Por que usar vermelho no ano novo?

O vermelho simboliza paixão, sensualidade e poder. É resultante das cores amarelo e laranja, associadas ao dinheiro e à criatividade, respectivamente. Quando o Réveillon se aproxima ficamos em dúvida sobre quais cores usar na virada do ano, e a esta tonalidade sempre aparece como uma boa opção. Diante disso, separamos 7 motivos para usar vermelho no ano novo de acordo com os seus principais desejos. Surpreenda-se com tudo que esta cor pode proporcionar.

7 motivos para usar vermelho no ano novo

Motivo 1 para usar vermelho no ano novo – A cor do amor

O que todo mundo quer é viver rodeado de muito amor e intensidade. Fique sabendo que utilizar a cor vermelha no final do ano é a melhor opção para atrair tudo isso. Ela representa força, fogo, elegância e, principalmente, paixão. Quer viver um romance inesquecível, ter um amor ardente ou até mesmo reacender a chama de um relacionamento já existente? Use o vermelho e não tenha dúvidas de que conseguirá. Veja aqui a simpatias fáceis para atrair amor.

Motivo 2 para usar vermelho no ano novo – É um clássico

É aquele ditado, o clássico nunca cai em desuso ou perde a elegância. O vermelho é tradicional, lindo e romântico. E inclusive ganha mais força com o tempo. Não deixe de usar esta tonalidade no Réveillon, seja na blusa, no sapato, na saia ou até mesmo na calcinha, o importante é prosperar para atrair tudo de bom.

Motivo 3 para usar vermelho no ano novo – Os homens adoram

Pesquisas comprovam que conquistar um homem usando a cor vermelha fica mais fácil. Ela prende a atenção, provoca e instiga, ou seja, os primeiros passos para deixar alguém ao seus pés ficam por conta desta tonalidade. O resto é com você, rs.

Motivo 4 para usar vermelho no ano novo – Sensação de poder

Quem não quer sentir-se poderosa e mega atraente? Use essa tonalidade quente, que exalta poder e transborda vida e agitação no fim de ano. O vermelho proporciona todos esse benefícios no ano seguinte. Pode ser na calcinha, na blusa, na saia, no vestido, não importa, o que vale é tentar. Afinal, quem não arrisca não petisca!

Veja também:

Motivo 5 para usar vermelho no ano novo – Cor da excitação

A cor vermelha é sinônimo de sensualidade, tesão, sexo, desejo e muita paixão. Excitação é apenas uma parte de tudo o que esta tonalidade do elemento fogo pode te proporcionar. Quer dar uma apimentada na relação? Se envolver em romances inexplicáveis ou transar muito? Eu não pensaria duas vezes para passar a virada vestida de vermelho.

Motivo 6 para usar vermelho no ano novo – Simboliza elegância

A cor da paixão também representa elegância e sofisticação. Fica quase impossível usar uma peça nessa tonalidade e não chamar a atenção. Está querendo transmitir tudo isso para quem estiver com você durante a celebração, e ainda por cima atrair essas energias para o ano que vem?! Aposte suas fichas no vermelho.

Motivo 7 para usar vermelho no ano novo – Cor da noiva

Embora aqui no Ocidente não seja comum as noivas vestirem-se de vermelho para o casamento, é válido lembrar que isso não é tradição no mundo inteiro. Em alguns países, como a Índia, as noivas usam vermelho na cerimônia matrimonial pois simboliza amor e muita paixão. Se você estiver afim de casar, talvez usar vermelho no ano novo possa te ajudar nessa missão. Por que não tentar?

No último ano você fez algum ritual com cores de roupas para atrair uma determinada energia, seja no amor, dinheiro, saúde ou outras áreas? Conte suas experiências através dos nossos comentários. Não deixe de seguir nossa página no Facebook.

Especialistas online

Henrique libório

Henrique libório

Tarot,baralho cigano,vidência

100% Avaliações positivas

56 Consultas

Lizzie tarologa

Lizzie tarologa

Tarot do amor,tarot dos relacionamentos,relacionamentos amorosos

100% Avaliações positivas

105 Consultas

Taróloga ravenna

Taróloga ravenna

Tarot,numerologia,magia natural

100% Avaliações positivas

103 Consultas

Kelly pino

Kelly pino

Baralho cigano,tarot,mesa radionica,videncia

100% Avaliações positivas

507 Consultas

Ofertas para você

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *