Aprenda três banhos com rosas vermelhas para ter mais paixão na sua vida

A rosa vermelha possui um poder inigualável. Seu perfume e sua cor são verdadeiros afrodisíacos, despertando o romance, a paixão, a sensualidade e a autoestima. Por isso ela é uma das favoritas na hora de presentear uma mulher. Além da decoração, você pode usar essa flor tão especial para fazer banhos com rosas vermelhas, atraindo ainda mais amor para a sua vida. Veja três dicas irresistíveis.

Banho com rosas vermelhas para atrair o amor e aumentar a autoestima

Dica: Faça este banho em uma sexta-feira de lua cheia.

Você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Pétalas de uma rosa vermelha
  • 2 colheres de sopa de mel
  • Uma vela vermelha

Como fazer:

Acenda a vela em seu banheiro ou onde preferir, mentalizando romance e autoconfiança. Ferva um litro de água, jogue as pétalas e o mel e deixe em infusão por cerca de 15 minutos. Vá sentindo a fragrância e percebendo como o seu corpo e a sua mente mudam.

Tome seu banho normalmente e, em seguida, pegue a mistura já morna e despeje do pescoço para baixo, sem enxaguar e sem esfregar muito a pele para se secar.

Apague a vela e a enterre no jardim ou onde conseguir.

Coloque roupas que a façam sentir bonita e sensual e aproveite o final de semana!

Dica extra!

Como você já sabe, os banhos são ótimas opções para quem procura qualidade de vida e equilíbrio!

Para potencializar os resultados use objetos que auxiliam no seu bem-estar. No Astroshopping – nossa loja virtual – você encontra alguns produtos como: o Jardim Zen, que é ótimo para tirar o estresse trazendo paz para quem o usa, o Cristal Olho de Tigre que ideal para trazer prosperidade e eliminar sentimentos negativos e melhorar o humor.

É possível encontrar também alguns adornos poderosos como a Pulseira 7 Chakras que ajuda a quem está a procura de equilíbrio e harmonia,  o Chaveiro Turmalina Negra que é usado para atrair proteção.

Mas se você quer algo minimalista, que tal o Colar Ying Yang que tem a função de atrair energia positiva para quem a carrega, ou o Pingente Cho-Ku-Rei é usado para potencializar a energia no corpo de quem a usa.

Experimente agora os nossos produtos!

Banho com rosas vermelhas para atrair um novo amor

Faça este banho antes de sair para uma festa, jantar ou evento com as amigas.

Você precisa separar os seguintes materiais:

  • 1 pau de canela
  • 3 cravos da Índia
  • Pétalas de uma rosa vermelha
  • 1 mação bem vermelha ralada

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em um litro de água e leve ao fogo até ferver. Desligue o fogo e espere esfriar um pouco. Coe a mistura.

Tome seu banho normalmente e depois jogue a água com as essências do pescoço para baixo. Não enxague e deixe secar naturalmente.

Coloque sua roupa favorita e seu perfume mais marcante para sair e atrair a atenção de quem realmente importa.

Banho com rosas vermelhas para fortalecer um relacionamento

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Se quiser, pode fazer junto com seu parceiro, assim vocês dois estarão na mesma sintonia.

Separe os seguintes materiais:

  • 4 rosas vermelhas
  • 1 canela em pau
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 3 cravos da Índia

Como fazer:

Aqueça todos os ingredientes em um litro de água até ferver. Desligue o fogo e espere que a mistura esfrie um pouco.

Tome seu banho normalmente e depois jogue a mistura do pescoço para baixo, mentalizando o quanto seu parceiro é importante para você e porque o ama. Se estiverem fazendo este banho juntos, falem o que mais gostam do relacionamento e o que mais admiram no outro.

Preparem-se para uma noite de muito amor e cumplicidade.

Os banhos com rosas vermelhas possuem um efeito interessante sobre nós, por isso, perceba suas sensações, vontades e desejos durante os próximos dias. Se você já tem alguém, vai querer ficar mais próxima da pessoa, se ainda está solteira, vai atrair olhares e pretendentes. Aproveite cada momento!

Leia também:

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *