem maduro e vi que o amava, já a muito tempo que ele faz parte de mim. Quando eu olhei pra ele olho no olho e meu coraçao disparou de uma forma que nao sei explicar e o mesmo aconteceu com ele. Na epoca ele era comprometido mas nao sei o porque mas ele terminou com ela também e eu me separei. Mas agora temos medo de nos aproximar nao sei porque queremos ficar juntos mas ao nos deixa afastado.

  • Então pessoal, eu tenho um relacionamento de 8 anos, e há 2 estamos noivos e morando junto, quando resolvemos morar junto o irmão dele começou com mensagens e ligações que nunca existiram; desde então, nos falamos e até já nos envolvemos, e estamos até hoje…. o fato é… a gente se completa em tudo, é incomparável o que sinto por ele, é fora do normal, sempre que nos vemos a química é tão grande que acho que já vivemos uma vida passada, que nossas almas se reencontraram… é muito louco, parece que estou presa nele.. não consigo por um ponto final nessa histÓria, amo meu marido, mas ele mexe muito comigo.. será que nossas almas foram e estão ligadas para a vida toda??

  • Eu gosto de um menino desde a primeira vez que vi ele. Foi há 8 anos, quando eu vi ele pela primeira vez, eu era criança e ele também, e eu me encantei completamente. Só que diferentemente de mim, ele me achou chata (porque eu falava demais).
    Eu só o via no Reveilon, e todo final de ano quando eu reencontrava ele, eu sempre me sentia nervosa perto dele. Faz 3 anos que eu percebi que gostava dele, mas eu nao sei se ele sente o mesmo, ate porque nunca conversamos de verdade.
    Faz quase 2 anos que eu nao vejo ele, e 1 ano que eu o ‘esqueci’, mas recentemente tudo o que eu sentia voltou a tona, e eu nao sei se isso é loucura ou é real.
    Eu sinto como ate minha alma estivesse ansiando por ele, e escrevendo isso agora, eu mal consigo respirar. Desde que parei de pensar nele (e comecei a pensar em mim, é um amor super platonico), eu nao consegui mais sentir o que sentia por ele por nenhum outro garoto.
    Eu achei esse post desse site, e vi que todos estavam comentando. E eu quis compartilhar isso. Nao sei se ele é meu amor de vidas passadas, mas o que eu sinto é inexplicavel. Uma conexão muito forte, por mais que eu passe meses, anos sem ver ele. O sentimento cresceu com o tempo, e ajudaria muito eu conseguir apagar ele da minha memória, mas eu não consigo.
    É tao inexplicavel. que ate sinto uma dor, uma ansia, bem no meu coração.

  • Conheci um rapaz 13 anos mais novo, faz 4 anos foi incrível a conexão quando eu o vi, falei é esse que eu quero, eu fui casada por 25 anos e estava separada a 7 mês. O incrível é que o sentimento foi reciproco. Mas eu nunca consegui assumir um relacionamento sério com ele. A um mês cheguei nele e disse não iriamos mais nos ver. Depois disso ele nunca mais me procurou.

  • Fui casada por 25 anos, me separei e com 7 meses, separada vi um cara 13 anos mais novo no clube, foi incrível a conexão, parecia que nos conhecíamos, quando olhei falei pra mim msm é ele e tivemos um caso de quatro anos. A um mês decidi terminar!

  • Tenho 35 anos, e meus relacionamentos amorosos nunca duraram além de meses. Eu já havia afastado a hipótese de conhecer alguém, estava calma, bastante acomodada com a minha escolha, até que um dia fui trabalhar e reencontrei uma pessoa que conheci na adolescência, nos tempos de Escola.
    Quando dei por mim, estava olhando para ele e sorrindo, aquele momento foi único, encontrei o “brilho do sol, da lua e das estrelas” no sorriso que ele retribuiu a mim. Passei o dia todo com aquela imagem em minha mente até que resolvi procurá-lo no Facebook.
    Ele passou o número do Whatsapp, passamos a conversar, foi muitíssimo agradável, recordávamos do passado, brincávamos, porém ele começou a se afastar e a postar fotos com muitas mulheres, e imatura como fui, deixei-me dominar por um ciúme terrível. Fui perguntar o motivo do afastamento dele, e tivemos uma discussão. Eu nunca imaginei que qualquer atitude que eu tomasse teria uma dimensão elevada, seria apenas mais uma dentre tantas, pois no passado havia discutido e até terminado relacionamentos e amizades dessa forma.
    Fiquei nervosa e acabei proferindo palavras que o magoaram. Ele me bloqueou do Whatsapp naquele exato momento. Porém, quando a raiva passou, percebi que o que eu senti por aquele rapaz, jamais havia sentido por ninguém antes.
    Fui pedir perdão, ele não aceitou e até hoje se recusa a ter contato comigo.
    Nunca imaginei que algum dia fosse me sentir assim: desde então eu carrego uma dor intensa em meu peito, só consigo lembrá-lo dele sorrindo e chorar. Choro muito, há dias que não tenho forças para levantar-me da cama.
    Jamais havia experimentado um sofrimento igual a esse antes. Sinto saudades dele, e o que mais impressiona é que nosso contato se resumiu ao Whatsapp, nunca tivemos nada além disso, no entanto, o que sinto por ele, jamais senti por qualquer ex-namorado, sinto como se ele já tivesse vivido ao meu lado. É muito estranho tudo isso.
    Eu acabei amadurecendo com isso tudo, com esse sofrimento. Aprendi que devemos deixar o sentimento de raiva e de posse do lado e que devemos ser humildes sob qualquer circunstância. Aprendi também que ao contrário do que eu pensava, eu não sou autossuficiente a ponto de não precisar de ninguém, hoje vejo o quanto preciso do amor das pessoas e o quanto preciso transmitir o amor que existir em meu coração a todos. Não posso negar que tenha sido um aprendizado, mas esse sofrimento é muito intenso, é uma dor insuportável. Já rezei, pedi a Deus para esquecê-lo, mas não consigo.

  • tenho certeza qe amores de vidas passadas existem e que o destino sempre da um jeito de uni-los nem que seja por alguns momentos, mesmo que nao estejam destinados a estarem juntos nesta vida, acho que é para aliviar um pouco a dor da saudade ou para despertá-la por um algum motivo… com quinze anos eu encontrei o meu, o mundo páro no primeiro olhar, foi diferente, ele era diferente, nós dois juntos, tudo… resumindo, mas eu sempre fui tao imatura nos relacionamentos amorosos, e com ele parecia q eu ficava ainda pior , nao sei pq, só maltratava ele, e mesmo assim ele corria atrás, me tratava bem, e eu, tola, fugia, parecia que eu queria afastá-lo, até que perdemos o contato.. e o destino nos aproximou uma vez num evento com aproximadamente dez mil pessoas e eu fugi novamente… e outra vez o destino agiu, duas vezes na mesma noite em lugares diferentes sem combinar nos encontramos :O fico de cara com isso ate hj kkk foi uma noite mágica, mas eu novamente desperdiçei a oportunidade, nas duas vezes eu fugi, maltratei, era tao difícil acreditar em tudo aquilo e valorizar a oportunidade, nao sei explicar, acreditar que ele me amava daquela forma era quase impossível… e o tempo foi passando, e eu nunk me esqueci dele, ás vezes até chorava de saudade e arrependimento, e nesse ano há uns meses atrás sonhei que ele me dizia que agnt ia se reencontrar e que nao era pra eu ficar triste… e hoje, com 22 anos, 7 anos depois, nos reencontramos pelo bendito whatsapp kk através de um amg que é apaixonado por mim e q cresceu com ele e os irmaos dele ( o mundinho pequeno ne) e que eu jamaisss poderia imaginar que se conheciam!! maaas como sempre, agnt é muita treta, e parece que seeempre tem algo pra nos separar, além do meu gênio ruim é claro kkk eu estava no céu, conversamos, ele disse que nunk me esqueceu, que gstava de mim ainda e que queria namorar sério cmg, mas disse que estava preso e pergunto se eu iria esperar ele e através da minha prima, soube que ele havia terminado um relacionamento sério com a mae do filho dele pra ficar cmg.. dois motivos suficientes para me afastar dele além da minha insegurança e meu pâaanico de relacionamento.. no dia seguinte da nossa conversa, o irmão dele que ta preso tb e q começou a namorar á distância a minha prima depois q agnt se reecontrou pediu pra ela fazer uma coisa errada e eu fui tirar satisfacao com esse rapaz q eu amo, agnt discutiu e no fim ele disse que é bandido msm e nao vai pára, foi a pior coisa q eu ja ouvi na minha vida, primeiro pq eu senti por ele pq eu sei q nessa vida ou a pessoa morre ou a pessoa passa a vida na cadeia e eu só quero o bem pra ele e pro filhinho dele eu quero q ele veja o filho dele crescer e segundo pq eu percebi que por mais que agnt se ame e que o destino tenha nos unido novamente não dá pra gnt ficar juntos, pelo menos enquanto ele estiver nesse caminho, só q eu nao entendo pq o destino o trouxe de volta de novo pra minha vida pra de novo agnt nao fica junto… e no fim, eu bloquiei ele do whats, menos do meu coracao, quem dera q desse ne!! agr eu fico aqui, 4 hrs da manhã, me perguntando se ele vai voltar novamente, e se sim, de uma forma q vale a pena investir, e se voltar, será que eu vou saber aproveitar a chance que Deus está me dando dessa vez? enfim, espero que o final da história de vcs seja diferente, e se nao for, teremos a eternidade inteira para viver com nossos amores, e o resto dessa vida para conhecer outros e amar os que valhem á pena e q estão disponíveis :)! quem quiser me add ai no whats 04396500312 bjs fiquem cm Deus e lembrem-se Deus em primeiro lugar, e em segundo VOCE!!!

  • Namorei por oito anos, e durante o meu namoro conheci um cara, logo ficamos amigos, nos envolvemos e fui trabalhar no mesmo lugar que ele. Nossa relação ficava cada vez mais forte. Mas ele é noivo e eu ainda continuava meu namoro. Acabei terminando, mas ele continuou seu relacionamento, e irá se casar em breve. Já tentamos nos afastar um do outro várias vezes, cortamos qualquer tipo de conexão, já troquei o numero de telefone mais de uma vez, mas sempre encontramos uma forma de nos comunicar. Sei que não tem como ficamos juntos, pelo menos não em um futuro próximo. Sofro todos os dias. Sei que o que vivemos, apesar de “errado”, foi muito especial. Não pode ter sido construído somente nessa vida, tem que ter outras explicações…

  • Boa noite, a quase cinco meses conheci um rapaz e assim que o vi não me chamou muito a atenção, mas quando comecei a ter contato com ele comecei a sentir algo muito forte, pois a minha vontade é de sempre estar perto dele. E pra piorar a situação ele é a minha personificação masculina, até a tatuagem que ele tem é igual a que eu pretendo fazer, sem falar da personalidade muito parecida. será se estamos nos reencontrando nesta encarnação?

  • Olá bom dia. gostaria de tentar entender esse tipo de situação a 10 anos a trás namorei um rapaz que na verdade era primo da minha melhor amiga, se conhecemos em um casamento e foi amor a primeira vista nosso olhares se cruzaram e deu continuidade de um ano de relacionamento. Eu era muito nova e imatura, pois tinha vergonha de espor meus sentimentos e acabamos dando um tempo, porem nesse periodo de termino acabei ficando com um rapaz na qual era muito bonito e acabei não conseguindo terminar com ele foi quando dei inicio em um novo relacionamento, porem mais ousado ” paixão” e estamos até hoje e nos damos muito bem. Porem nunca consegui esquecer ele e até hoje busco uma resposta,pois é uma saudade que aperta, é uma sensação de sufoco, de agonia de incertezas, pois ele gostava muito de mim e eu dele.. hoje ele tbm é casado porem nunca mais nos encontramos ou seja nosso ultimo encontro foi a uns 6 anos atras porem sem envolvimento… mas o que mais me intrigou que essa minha melhor amiga casou ele é primo irmão dela praticamente. e eu melhor amiga ela nos convidou porem ele não foi pois alegou que iria me ver lá e acabou mexendo mais comigo acho que pode ser magoa pois dizia que iria voltar para ele mas não voltei pois não sei pq não conseguia terminar meu relacionamento com o outro rapaz. Obrigada

  • O meu filho namorava uma jovem e eu me apeguei muito a ela parece que eu já a conhecia de outras vida, mas ele acabou o namoro de três anos e hoje estou sofrendo…

  • Gostei muito do seu artigo. No entanto, tenho sido acompanhada por terapeutas de Hipnoze e vidas passadas, e quero partilhar, também para animo de outros leitores, que eu descobri que a minha paixão actual já fomos um casal em vidas passadas, e ela morreu nos meus braços. A empatia profunda realmente é fascinante e misteriosa eu sinto-a sempre, embora nesta vida ela me seja uma pessoa querida, mas reservada, fechada sobre si.. e cabe me a mim aproximar-me e chegar lhe ao coração. posso dizer que somos amigas,e já me foi dito que será uma relação para a vida, seja esta afectiva, de amizade ou amorosa. A forma como alcançamos as pessoas também vem relacionado com o modelo que a sua alma escolhe vir, e a missão que virá desempenhar 🙂

  • Sinto algo tão forte e inexplicável por um homem que conheci há algum tempo. Vai além de qualquer força de meu existir, amo além do que possa imaginar. Não é desejo, atração ou coisa do gênero. Sinto uma saudade que me sufoca o peito. Não sei viver sem pensar nele. Já parece doença!

  • Há mais ou menos uma semana atrás, eu estava no centro da cidade com a minha mãe e parei comprar um tênis em uma loja. O vendedor me viu passando do outro lado da rua e quando eu entrei na loja, ele me antedeu e foi super atencioso e prestativo, até que eu comprei o tênis e minha mãe brincou perguntando se não havia desconto por eu ser linda, e ele não perdeu a oportunidade de me elogiar. Eu estava quase saindo da loja, quando ele pediu o meu celular. Até então, eu estava ficando com outro cara, mas mesmo assim eu passei e inclusive não conseguia parar de pensar nele. No mesmo dia ele me ligou para me chamar para almoçar com ele e eu fui. Conheci ele na quarta, saímos na quinta e no sábado ele me disse que queria me ver e veio até em casa. Até então, o máximo que rolou foi um selinho, mas no sábado não me aguentei e nos beijamos, mas nos beijamos muito que até ficamos ser ar. No outro sábado, saímos, e eu já havia conversado com o outro dizendo que não queria mais. Quando eu estou com ele, ambos temos a sensação de que nos conhecemos há muito mais tempo, sendo que mal fazem duas semanas que eu fui à loja e falei com ele. Será que é relação de outras vidas? Porque os dois sentem que nos conhecemos há mais tempo do que realmente nos conhecemos

  • Estou casada há 5 anos conheci meu marido em uma cidade mas como lá não tinha emprego mudamos para uma outra cidade e estado, chegamos nessa cidade e depois de um ano e pouco compramos nossa casa quando a vi me encantou demais, só o que me chamou mais atenção que perto de nossa casa mora uma pessoa também casado que quando eu vi ele me chamou muita atenção perecia que eu já conhecia de anos, e mesmo eu não pensando nessa pessoa quase todas as noites tenho sonhos com ela. Me pergunto porque isso se eu amo meu marido sempre peço a Deus para parar de ter esses sonhos mas é uma coisa tão forte maior que eu e que tudo me pergunto as vezes será que ele também tem sonhos comigo. Fico com medo pois já tive sonhos que já aconteceu na vida real. Não sei o que fazer preciso de conselhos de ajuda, será que vamos viver algo nessa vida? será que já vivemos algo que não foi terminados? é muito estranho.

  • Vivi um amor assim um amor sem explicação um sentimento único por um amigo que era tudo na minha vida devo muito à ele eu não dava um passo sem sua presença e assim também era seu amor por mim dizíamos que éramos alma gêmea quando ele partiu metade de mim foi junto e hoje vivo à espera de encontra-lo novamente e sei que vou…..

  • Bom dia..
    Comecei a fazer faculdade no ano passado, nunca tinha me deparado com uma situação assim na minha vida.. Conheci uma mulher maravilhosa e incrível que por acaso acabamos nos tornando amigas, mas essa amizade cresceu muuuuito em apenas dois meses de convivência.. Temos uma ligação extremamente forte.. Nunca senti nada desse jeito por nenhuma amizade que eu já tive ou tenho.. Normalmente estamos sempre querendo estar juntas, fazer tudo juntas e passamos o dia todo conversando e nem uma e nem a outra se cansa, como se as duas fossem apenas uma, o que uma sente a outra sente também, mesmo estando longe, sabemos que dia a outra esta tendo.. Enfim é um elo, algo indescritível e fora do comum de ambas as partes.. Acredito que alguma coisa nós eramos na vida passada, porque realmente não sabemos mais explicar todo esse sentimento que estamos tendo…

  • Olá, não sou espírita mas vim aqui procurar por um entendimento sobre meus sentimentos. Tenho 17 anos e há 6 meses, eu conheci um cara, 7 anos mais velho que eu, que morava em minha cidade por causa dos estudos. Eu não consigo explicar o que sinto, quando o vi pela primeira vez foi como se eu já o conhecia há anos! É incrível a conexão que tenho com ele, desde que conhecemos nós ficamos juntos, mas ele logo depois de 1 mês se encontrando ele voltou a morar com os pais, fiquei 5 meses sem vê-lo, mas mesmo assim nos falávamos todos os dias, em 5 meses distantes, nossa relação não mudou. Agora, recebi a notícia de que ele voltará para estudar, estou muito feliz. Não sei explicar o que temos, pois não é nada concreto de relacionamento, mas tenho a certeza que em outra vida, nós tivemos amor um pelo o outro. Eu só desejo um dia podermos ficar juntos de verdade!

  • Eu reencontrei um amor de muitos anos atrás. Eu reconstruí minha vida, mas quando nos nos reencontramos nos sentimos como anos atrás. Eu tive uma crise de chora e não sei explicar o porquê. Qual sentimento?

  • Sinto como se estivesse esperando por alguém que é muito importante para mim e que eu tenho que achar essa pessoa o mais rápido possível. É como se minha alma aclamasse por isso.

  • a 23 anos atras conheci um rapaz, namoramos por 8 meses foi quando descobrir que ele era casado.Terminei com ele,me casai tive 3 filhos , mais sempre lembrava dele.Agora depois de 23 anos e reaparece, e meu amor por ele esta casado com outra pessoa.Nao sei o que fazer,estamos nos falado sempre por email e cel.Nao paro de pensar nele,estou muito apaixonada,nao sei o que fazer.

  • Oi!
    Me encantei com a tua história. Também tenho um amor de vidas passadas do qual não posso estar pois esta pessoa tem o dobro da minha idade, tem família e tudo. Porém, frequentamos um mesmo lugar, e eu sei que ele sabe que temos conexão pois ele é médium. Já chegamos a conversar sobre termos conexão, mas nunca falamos que tipo. E é do tipo amorosa, porque ele não sai da minha cabeça e eu sinto um amor muito grande por ele. Tenho até saudade. E eu sei que ele sente o mesmo por mim, só que não falamos sobre isso. Mas o que eu recomendo pra você, é que faça uma apometria em algum centro espírita. Tenho certeza que vai te ajudar. Tu pode estar com alguma encarnação passada interferindo nesta vida. Ainda mais que você tem mediunidade. Boa sorte e abraço!

  • Faz cinco anos que eu gosto de um cara, todos dizem que ele é gay ……quando tentei chegar nele, ele ficou nervoso. ….acredito que ele deva ser mesmo….fiz várias tentativas de esquecer ele ….Não consigo. .. muito ruim gostar de alguém desta maneira ……

  • Já tive várias namoradas, mas eu achava que não existia uma pessoa certa para mim. As vezes eu ia dormir e ficava interligado com ela como se eu tivesse já vivido com ela em outras vida, sabia que ela era branca cabelos pretos, eu sentia isso no meu coração, e um certo dia fui pra uma cidade tinha tudo para nunca conhece-la e eu acabei conhecendo essa mesmo pessoa ficamos e estamos no maior amor do mundo, e ela é que eu sempre esperava, acredito que existe amor de outras vidas ainda bem que encontrei a minha, mesmo que n der certo mais sei que encontrei ela, as outras que namorei sempre soube que não daria certo, mas ela é diferente. É o meu amor de outra vida, pensei que era ilusão da minha cabeça mas realmente aconteceu!

  • Gabriella, pensei que apenas eu me econtrava nesta situação…. Semelhante talvez a tua….me dei conta que sinto algo muito forte por um ator, que mora noutro continente. Casado e nem sabe que existo….parece coisa de gente louca…como um encontro destes serial possível??? Ele ate onde sei nunca veio ao Brasil. Eu nao tenho condições de viajar. Sabes o que é ter a imagem duma pessoa 24 horas. De ser pega viajando mentamente com a pessoa??? Ter sentimentos fortes por uma pessoa que talvez eu nem possa ver ao vivo??? E ainda me emocionar com o trabalho dele ou vendo fotos??? Parece que estou biruta….

  • Olha, reencontramos pessoas de vidas passadas a todo momento e seus filhos, vizinhos, parentes são reencontros. QUando ocorre de um amor de vidas passadas aparecer, vc está sendo testada, no espiritismo provação, para saber se vc é egoista, é preciso conhecer novas almas, por que senão viverá com a mesmo a amor a eternidade. Já conheci duas paixões, como sei? uma forte energia de atração que mexe com o corpo todo. Desprenda do passado e construa um novo tente pensar racional, por que a vida é para evoluir, como dizem figurinha repetida não completa album, mas nesse caso não serve para evolução de voces.

  • Há uns 3 meses eu conheci meu namorado e realmente parece assim que o conheço de outras vidas ,nossa nunca aconteceu isso com nenhum namorado eu quero que dê certo esse namoro está sendo mágico.

  • Estava num bar e um rapaz chegou e ficou me olhando fixamente, algo que me levou a olhar para ele também… horas depois sentou-se do meu lado e disse: eu tenho uma sensação forte que já te conheço, nunca senti isso em toda vida, olho para os teus olhos e sei que te amo, até parece coisa de outras vidas e chorando me disse que ele é casado e pela minha aliança sabia que eu também era. Que esperava que eu fosse feliz e que se for de DEUS um dia iremos nos encontrar. Saiu do bar e nunca mais o vi… lembro-me sempre dele e fico agoniada, preciso de ajuda, por favor!

  • Incrível mesmo o que fala no texto, eu fiquei até sem reação. Depois de anos não consigo esquecer ou deixar de sonhar com ele, fico com muita raiva desses sonhos. Eu tinha certeza que ele era para mim, sinto um turbilhão de coisas por ele que é impossível e não é paixão. Porque nós nos separamos, hoje ele namora há vários anos um outra pessoa e eu também. E nós não nos vemos mais, só que esses sonhos me perseguem e as lembranças dele também.

  • Eu já namorei, sofri por alguns dos meus ex, foi bem complicado. Mas foi num desses términos que eu conheci uma pessoa, já o conhecia de vista, e de algum modo ele chamava minha atenção quando eu o via e ele me olhava,mas eu estava muito ocupada sofrendo pelo meu ex. Aí então esse cara me adicionou no facebook e passamos a conversar todos os dias e parecia tanto que eu tinha que conversar com ele como ele comigo, ficamos. E depois disso aconteceu muitas coisas, muitas brigas que só vieram a nos afastar, mas ele sempre voltava, e eu sentia necessidade de conversar com ele. Fomos assim por dois anos. Ele chegou a dizer que tinha tentado se afastar de mim mas não conseguiu, e eu era pouco ligada com esse negócio de reencarnação,amores passados. Até então que tive um sonho do qual eu acordei assustada e fui checar um negócio e era oque tinha acontecido no meu sonho, a partir daí eu comecei a perceber que poderia ser isso. Só que da ultima vez que brigamos foi pessoalmente foi horrível. Faz um mês que eu não falo mais com ele. Mas oque eu sinto não diminui de forma nenhuma,pelo contrário. Eu fico muito confusa porque as vezes penso que é tudo fruto da minha imaginação, e as vezes tenho tanta certeza que temos algo além dessa vida. O modo como nos olhamos, até como sinto quando ele tá chegando perto de mim.

  • Fora que sonho com ele frequentemente. As vezes coloco na minha cabeça que devo esquecer, mas parece que sempre to sendo jogada pra ele e ele pra mim. Se isso realmente for verdade não queria ter que esperar até outra vida para viver com ele.

  • Nossa, que alívio saber que existem pessoas como eu, pensei que estava ficando louca.
    Há um ator que mexeu estranhamente comigo.
    Eu até tento evitar procurar sobre ele ou assistir algo com ele. Pois sou casada, e me sinto fazendo algo muito errado.
    Mas,é inevitável. Quando vejo ele, meu coração dispara como se fosse saltar pra fora do peito e até minha respiração muda, minhas mãos ficam quentes e eu começo a tremer e me sentir fraca, não consigo segurar um copo. Isso poderia ter acontecido com alguém mais ”possível” pois é um sentimento lindo, é algo mágico de um jeito que não consigo explicar. Mas, quem somos nós para saber o que o destino nos guarda.

  • Li alguns dos comentários e decidi escrever algo que passei nos meus 17 anos .tive um sonho Sonhei com um rapaz por volta dos 20 anos. Apesar de não nos tínhamos visto antes parecia que nos conhecemos há muito tempo.ao lado de ele sentia-me protegida,amada.ele não parava de me beijar e no mesmo tempo ele chorava o que não conseguia
    entender.Fizemos várias promessas de amor e fiizemos amor.Passamos o dia juntos e antes de anoitecer ele disse que estava na hora de ele ir embora.Implorei para me levar com ele.Mas ele disse que não podia porque ele tava morto e que apenas veio para se despedir de mim e me dizer quanto me ama.Chorei,e fiquei a olhar como ele ia embora, atravessando um rio e perdelo de vista.
    Não sei se tem alguma lógica,mas eu asociei a ele.
    Primeira relação com um homem foi aos 20 anos e pelo estranho que parece não tive nenhum sinal de perder a virgindade e nunca consegui ser feliz assim como foi com ele.

  • Tô me sentindo mais normal com esses comentários kkk. Tenho quase 15 anos e ele tem 18. Nos conhecemos em um grupo do whatsapp e percebi que ele era uma pessoa sábia e foi então que resolvi tirar algumas dúvidas. Sempre senti algo bom quando falava com ele, e então minha amiga (que não era minha amiga na época) começou a falar que éramos lindos juntos e acabou que todos nos zoavam kk. Aí foi quando ele se apaixonou e contou pra essa amiga. Eu estava namorando um menino otário e quando terminamos foi um alívio, pois eu sentia algo tão forte por ele que não sabia lidar enquanto namorava. Assim depois de um tempo ele perguntou se eu gostava dele e eu disse sim. Ele é médium e eu disse que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Aí ele disse que quando me viu no grupo achava isso também e que quando eu o chamei no chat começou a ter certeza. Não falávamos muito sobre nós, apenas trocávamos mensagens carinhosas. Mal nos conhecíamos, mas ainda assim era um sentimento imenso. Nos afastamos e acabei cobrindo meu vazio com outro namorado e depois mais outro. Porém não dei certo com nenhum, por isso não consigo esquecê-lo. Eu moro em MG e ele no Sul, não sei como posso ter um sentimento tão forte por ele, é inexplicável. Mal nos conhecemos, mas sinto que o conheço de vidas passadas.

  • Conheci o amor da minha vida ja faz uns 5 anos! Eu soube que era ele no momento que o vi pois nunca tinha sentido nada parecido por alguém! Quando o encontrei ele tinha namorada e eu estava com alguém tbm porém nós ficamos juntos por cerca de dois anos..ele chegou a terminar o relacionamento dele para ficarmos juntos porém circunstâncias da vida fizeram com que agente se separasse na verdade eu decidi romper…mas nunca mais amei alguém do jeito que amei ele é eu não o esqueci…Nem ele..ele sempre me procura ..E pede para voltarmos e se casar pois ele disse que só vai ter uma família comigo! Detalhe que ele é 10 anos mais velho que eu..hoje eu tenho 26 anos…parece algo muito irreal porém eu tenho a certeza dentro de mim que nossa história não acabou ainda..que ainda um dia seremos fleizes juntos ..Não sei porque eu penso assim…hj ele namora e eu tbm..mas não consigo ter compromisso com ninguém. .parece que tenho esperança de um dia agente voltar não sei se isso é certo ou não mas penso assim…diversas vezes eu sonhei com ele..E parece que minha vida não tem sentido se não for ao lado dele! O que posso fazer ? Alguém me ajuda com alguma dica ?por favor

  • Affff, eu sinto assim com o cantor Axl Rose e Bon Jovi será que é isso também, kkkkk

  • Conheci o amor da minha vida em 2009 estudando num cursinho pra concurso. Engraçado que, em princípio, ela que ficava me olhando, mas eu já a observava, mas sem coragem de falar nada pra ela, até que uma dia ela me fez uma pergunta se haveria aula no dia seguinte e pude ouvir a voz dela pela primeira vez..a partir dessa data, não importa quem eu já estive ou ainda esteja…todos os dias da minha vida eu penso nela! Já soube que ela namorou algumas vezes, mas nunca tive ciumes, sempre desejei de verdade que ela fosse feliz, como ainda desejo hoje que ela seja, mesmo não sendo comigo. Contudo não consigo achar uma explicação lógica para tamanho sentimento, até porque no decorrer do tempo ela sempre me deixou de lado, não se importando sequer com a minha amizade (se for amor de vida passada eu a devo ter magoado, só pode), ela sabe o quanto a amo, mas também não posso culpá-la por não me corresponder. Esse ano decidi não ter mais contado com ela para continuar a vida me dedicando a quem gosta de mim realmente..confesso que é uma das tarefas mais difíceis que já tive (me afastar definitivamente dela), mas sempre tive o conceito de que umas das melhores formas de amar a pessoa é é deixá-la livre para que ela faça suas próprias escolhas, sem qualquer tipo de incômodo ou pressão, por isso acredito que mesmo com o passar dos anos eu sei que continuarei a amando, mas em silêncio. A última vez que a vi faz mais de um ano e assim que a deixei na frente de onde ela mora, veio aquela tristeza de que você estaria deixando a pessoa que você ama sem ao menos dar um abraço, um beijo..é muito triste, por isso decidi não mais passar por isso…bom, é isso, se alguém puder dar um conselho e dizer se fiz o certo ou o errado já ajuda…

  • Olá pessoal, eu sou a Patricia.

    Faz uns 3 anos que conheci um cara, e desde o momento em que vi ele pela primeira vez sinto uma ligação muito forte. Não sei explicar ao certo, é um mix de sentimento, com um tipo de força que parece sair de mim, meio como se fosse meus chakras se abrindo e envolvendo ele… eu não sei realmente como explicar. Só sei que é uma sensação muito estranha. Isso acontece com ele também e as pessoas ao redor, que nos conhece fala que algo estranho acontece no ambiente quanto estamos juntos, tipo… se ele estiver na sala e eu chegar no mesmo instante a atmosfera muda, mesmo que não tenha nos visto. O que eu sinto não tem nada com atração física, é algo fora do plano físico eu sinto isso. Quando abraço ele, eu esqueço de tudo, do tempo, das pessoas ao redor, dos meus problemas e até de mim… só que eu sou casada e tive medo de continuar vendo ele, estudávamos na mesma sala de aula da faculdade, então tomei uma difícil atitude que foi trocar de instituição, achei que isso iria me ajudar a esquecer, mas não adiantou… e tem dias que minha vontade de vê-lo e falar pra ele tudo o que estar acontecendo é tão grande que sinto um frio na barriga, um gelo no coração, as mão soam e ficam frias e tenho uma vontade de ligar incontrolável. E pra piorar eu sonho com ele sonho reais, sinto que ele também sonha e sente o mesmo… eu não sei mais o que fazer. Por favor alguém poderia me ajudar?

  • Hoje vendo esses comentários, me sinto a vontade para compartilhar com vcs um pouco da minha história, ah 6 anos atrás com 15 anos recente completados, comecei a me relacionar com um rapaz, rapaz este que mesmo antes da gente começar um romance me procurou algumas vezes pra gente conversar, e eu sempre fugia do mesmo, até que um dia nos encontramos em uma festa e um membro da minha família me apresentou ele, naquele mesmo dia a gente conversou e passamos a festa juntos, naquela noite algo mexeu profundamente com a minha cabeça e com a minha vida, e assim como a dele também, não estava preparada para um romance e não queria me apegar a ninguém, por ter uma idade de uma pessoa com a mente não tão complexa ainda, ja sabia muito bem o que estava fazendo e ja conhecia um pouco da vida, me perdi completamente por aquele homem naquele mesmo dia, me apaixonei por tudo dele, ainda era inocente em alguns pontos da vida, depois daquele dia descobri que o mesmo era comprometido que tinha um relacionamento ah anos, gente meu mundo desabou completamente, mesmo tendo um compromisso nunca deixou de me procurar, e mesmo sabendo q era comprometido não havia deixado de gosta, mesmo com isso tudo a gente namorou mesmo, com planos e tudo, mais a minha familia ao descobrir de tudo não aceitou mais, eu sofri tanto, mais tanto o que sinto é inexplicável, é uma ligação muito forte, uma força que não sei de onde vem, é como se conhece ah muito tempo, hoje tenho 21 anos e ele 34, e já tive alguns relacionamentos mais nunca me prendi e amei ninguem como ainda amo esse homem, já pedi forças ah Deus pra Ele me mostrar o caminho que devo seguir mais não encontro saida, ele ainda namora com essa mulher, a muitos anos, e não quer casar, passou por muitas dificuldades relacionado a sua saúde, passou ate por transplante de rins, nos dias que teve dificuldades no hospital chegou a chamar meu nome, a me ligar na cama do hospital sem poder falar, gente eu não consigo entender o que é que acontece na nossa vida, porque temos essa ligação, porque nunca conseguimos nois deixar, embora já tentamos varias vezes, mais ah três anos conheci uma pessoa que hoje é meu namorado praticamente hoje meu noivo, estamos fazendo planos para casar, mais as vezes me encontro desesperada, pq não sei que fazer, tudo que mais quero é ter uma familia, e ser mãe, e além do mais, o meu namorado e esse homem se conhecem, foram criados praticamente juntos, mais não sei como vai ser minha vida, eu posso negar p mundo inteiro e falar o que não amos mais este homem, mais infelizmente o meu coração sabe que isso não é verdade, queria muito saber o porque de tudo isso, mais não encontro resposta……

  • Quando o conheci eu tinha apenas oito anos de idade e ele tinha nove, eu sentia uma alegria tão grande quando eu estava perto dele que eu não sabia explicar o que era e assim fui crescecendo e estudávamos no mesmo colégio e assim eu fui percebendo que aquilo que eu sentia era amor, mas não era qualquer amor era algo tão puro e sincero que eu não sabia como lidar com isso eu tinha apenas 11 anos nessa época… eu o sentia em toda parte, sonhava com ele e era sonhos lindos e coloridos era a gente de mãos dadas e voando… eu podia sentir quando eu começava a flutuar… Passei adolescência toda sofrendo muito por esse amor e não pude concretizar… Toda vez que nos encontrávamos era muito estranho a gente mal conseguia se encarar, até para se cumprimentar ficávamos tão nervosos , tinha uma ligação muito forte com ele , toda vez que acontecia algo que me chateava pedia a Deus para me mostrar o que fazer e assim eu sonhava a noite toda com ele, aquilo me tranquilizava tanto que acordava com um sorriso no rosto . Quando ele foi estudar em outra cidade eu sabia exatamente quando ele chegava, eu conseguia velo no ônibus vindo… minhas amigas falavam que eu era louca…Mas aí quando chegava no outro dia e ele me ligava dizendo que tinha chegado todas ficam sem ter o que falar… Nós nunca se quer nos beijamos… Fui para faculdade e ele também é eu fiz de tudo para esquecer, eu fingia que ele não existia, e pior de tudo meus relacionamento nunca dão certo … e hoje eu estou com 28 anos e continuo com ele na cabeça e é como se ele fosse um segredo só meu porque de certa forma tenho vergonha de falar que ainda o amo…Não sei mais o que fazer…perdi o contato com ele por besteira mas tenho como saber dele… Isso é muito confuso neh? Tenho medo dele não ser mas aquele menino que eu sempre amei e mais medo ainda dele me rejeitar, mas preciso fazer algo não posso passar o resto da minha vida assim. O que acham que eu deva fazer?

  • Tem dois meses que eu conheci um rapaz e somos muito amigos. Mais a sensação que tenho e que sempre o conheci, e não tê-lo conhecimento somente agora. Até sonhei que estávamos em um trem mas não era nessa época era em um tempo antigo. Estamos apaixonados mas somos amigos e a conexão é tão grande entre nós que sabemos se o outro esta mal só de olhar enfim. Será que nos conhecemos de outra vida?

  • No meu caso o meu primeiro namorado é o AMOR DA MINHA VIDA. Nos conhecemos há mais de 20 anos atrás, namoramos por um tempo,mas como ambos éramos adolescentes não soubemos lidar com as intromissões de invejosos e terminamos; fiquei muito magoada e não consegui voltar com ele na época. Passado um tempo comecei namorar um rapaz e ele uma moça, mas ele sempre vinha me procurar e dizer que me amava e que se eu o perdoasse, ele terminaria com ela e voltava comigo, mas eu não vencia a mágoa. Por fim eu me casei, ele se casou e cada um seguiu seu rumo. Meu casamento acabou e reencontrei ele 3 meses depois da minha separação, ele ainda está com a esposa (que trai ele), tem uma filha de 10 anos e ainda me procura sempre e diz que me ama e que vamos ficar juntos. Essa história de amor mal resolvida já vem há mais de 20 anos, já sofrí muito por ele e por não entender se somos almas gêmeas pq não conseguimos ficar juntos; as médiuns e cartomantes que procurei me dizem que ele é meu AMOR DE OUTRAS VIDAS e que vamos ficar juntos, se não for nessa vida, será na próxima. Eu oro muito e peço direção aos meus anjos de luz, e que se cumpra o destino, hoje estamos próximos como amigos, nos falamos todos os dias e ele diz que precisa estar perto de mim, nem que seja na posição de amigo; mas que ele vai provar pra mim que me ama e ainda vamos ser felizes… Não sei o que pensar!

  • Tem uma criança que é o neto da minha esposa e eu tenho um amor por ele, como se fosse meu próprio neto e ele também por mim. Rezo muito por ele. Que ele tenha tudo bom na vida e seja um homem de bem, minha esposa diz que é carma, eu realmente não sei. Só sei que tenho um amor muito grande como ele fosse meu próprio filho ou neto. Será que isso e carma? Se alguém tentar fazer alguma coisa para ele de ruim eu mato ou morro.

  • Acredito que ele pode ter sido uma pessoa que vc amou muito e foi muito próxima à você em outra vida, por isso você sente esse amor inexplicável.

  • Sonhei com uma moça que nunca vi na vida, mas ela era linda. No sonho eu estava brigando com ela, segurava seu braço, falava que queria conversar com ela. Porém apesar de eu estar brigando no sonho sentia muito AMOR, mas muito mesmo, parecia que eu era louca por aquela menina e ela era louca por mim. Acordei ainda com o sentimento do sonho muito intenso dentro de mim, e quando lembro os sentimentos voltam. Sinto que ela foi um grande amor na minha vida passada. Talvez por isso que nessa vida eu seja bissexual.

  • Nossa, eu pensava que isso acontecia só comigo! Sou Brasileira, mas sinto um sentimento muito forte com o ator sul-coreano Ji Chang Wook , quando vejo os dramas/séries em que ele faz, sinto o meu coração acelerar de um jeito, e sinto que já estive ao lado dele, e que já senti um abraço dele! É uma coisa tão inexplicável, uma ligação muito forte, me pego pensando nele! Pensei que estava ficando biruta da cabeça, mas quem sabe… se existe mesmo essa coisa de vidas passadas, espero encontrar ele na próxima vida *-*

  • Tive um namorado conturbado de idas e vindas. Há 10 anos atrás e ate hoje quando preciso falar com ele meu coração dispara, as mãos tremem e a voz estremesse. Não consigo concluir o assunto com ele numa boa.

  • Olá bom dia meninas, bem vim aqui dividir um pouco da minha historia. Ha cerca de 19 anos, venho sonhando com uma pessoa na qual construímos uma vida juntas, nos conhecemos, nos tornamos amigos, namoramos, casamos, tivemos 3 filhos adotados 2 meninos e 1 menina, nos primeiros sonhos quando estava com 13 anos, eles ocorriam todas noites a pessoa desse sonho se alternava ora homem, ora mulher, nunca me lembrei de seu nome seguiu-se assim por um longo tempo, depois nos sonhos seguintes essa pessoa surgia apenas como mulher e ate então nunca havia ficado com meninas, achava que não gostava, nunca havia passado pela minha cabeça cogitar a hipótese de me relacionar com uma mulher, afinal de contas era uma criança ainda tinha apenas 13 anos. Com o passar dos anos fui sonhando cada vez menos ate que no ultimo sonho essa pessoa me disse que já estava na hora de nos encontrarmos no plano físico, perguntei com a reconheceria e disse que a reconheceria quando a visse com olhos da alma e desde então os sonhos não aconteceram mais. Não me recordo quanto tempo, mais foram anos, ate que no ano de 2014 depois dessa pausa novamente voltei a sonhar com essa, nunca me recordei de seu nome e perguntei o porque do sumiço, porque ficou tantos anos afastada de mim e ela me disse que foi necessário pois havia acontecido algumas coisas que precisavam ser resolvidas mais que nosso encontro na plano físico seria apos meus 30 anos, vim a descobrir depois de um tempo que estava casada como de fato estava, fiquei um ano sem sonhar com ela, em 2015 novamente voltei a sonhar com ela, porem ela veio completamente diferente dos outros sonhos, com aparência mais nova, como se fosse outra pessoa e perguntei a ela o porque de estar diferente e ela me disse que era para que eu nao ficasse procurando rostos e que ia identifica-la pelos olhos do coração mais que teria o dia certo de nos conhecer no plano físico que era pra eu ter paciência, a partir dai não tive mais nenhum sonho e quando foi em 2016 em agosto conversei com uma amiga de minha amiga por telefone e ficamos conversando, mesmo sem nunca ter visto senti algo palpitar em meu coração, no mês de setembro conheci finalmente nos conhecemos na qual aos meus olhos se cruzaram com os dela e num primeiro momento não reconheci, mais senti algo muito estranho, conversamos bastante no dia seguinte e ela me disse que tinha a sensação de que ja me conhecia e que sentiu algo estranho na qual não conseguia entender, uma semana apos uma conversa, ela me disse que que havia tido sonho comigo na qual ela era a pessoa que aparecia nos meus sonhos, sentiu um aperto e acordou assustada soltou um belo dum PQP e uma onda de confusão de sentimentos tomou conta do seu ser, nisso continuamos nos falando por um tempo, porem foi a unica vez que nos vimos, pois ela mora em outra cidade, e uma plantinha que havia sido plantada dentro de mim estava começando a germinar e crescer e ate então não conseguia compreender o porque desse sentimento crescer tao rápido e o porque estava sentindo, porem por força do acaso ela do nada, sem motivo aparente parou de falar comigo e desde então perdemos totalmente o contato, em janeiro deste ano, novamente voltei a sonhar com moça dos meus sonhos (carinhosamente a chamo assim) e ela me disse que precisava se afastar porque precisava compreender o que se passava em seu coração e que estava confusa e que comigo por perto não conseguia compreender, mais que dessa vez eu não ia precisar esperar por tanto tempo e que quando voltasse seria pra ficar e assim sigo nessa minha espera incessante, cheguei a pensar que era somente carência e que esse sentimento iria desaparecer com o tempo e distancia, porem teve efeito contrario e hoje se fortaleceu de uma maneira tao intensa que esse amor que carrego em meu peito tao grande que mesmo sabendo que esta em um outro relacionamento meu coração tem a certeza de que muito em breve ficaremos definitivamente juntas, ate o presente momento desconheço essa famosa dor do amor, o que sinto é algo gostoso de sentir, que me conforta, me alegra, me da segurança e firmeza de acreditar que em muito pouco tempo iremos nos reencontrar. Cheguei a acreditar que essa pessoa que sempre surgira nos meus sonhos não era alguém de carne e osso, alguém de verdade, esse ano completara 20 anos que sigo na espera do amor da minha vida. E essa é a minha historia.

  • Eu sinto o mesmo em relação a uma prima minha de 3º gral, a primeira vez que a vi eu sentia que ja a conhecia, e toda vez que nos encontravamos ja nos davamos bem como se fossemos amigos de longa data. Ao longo do tempo aconteceu algo entre agente, mas ela se afastou, ela diz que não quer nenhum contato, mas nem ela sabe dizer o porque, ela diz que é lesbica tambem agora. eu ainda sinto a mesma empatia e amor, unico que nunca senti por mais ninguem, acho que ela era alguma lição que eu devia passar na vida mas queria que fosse bem mais que uma lição.
    Tentei ja varias vezes, por 4 anos des que ela se afastou, como a minha resposta nunca muda, só me resta a esperança do tempo para ver o que a vida me reserva.

  • Boa noite, meu nome é Larissa e eu moro no Rio de Janeiro. Precisava de uma ajuda para desvendar um sonho. Sou médium, por isso este sonho vem me perturbando. Preciso de ajuda urgente, pois sinto que vou morrer se isso não se resolver. Me mandem um e-mail, por favor.

  • Eu precisava desabafar… Eu tenho 23 anos, e há 9 anos atrás conheci um rapaz (1 ano mais velho que eu) em uma aula de reforço. Na mesma hora que eu o vi do outro lado da calçada eu senti que o amava, foi algo surreal, eu já sabia que eu o amava. Ele namorava uma garota na época, eu nunca fui uma menina do tipo que se sujeitaria a ser amante na vida, ele disse a mesma coisa, que me amava assim em tão pouco tempo, ficamos juntos por mais ou menos 1 ano, mas sempre brigando e voltando ( não foi um namoro convencional, era escondido) nos amávamos muito, mas fomos muito imaturos e cada um escolheu seguir o seu caminho. Ele voltou para a ex e eu conheci outra pessoa. Mas como moramos muito perto, sempre nos encontrávamos por ai, então eu sempre o tinha por perto. Até que em 2011 nós ficamos e seria a oportunidade perfeita para ficarmos juntos, mas mais uma vez fomos impedidos. Ano que vem faz 10 anos que eu o conheço, mas parece uma vida inteira. Desde 2011 eu não o vejo mais, não tenho mais nenhum contato. Ele não tem face, não tenho o telefone dele nem nada. Mas juro por Deus, que penso nele todos os dias, choro, sofro, já surtei, já ouvi sua voz e não adianta, não passa. Até que alguém me disse que nos amamos em outras vidas. Mas eu acho que não será nessa vida que estaremos juntos ainda, não sei porque, mas eu tenho esse sentimento. Eu o amo demais, tenho outra pessoa, mas não o amo. Nunca amei ninguém mais na vida a não ser ele. Foda é que esta me fazendo mal, precisava de uma ajuda espiritual.

  • Eu Tenho 22 anos, com 17 anos me apaixonei loucamente, sim ali eu percebi que era amor de verdade. Eu nunca tinha sentido algo igual antes, Ela é mais velha que eu só um ano e juntas aprendemos muito. Namoramos quase três anos e infelizmente nos separamos. Ficamos 2 anos e dois meses separadas! Muitos de vidas de pessoas, mas nunca mais o sentimento de AMOR. Percebi que era ELA, SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER. É como se esse Amor Louco e cheio de vida viesse de outras vidas. Eu a amo e sinto o mesmo vindo dela! Hoje estamos juntas!

  • Eu sou casada a quase 5 anos, mas essa relação com meu marido já tem 8 anos. Ele é a melhor pessoa desse mundo, carinhoso, atencioso, dedicado até demais, e é louco por mim, sempre nos damos muito bem. Eu gosto muito dele, e como sempre digo, ele é exatamente do jeitinho que pedi a Deus. Porém, há uns 2 anos, conheci um rapaz, e ao colocar os olhos nele senti algo que nunca tinha sentido por ninguém antes. Não sabia nem o nome dele, mas ao vê-lo meu coração bateu muito forte, percebi que ele também sentiu algo diferente, e devido ao nosso trabalho nos esbarávamos toda semana. Começamos trocar mensagens e a coisa foi ficando cada vez mais forte, comecei a conhece-lo melhor e ver que ele tinha muitos, mas muitos defeitos que eu não admito em homem nenhum, coisas que eu dizia que nunca aceitaria, mas naquele momento parecia que não tinha mais tanta importância, porque a unica coisa que eu queria era aquele homem, mesmo sabendo que o que eu tinha em casa era muito melhor. Errei feio, e mantive uma relação extraconjugal por alguns meses com ele, eu nunca havia pensado em trair meu esposo, mas não conseguia ficar longe daquele homem. Percebi que o que eu estava fazendo era errado, e decidi terminar com ele e seguir meu casamento, mas não foi fácil, choramos demais e ele não aceitava ficarmos longe, queria que eu me separasse para ficar com ele, mas eu não achava certo, por mais que isso era oque eu mais queria. Já faz 4 meses que terminei com ele, mas não paro de pensar nele, e ele não para de mandar mensagens. Meu casamento não foi mais o mesmo. Tenho certeza que esse amor é de outras vidas desde a primeira vez que o vi. Porque nós dois não conseguimos ficar longe?

  • Eu conheci uma pessoa a quase 13 anos atrás, nunca esqueci ela. Parei praticamente a minha vida por causa dela. Já entrei em muitas relações fui casado 2 vezes, mas penso que e hora de esquecer ela e tocar a minha vida peço muito a Deus para entrar uma pessoa boa na minha vida. Que me dê amor e carinho que me compreenda que eu possa ser feliz sem lembrar do passado não tenho certeza se essa pessoa que conheci a muito tempo atrás faz parte da minha vida passada, mas tentei de muitas formar me aproximar e nada adiantou. Por isso que estou determinado a virar essa pagina e seguir adiante.

  • Há 13 anos, eu tinha 14 anos e eu estava numa escola nova. Toda tímida por não conhecer ninguém até que comecei a falar com umas meninas. Aí, do nada algo falou pra mim uma voz (na minha cabeça) que eu tinha que olhar para trás e no que eu me virei vi ele passando e tudo ao meu redor. Do nada não fazia mais sentido, só conseguia ver ele. Tudo ficou em câmera lenta e apenas num olhar já estava amando aquele homem que depois descobri que seria meu professor. Sabia que ele nunca me olharia, mas me enganei. Criamos uma amizade do nada, mas as minhas amigas tinham certeza que ele sentia algo também. O que eu sentia por ele era maior que amor, não sei explicar. Era tanto que doía fisicamente e na época ele era casado e tinha uma filha, mas depois que a diretora percebeu um clima entre a gente, ela chamou meu pai e ele me tirou da escola. Se passaram 6 anos e eu não conseguia esquecer ele, até que um dia eu o encontrei pelo orkut e começamos a nos falar. Ele havia me dito que tinha se separado e que não havia me esquecido também, até que saímos para o cinema e lá ficamos. Ele confessou que na época de escola ele já sentia algo por mim, mas que não podia falar por ele ser casado e ser meu professor e eu ser menor. Ficamos nos falando por 5 meses, mas foi só naquele dia que nos vimos já que ele morava em outro município. Até que um dia, minha vó recebe uma proposta para trabalhar no interior e todos pedem q eu vá morar com ela e lá vai a vida nos afastar de novo. Acabamos nos afastando, segui minha vida conheci outras pessoas, atualmente ele esta casado de novo e eu namoro, mas até hoje ele é o grande amor da minha vida e sinto que há uma ligação de outras vidas entre a gente. Mas sera que ele é amor do passado mesmo?

  • Quando eu tinha 16 anos conheci uma pessoa, no começo não foi nada de mais ficamos juntos um tempo e eu comecei a sentir um sentimento que nunca havia sentido antes, enfim nos separamos ele logo começou a namorar e eu um tempo depois tbm! Eu me casei hoje tenho um filho e ele está solteiro, eu nunca consegui tirá-lo dos meus pensamentos sonho com ele quase todos os dias eu amo o meu marido a família que construímos mas sinto que eu amo esse homem do passado e é um sentimento incontrolável, às vezes me pergunto se ele sente o mesmo por mim já que quando nos encontramos ele me olha de um jeito diferente! Acredito que seja algo de vidas passadas.

  • Lendo tantos comentários com historias lindas, de amor, reconhecimento de almas gêmeas, que já se amaram em inúmeras vidas passadas, fico muito emocionada. Eu também vivo isso, já fazem quase dois anos que reconheci minha alma gêmea em uma pessoa famosa, que mora nos Estados Unidos, e nem sabe da minha existência física,nem sequer imagina quem eu sou. Mas eu sei quem é ele, o que ele sente, o que ele precisa, do que ele sente falta. Sonho com ele, vejo-o nas minhas vidas passadas. E sei que nessa vida jamais nos encontraremos fisicamente. Mas como nesse Universo, tudo tem seu porque, e o que nos resta é amar, amar incondicionalmente essa alma, ter esperança que estaremos juntos em breve, e aprender com a dor e com o sofrimento que essa experiência nos traz. Ah, sou casada há 21 anos, tenho duas filhas lindas e meu marido é uma pessoa simplesmente maravilhosa. É a compensação que ganhei do Universo e de Deus por passar por privação tão dolorosa como a que eu passo.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *