Como manter sua família unida? Superando os carmas passados

Ter uma família unida é sinônimo de equilíbrio e harmonia, mas nem sempre é uma tarefa fácil!

Durante a rotina, os familiares acabam se distanciando um pouco, as personalidades vão se moldando diferente e isso acaba criando pequenas discussões que, se não resolvidas imediatamente, vão se tornando grandes bolas de neves para a relação familiar.

Mas mais difícil que isso, é quando você sente que duas pessoas simplesmente não se batem.

  • O que fazer nessa situação?
  • Como resolver esse conflito que parece ir além do que só aquele convívio?

É por isso que se você não aguenta mais viver nesse caos e deseja transformar essa energia em leve novamente, precisa conhecer os reflexos de vidas passadas.

Como vidas passadas podem atrapalhar uma família unida?

A psicóloga e pesquisadora norte-americana de regressão terapêutica, Helen Wabach, realizou regressões com pessoas que viram seus parentes em vidas passadas, constatando que 87 % tem conhecimento de que eles também participaram de sua vida anterior.

Ela ainda destaca que alguns se recordavam de circunstâncias negativas vividas com seus parentes, o que pode causar problemas na vida presente e atrapalhar uma família unida.

Assim, muitos conflitos que as pessoas estão vivendo no agora, é recorrente dos acontecimentos de outros tempos. O que não será resolvido enquanto os envolvidos não resolverem os carmas dessas vidas passadas.

O que são carmas de vidas passadas?

Muitas pessoas não entendem o real significado de carma. Por isso vou tentar explicar da forma mais didática possível.

O carma é consequência direta daquilo que carregamos de outras vidas, ou seja, recebemos o que merecemos!

Por isso, não há supostamente nenhum sofrimento injusto porque ninguém é inocente.

Os problemas em sua família está além do que você sente que pode resolver sozinho? Conheça os especialistas do Astrocentro! Através dos oráculos, eles conseguem te guiar para a resolução de todo o drama familiar que se vive.

Mas como se livrar dessa energia da vida passada?

Bom, a verdade que é impossível se livrar do carma. Nós precisamos pagar pelo que fizemos e compreender o porquê aquilo foi errado. Só assim, iremos evoluir.

Mas é possível tornar esse carma mais leve, viu?

Primeiro é necessário aceita-lo. Entender que nós somos humanos, que erramos e está tudo bem. Se estamos nessa vida, é porque temos a oportunidade de errar e acertar.

A segunda fase é procurar abordagens práticas que ajudem no autoconhecimento e no equilíbrio espiritual.

Uma das dicas que podemos dar é que, através da mediunidade e vidência, tarologia, astrologia e numerologia, você compreenda qual sua verdadeira essência. Assim, será capaz de enxergar suas qualidades e os defeitos.

Feito isso, você saberá como controlar o seu lado sombrio e florear a sua luz.

Consulte um especialista do Astrocentro para melhorar o autoconhecimento

Aqui no Astrocentro você encontra mais de 100 especialistas para atender todas as suas áreas da vida.

Nossos médiuns, videntes, cartomantes, astrólogos e numerólogos são verdadeiros consultores, disponíveis para consultas online dia e noite e irão te ajudar a entender melhor seus carmas de vidas passadas, desvendar como superá-los e, por fim, conseguir manter a sua família unida.

Não perca essa chance maravilhosa, faça agora mesmo uma consulta!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online