O que significa Marte na Revolução Solar? E em cada casa?

marte na revolução solar

Será que você já sentiu alguma influência de Marte na Revolução Solar? Trata-se de um método que mostra como você lida com sua energia pessoal, principalmente em relação a sua disposição diante de situações que exigem esforço e decisão.

Não é por menos que na Mitologia Romana Marte é considerado o Deus da Guerra! Descubra o que o planeta pode representar conforme a casa em que está na sua Revolução Solar.

O que significa Marte na Revolução Solar?

O planeta Marte é um poderoso símbolo de energia e força. Deste modo, pode significar automotivação, independência, começo de novos projetos e ideias que devem enfim sair do papel.

Em contrapartida, também é um alerta para a raiva e a violência, assim como para gastos excessivos e desperdícios financeiros. Com essa análise, você terá uma previsão sobre a sua capacidade ou não de lidar com certas circunstâncias.

A posição de Marte em uma das 12 casas astrológicas é o que determina essas questões. Portanto, entenda o que significa Marte na Revolução Solar em cada uma dessas casas!

marte nas casas da revolução solar

Marte na Revolução Solar na Casa 1

Na Casa 1, Marte na Revolução Solar traz indícios de força e vitalidade. Você deve estar pronta para tomar a iniciativa sempre que necessário. Inclusive, pode surgir o desejo de tentar coisas novas e seguir em frente, com um ânimo que trará grandes e boas novidades.

Contudo, o excesso de força pode deixá-la mais irritada, até mesmo de maneira agressiva. Existe uma tendência em provocar as pessoas a sua volta com um pouco de teimosia, o que pode gerar desentendimentos e conflitos. Então todo cuidado é pouco para buscar harmonia e tranquilidade!

Marte na Casa 1 também pode simbolizar o instinto sexual, que está ligado a um bom momento no amor. Apenas tente tomar cuidado com o que fala e com a maneira que age.

Marte na Revolução Solar na Casa 2

Marte na Revolução Solar na Casa 2 está mais ligada às finanças. Pode refletir principalmente em descuidos com os gastos, seja na hora de pagar os boletos ou no consumismo. Se você está acostumada a se conter financeiramente, talvez seja mais generosa consigo mesma este ano.

Por ser um momento mais ligado a despesas, o ideal é tentar manter o controle e até mesmo anotar cuidadosamente o que você está comprando para não ter dificuldades. Se for preciso, utilize ferramentas financeiras para controlar suas finanças.

Marte na Revolução Solar na Casa 3

Sua mente poderá estar mais ocupada com Marte na Revolução Solar na Casa 3. Se você acabar entrando em muitos projetos, talvez se sinta estressada, que pode ser pior ainda em caso de uma possível mudança de planos de última hora.

Existe ainda a chances de você se precipitar com palavras por causa de intrigas ou disputas, seja no trabalho ou em casa. Nesse momento estressante, tente se concentrar no que é mais importante. Uma busca espiritual ou de novos passatempos podem ajudar você a relaxar.

Marte na Revolução Solar na Casa 4

Seu ano pode não ser tão tranquilo quanto você espera. Marte na Casa 4 na Revolução Solar pode significar uma energia intensa que gera discussões dentro de casa e problemas com a família de maneira geral. Cuidado com as fofocas que podem virar discórdias!

Quando Marte está nessa posição, também pode representar problemas de saúde digestivas. Uma doença no estômago ou no intestino podem aparecer neste período, ou então nos órgãos genitais das mulheres. Portanto, muita atenção aos sinais do seu corpo e confiança nos médicos e especialistas.

Marte na Revolução Solar na Casa 5

Esta posição indica muita movimentação na vida amorosa, mas não necessariamente positiva. Pode existir uma constante desarmonia no relacionamento, causando brigas e discussões. É possível ainda que essa instabilidade resulte em rompimento e em seguida surja uma nova relação. 

Além disso, caso você tenha filhos, é um bom momento para que você exerça certa autoridade sobre eles. Senão, poderá ter problemas educativos ou conflitos estressantes a longo prazo.

Marte na Revolução Solar na Casa 6

Marte na Revolução Solar na Casa 6 mostra foco no cotidiano e muito trabalho duro. Este não será um ano para relaxar, mas sim para se programar e se esforçar como nunca antes. Podem aparecer projetos importantes que devem exigir bastante de seu tempo livre.

Além do mais, Marte na Casa 6 aumenta o desejo de independência, o que pode afastar você dos relacionamentos e te aproximar mais do trabalho, para que sabe até subir de cargo no emprego. Tente não ficar chateada e busque encontrar o seu equilíbrio neste período.

Marte na Revolução Solar na Casa 7

Muita inquietação para quem tem Marte na Revolução Solar na Casa 7. No trabalho, podem ocorrer desentendimentos e disputas, principalmente entre sócios.

No entanto, isso depende bastante de outros detalhes do seu mapa individual. Isso significa que pode acontecer justamente o contrário também: pode haver uma cooperação energética por ambas partes.

Você estará mais inclinada a tomar decisões arriscadas e poderá até mesmo agir de maneira mais violenta socialmente. Já no relacionamento, muito entusiasmo e tensão sexual devem estar presentes durante o período.

Marte na Revolução Solar na Casa 8

Marte na Revolução Solar na Casa 8 significa a chegada de momento de exageros. Financeiramente, é possível que este período seja marcado de um crescimento de despesas, seja por necessidade ou lazer. Tenha cuidado extra com o seu dinheiro, pois pode não ser um bom momento para negócios.

Ademais, Marte na Casa 8 também representa um aumento na coragem. Em especial na hora de mudar e realizar coisas que você sempre soube que eram necessárias na sua vida, seja profissionalmente, na saúde ou no amor!

Marte na Revolução Solar na Casa 9

A posição de Marte na Revolução Solar na Casa 9 pode indicar dúvida ou uma mudança brusca de opinião durante esses tempos. Você pode acabar usando mais seus instintos para resolver conflitos, ao invés de pensar muito antes de agir.

A dica é tentar evitar ser muito precipitada! Essa confusão e mudança de opinião pode ser tanto pelo ponto de vista ideológico quanto sobre suas crenças. Tenha coragem no momento de encarar suas convicções e você vai conseguir superar os obstáculos.

Marte na Revolução Solar na Casa 10

Esta posição de Marte no mapa aponta uma ansiedade para tomar medidas que a farão alcançar seus objetivos ao longo da vida. Tal inquietação pode resultar em certas decepções, mas é possível controlá-las dependendo de suas atitudes.

Dito isso, pode ser um bom momento para se desafiar na vida profissional e subir na carreira. Sobretudo as nativas dos signos de Fogo, que podem se ver mais dispostas a riscos. É importante usar essa característica para o benefício próprio!

Marte na Revolução Solar na Casa 11

Geralmente, Marte na Revolução Solar na Casa 11 indica um ano de grandes projetos focados na área profissional e financeira. É possível que você dê uma maior importância ao emprego e aproveite muito os frutos disso.

Por outro lado, essa paixão pelo trabalho pode fazer com que você deixe a vida social em segundo plano, com certa impaciência com amigos ou a própria família, criando pequenas desavenças. Tente se esforçar para manter um equilíbrio e compreender os entes queridos.

Marte na Revolução Solar na Casa 12

Infelizmente, Marte na Casa 12 na Revolução Solar dificilmente significa algo bom. É um período que prevê doenças e acidentes, que devem ser evitados tomando cuidado com o próprio corpo e mente. Também deve haver mais atenção ao que está acontecendo a sua volta.

Além disso, indica possíveis insatisfações, como na amizade ou no trabalho. Se você é uma mulher que gosta de ter um papel de liderança, é possível que se sinta incomodada ao ser liderada ou receber ordens. Tome cuidado para que isso não suba a sua cabeça!

Como calcular o seu Mapa da Revolução Solar?

Compreender o significado de Marte na Revolução Solar de cada casa é efetivamente importante para compreender onde sua energia vital e decisões devem estar focadas durante o período.

Se você está interessada em fazer o seu próprio mapa de Revolução Solar e descobrir ainda mais, consulte um de nossos especialistas em Astrologia para descobrir as previsões e a influência de Vênus no seu signo. Nossos astrólogos estão disponíveis a qualquer hora do dia, sempre que precisar via chat, telefone ou e-mail.

Como Marte influencia na sua personalidade?

Confira o que significa Marte em cada signo no Mapa Astral:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online