Banho de Iansã l Conte com a forte ajuda deste Orixá para alcançar seus objetivos

banho de iansã

Orixá guerreira e senhora dos fenômenos e o poder da natureza. Iansã é a força dos ventos, as tempestade e os trovões! Ela é ágil, com personalidade marcante e arquétipo de mulher guerreira que não tem medo de se arriscar em uma batalha, Iansã também representa a força e o poder feminino. 

Quem procura a ajuda da Orixá para as batalhas diárias, será guiado pela sua garra, força e coragem para alcançar objetivos e seguir no caminho da evolução. Por isso, se você também quer contar com a força desta guerreira faça o banho de Iansã para abrir caminhos e espere os benefícios na sua vida.

Saiba mais sobre a história de Iansã – Conheça a história da deusa na mitologia.

Confira abaixo para que serve o banho de Iansã e como utilizá-lo para os mais diversos aspectos da vida:

Banho de Iansã para limpeza energética 

Este banho de Iansã é recomendado para quem quer fazer uma limpeza energética profunda e se livrar das energias e espíritos negativos que insistem em atormentar. Você vai precisar de:

  • 2 litros de água
  • 1 punhado de folha de morango ou romã 

A preparação deste banho é muito simples! Basta amassar as folhas de morango ou romã na água e deixar descansar por algumas horas.

Depois basta coar e aqueça a mistura até que ela esteja com uma temperatura agradável para a pele. 

Leve essa mistura para o banheiro, e depois de tomar seu banho higiênico, jogue o banho de Iansã no corpo, do pescoço para baixo. Faça isso lentamente, mentalizando seu pedido com muita positividade e claro, louvando a Orixá.

Depois do banho, os restos das folhas podem ser jogados em um jardim.

Confira outros banhos de limpeza energética que podem te interessar:

Banho de Iansã para o amor

Iansã também representa a sensualidade e a paixão. Por isso, este banho de Iansã é para que você possa atrair o amor verdadeiro para a sua vida. Você vai precisar de:

  • 2 litros de água
  • 3 flores brinco-de-princesa
  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo

Para preparar basta amassar a flores na água com as próprias mão. Feito isso, adicione o açúcar e aqueça a mistura até que ela esteja com uma temperatura agradável para a pele. 

Tome seu banho normalmente e no final, jogue o banho de Iansã no corpo, do pescoço para baixo. Faça isso bem lentamente, mentalizando seus desejos e apenas coisas positivas que você deseja para a sua vida amorosa.

Veja outros banhos para o amor que podem te interessar:

Banho de Iansã para prosperidade

Este banho é super simples de fazer e deve ser utilizado que quem deseja abrir de caminhos, sorte e prosperidade em algum aspecto da vida. Você vai precisar de:

  • 2 litros de água fervendo
  • Cascas (verdes) de 3 milhos

Para prepará-lo, você deverá colocar as cascas do milho em uma bacia e adicionar a água fervendo por cima, mentalizando seu desejo com muita fé e pedindo a força da Orixá.

Cubra com um pano branco e deixe a mistura descançar por cerca de 20 minutos.

Depois deste período, remova as cascas da água e reserve.

Tome seu banho normalmente e no final, jogue o banho de Iansã no corpo, do pescoço para baixo. Neste momento, também mentalize seu desejo e peça para que Iansã carregue todas as perturbações na sua vida e que este banho de Iansã para abrir caminhos traga muita prosperidade.

Depois do banho, os restos das cascas podem ser jogados em um jardim.

Confira também outros banhos de prosperidade que podem te interessar:

Importante

O melhor dia para tomar qualquer banho de Iansã é quarta-feira e para potencializar o poder do seu banho acenda também uma vela para a Orixá, reforçando seu pedido com muita fé e confiança. Confira a oração de Iansã para te ajudar:

“Epahei Iansã! Venho pedir-lhe proteção para vencer as batalhas que travarei ao longo dos meus caminhos.

Dai-me forças Mãe Guerreira!

Senhora dos Raios, proteja das tempestades e faça com que as tormentas não abalem minha coragem.

Esteja ao meu lado para que eu enfrente as guerras de minha vida e com Vossa ajuda vença qualquer inimigo!

Com Vossa espada proteja meu corpo e meu espírito das crueldades da guerra!

Epahei Iansã!”

Conheça também outro o banho de descarrego – Sacerdote Cláudio que também pode te interessar:

Agora que você já sabe para que serve o banho de Iansã e como prepará-lo, lembre-se de qualquer banho deve ser realizado com muitas fé e positividade para que tenha efeito. Escolha um dia tranquilo e faça o ritual com a mente aberta e pensamentos limpos para desfrutar de todos os benefícios do seu banho de Iansã.

Na loja esotérica do Astroshopping, você também encontra as mais diversas opções de ingredientes para banhos, além de essências, incensos, óleos mágicos e muito mais. Navegue pelo site, escolha o que você necessita e ainda receba os produtos diretamente na sua casa.  

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *