Previsão para Áries 2022

Previsão para Áries 2022

2022 será regido por Mercúrio e isso significa que será uma oportunidade para todos se sentirem mais à vontade para se comunicar. Vale lembrar que Mercúrio é o planeta da comunicação, do intelecto e da mente. Só com isso, já podemos ver que poderemos tirar bons feitos desse ano dentro dessas áreas que são super importantes. Confira agora a previsão para Áries 2022 feitas pela astróloga, Vic Costa, do Astrocentro: 

Realização Pessoal 

A previsão para Áries 2022 fala sobre feitos diretamente ligados com a busca pela autonomia. Seu pensamento pode ser mais influenciado por outras pessoas do que você imagina. Isso vai levar essas nativas a refletir muito sobre os grupos sociais que fazem parte.

Então, o questionamento será “essas pessoas estão de acordo com o que quero construir ou estão limitando meu potencial?”. Use essa reflexão para saber onde quer chegar e o que realmente deseja. Em setembro, isso fica mais forte porque divergências podem surgir e será preciso ter diplomacia para não colocar relacionamentos a perder.

De acordo com Vic: “como Júpiter inicia o ano transitando pelo signo de Peixes, a esperança será um sentimento marcante em 2022. Estamos cada vez mais próximos de vencer esse período de medo e de luto que se iniciou em 2020 com a pandemia. Mesmo aos poucos, voltaremos a nos aproximar física e emocionalmente de outras pessoas.

Entre 10 de maio e 28 de outubro Júpiter estará transitando por Áries, te fazendo sentir mais determinada a alcançar seus objetivos. Nesse período, a impulsividade será o principal desafio. 

A partir do final de outubro, porém, esse astro retorna para o signo de Peixes (devido ao movimento retrógrado) e desperta novamente uma postura mais sensível e sonhadora que permanece até o fim do ano. É um bom momento para se conectar à sua espiritualidade e buscar novas formas de entender o mundo”.

Previsão para Áries 2022 completa

As arianas terão um ano muito bom. É claro que, sempre com algumas dificuldades no caminho porque isso faz parte do processo. A previsão para Áries 2022 indica que a influência do planeta regente do ano faz com que uma luz e uma energia especial sejam direcionadas para a forma que tomamos decisões em nossa vida e como comunicamos isso aos outros. Até mesmo as pessoas que escolhemos para nos rodear. 

Já ouviu aquela história que para desfrutar do sucesso é necessário passar pelo processo? Em 2022, as nativas de Áries vão entender essa mensagem em todas áreas da sua vida – amor, profissão, financeiro e realização pessoal. Vão precisar colocar no papel passado e presente para garantir o futuro. Com muito planejamento, reflexão, decisões e mudanças vão chegar onde querem.

Amor 

As previsões para Áries em 2022 em relação a vida amorosa são sobre encerrar questões que passaram batido. Sabe aquelas coisas que sempre te incomodaram mas você nunca quis conversar sobre para não gerar confusão? A hora de colocar para fora e resolver está chegando. 

Questionada sobre as previsões amorosas, Vic respondeu que “para os nativos de Áries, o comportamento explosivo costuma ser muito comum, como se faltasse um filtro entre o que você pensa e fala. Porém, os assuntos que lhe causam inseguranças costumam não ser tão fáceis assim de comunicar e você tende a projetar isso em outras situações, como se estivesse mascarando o que realmente importa. É a velha história de mentir pra si mesmo.

A passagem de Júpiter por Peixes durante a maior parte do próximo ano te ajuda a trabalhar a introspecção e a se conectar melhor consigo mesmo(a). Apenas quando refletimos sobre os nossos próprios sentimentos conseguimos ter consciência do que está motivando nossas atitudes. 

Como Mercúrio é o planeta regente do próximo ano, as previsões para Áries em 2022 indicam que você terá a chance de aprender a ser mais ponderado para expressar o que está pensando. Porém, você pode precisar de passar por algum tipo de problema causado pela dificuldade de comunicação para perceber a necessidade de adotar uma postura menos impositiva”.

O mais importante será ser paciente e não desista de encontrar a solução, até porque é necessário também entender o lado do outro para alcançar a mudança. A lição de áries em 2022 será sobre ser menos sedenta e impulsiva para começar qualquer coisa em sua vida – relacionamentos, projetos, trabalhos e até conflitos. 

Dinheiro 

Nossa astróloga parceira, Vic Costa, conta que no começo do ano, o trânsito de Mercúrio (planeta regente de 2022) retrógrado em Capricórnio forma uma quadratura com o seu Sol natal. Isso traz confusões na comunicação e é prejudicial para a vida profissional. Outro risco relacionado a esse trânsito é de ter prejuízos com projetos iniciados nesse período. 

Seu planeta regente, Marte, estará também estará transitando por Capricórnio até o começo de março e chama a sua atenção para a necessidade de mais organização e disciplina. Após o fim de Mercúrio retrógrado, você pode começar a execução dos projetos que já foram estruturados. Em suma, a previsão para Áries 2022 diz que novas oportunidades profissionais surgem principalmente entre julho e agosto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Você pode estar passando por um momento de inconstância financeira devido ao trânsito de Urano por Touro, mas como 2022 é regido por Mercúrio, você conseguirá mais independência financeira se aprender a se organizar melhor e a não fazer compras impulsivas.

Movimentações mais importantes e influentes para o signo

Na astrologia, cada signo tem suas características próprias. Consequentemente, algumas movimentações dos astros podem ter mais influência em um signo do que em outro. Vic Costa diz que a previsão para Áries 2022 diz que as mais relevantes serão:

“No dia 20/03 o Sol ingressa em Áries, o que marca o ano novo astrológico. É importante aproveitar toda a energia de fogo do seu signo para ter coragem de deixar para trás o que não é mais construtivo em sua vida. Aproveite esse momento para refletir sobre tudo o que você deseja para esse novo ciclo que se inicia. 

Entre 10 de maio e 28 de outubro, Júpiter estará transitando por Áries. Isso configura um bom momento para lançar novos projetos e para sair da sua zona de conforto. Porém, a influência das energias arianas sobre a sua vida pode fazer com que você queira ir com muita sede ao pote, buscando as formas mais fáceis de se chegar a um resultado.    

No final de maio Marte, planeta regente de Áries, ingressa no seu signo e permanece nele durante todo o mês de junho. Esse será um período em que você se sentirá mais determinado e confiante para correr atrás do que deseja construir. O lado não tão bom desse posicionamento é a tendência a ficar mais impaciente e acabar iniciando brigas desnecessárias.    

Agosto trará reviravoltas que tendem a ser benéficas para você, dependendo da maneira como você acolher as mudanças que virão à tona. O seu planeta regente estará transitando por Touro e forma um sextil com Netuno em Peixes e um trígono com Plutão em Capricórnio. Esses aspectos indicam que várias transformações internas precisam acontecer, não seja resistente a elas”.

Aproveite e veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
LUA
Jornalista e astróloga. Veio mística desde que nasceu, Luana é conhecida por Lua. Leonina com ascendente em Touro e Lua em Leão - exibida e comilona. Como profissão, escolheu o jornalismo e seu hobbie é a astrologia. No Astrocentro, faz os dois.

Especialistas online