É possível reconhecer um amor de vidas passadas?

Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas, apenas nos conectando a elas no plano espiritual. Já na espiritualidade sim é possível perceber o sentimento do elo afetivo transcendental entre duas almas.

A conexão espiritual, de acordo com o espiritismo, transcende a matéria do corpo e o tempo, passando pelas gerações e encarnações do plano físico. Quando duas almas que se amam se encontram, talvez não percebam imediatamente, mas sentem uma empatia mútua fora do comum, profunda e inexplicável.

Um esotérico faz estudos sobre seu passado e lança previsões sobre a sua vida amorosa. Faça uma consulta personalizada Agora!

Como reconhecê-lo?

A vida que vivemos no presente não é única, tendo nossa vida atual reflexos, karmas e também amores do passado. Para reconhecê-los você só precisa se conectar profundamente consigo mesmo, com exercícios de meditação para melhorar seu autoconhecimento e ser uma pessoa receptiva ao mundo em si.

Fique atento aos sinais, e se alguém cruzar seu caminho e você sentir uma empatia surreal pode ser que esse sentimento seja mais antigo do que pensa, e um amor do passado pode estar na sua frente.

Mas lembre-se que não estamos falando apenas de amantes e casais, mas também de irmãos, mães e amigos, pois muitas vezes este sentimento se manifesta de formas misteriosas e precisamos aceitar a forma a qual nosso amor antigo encarnou nessa vida e amá-lo tanto quanto na vida passada.

O que fazer quando se reencontram com destinos já definidos?

Mesmo que você consiga encontrar seu amor do passado nessa encarnação, não significa que necessariamente ficarão juntos. Isso ocorre porque há reencontros que acontecem quando as duas almas já estão comprometidas com outras pessoas e famílias, impossibilitando o reencontro. É preciso ter um alto poder de resignação e coragem para abrir mão desse amor em prol da vida vigente dele.

Outro caso comum em afetos verdadeiros é que eles não se encontrem porque estão individualmente vivendo outras experiências e ampliando seus laços com outras almas. Nesse caso, as almas aliviam a saudade através de visitas em espírito, ou seja, nos sonhos. Não se desespere se esse ou o exemplo acima forem o seu caso, se o amor é eterno e transcendente se vocês não conseguiram se encontrar nessa encarnação, na próxima conseguem, até lá busque equilíbrio espiritual e seja feliz.

Leia também:

 

Especialistas online

Fabiana Viegas

Oraculista

97% Avaliações Positivas

1567 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Mara Taróloga

Tarológa, Vidente, Sensitiva

98% Avaliações Positivas

6149 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

CARLOS da LUZ

✨✨Consultor, cartomante, terapeuta

97% Avaliações Positivas

462 Consultas

20% de desconto

CONSULTAR AGORA

Comentários

  • Quando estava solteira, eu sonhava com o rapaz, ele era importante pra mim, fugíamos as noites para nos encontrar, porque não poderíamos ficar juntos. Ele dizia que me amava e eu o amava mais ainda, nos meus sonhos.
    Mas um dia, eu conheci ele, o rapaz dos meus sonhos. Com quem sou casada atualmente, e no decorrer do nosso relacionamento, fomos nos apaixonando cada dia mais. Até que contamos um para o outro, os sonhos que tínhamos um do outro, era o mesmo sonho.
    Eu e ele sonhava a mesma coisa antes de nos conhecer, e agora que estamos casados, eu e ele sonha com outros momentos juntos.
    Como seria isso? São lembras de outras encarnações?

    • Oi, Katharina!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

      • Olá, geralmente eu sonho que acordo numa casa grande, sou casada com dono e tenho uma filha, meu sonho começa assim, eu acordo e uma das empregadas que fica no meu quarto olha pra mim e fala que meu marido me espera na sala com seus amigos, ao me levantar da cama vem uma menina correndo em minha direção e grita mamãe você acordou, a empregada fala que estava em coma por 5 anos, não falo nada, deixo a garota com a empregada e desço mas não sei quem é meu marido na hora me sento ao lado de um dos amigos achando que é meu marido porém faço uma pergunta e eles falam que não perdi o jeito de brincar, me levanto e me sento do lado de outro e sorrio para ele o rapaz diz algo mas antes de responder o meu marido me chama de amor e pede pra ir até ele, então me abraça e diz que tá tudo bem, saio dali dizendo que vou beber água e não volto e aí acordo

        • Oie, Rhayanne.

          Esse seu sonho possui detalhes específicos e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para descobrir o verdadeiro significado do seu sonho, ok?
          Espero ter ajudado, beijos!

    • Preciso encontrar meu primeiro amor de escola, me ajudei pq foi um amor intenso.mi casei fiquei viúva e queria vê meu primeiro amor sonho com ele ,sempre

      • Oi, Elny!

        Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. O ideal é que você realize uma consulta com algum especialista – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

        Espero ter ajudado, beijos!

  • Boa tarde, há muitos anos sonho sempre com um homem lindo, moreno, alto e olhos marcantes que me guia a um jardim e sempre diz q estará comigo q sempre estaremos juntos e entramos numa especie de gruta na qual sempre ele esta segurando minha mão e sempre ele me diz q pra sempre vai me amar e q sou dele. Porém semanas atras estava eu buscando musicas no google e de repente vi uma foto da pessoa na qual nem sabia q existia, uma havia escutado a musica, porém eu não sabia q a musica era da mesma pessoa, aí fui procurar saber mais sobre a pessoa e descobri q ela se suicidou a quase 21 anos e pior ainda nem brasileira era, porém não consigo me desligar da pessoa, sinto como se estivesse muito próxima de mim, sou espirita e não desenvolvi a mediunidade ainda, não sei o que fazer, preciso de uma orientação, obgd.

    • Oi, Cibele!

      Essas suas questões são muito específicas e, infelizmente, não conseguimos responder aqui pelo blog. Isso pode ser algum contado da vida passada, mas você só saberá se fizer uma consulta. Por isso, entre no nosso site – https://astrocentro.com.br/consultas-1270 – e receba ajuda desse profissional para acabar com suas dúvidas, ok?

      Espero ter ajudado, beijos!

  • Olá, meu caso me perturba bastante, ha 12 anos atrás, tive um grande amor e foi amor a primeira vista. Achava que essas coisas não existiam, mas aconteceu comigo. Vi essa pessoa pela primeira vez e quando olhei pra ele, tudo ao meu redor parou e percebi que com ele foi da mesma forma. Nosso olhar foi profundo, nunca tinha visto ele na vida, ele tinha uma aliança no dedo de compromisso, tinha namorada e tudo, depois passaram alguns dias e acabei descobrindo que uma amiga minha bem próxima era prima dele e por conta dela, nós dois conseguimos nos aproximar. Mas o destino não ficou a nosso favor, nos relacionamos, sempre que nos víamos. A gente se beijava e ficava junto, mas nunca passou disso e isso me enlouquece, porque não entendo. Ele conseguia facilmente namorar qualquer garota, pra ele não era difícil pedir uma garota em namoro e ter algo sério, mas comigo era diferente. A gente ficava sempre junto, mas ele nunca pediu pra ter algo mais sério comigo, isso que a gente nunca teve relação sexual, era muito estranho de verdade, bom a historia é comprida então vou encurtar, resumindo hoje ele é casado e eu também sou, mas sinto a nossa ligação muito forte ainda, tão forte que minha filha que hoje tem e anos, nasceu no mesmo dia que ele ?, então nem que eu queira não consigo parar de pensar, toda vez que ela faz aniversário sei que ele tbm esta fazendo, isso é muito louco, queria que alguém me ajudasse com isso.?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *