Oração do Zé Pelintra – Conheça também a história dessa entidade

Oração do Zé PIlintra

José Pereira de Souza, primeiro de cinco filhos, nasceu no sertão de Pernambuco. Sua mãe era muito devota de São José e decidiu batizar o filho em sua honra, pois ele nasceu prematuro e com poucas chances de sobreviver. E esse é o início que nos fará entender o poder da oração do Zé Pelintra. Ficou curiosa para saber mais sobre esta entidade? Conheça então a sua história e importância!

A história da Oração do Zé Pelintra

Como irmão mais velho, desde muito cedo ele teve que cuidar dos irmãos, pois seus pais morreram muito precocemente. E para conseguir ganhar dinheiro, se mudou para Recife e acabou se tornando um cafetão. Teve uma filha, e continuou nessa vida por muito tempo. Até que se apaixonou de verdade, mas a moça era casada e o marido ciumento matou o Zé Pelintra.

Esse episódio foi o divisor de águas para que a oração do Zé Pelintra tivesse o poder e o reconhecimento que tem hoje. Após desencarnar, por muito tempo ele ficou vagando e sendo obsessor de encarnados. Até que um dia, uma menina caiu em um poço, e sua família desesperada à sua procura chegou a considerá-la como morta.

No entanto, como um milagre, a menina apareceu na porta da sua casa e quando a sua mãe lhe perguntou quem havia ajudado ela disse: “José Pelintra”. Nesse instante, Zé Pelintra foi coberto por um manto de Luz e até hoje é considerado uma entidade do bem que continua a praticar o melhor para as pessoas através da oração do Zé Pelintra.

Oração do Zé Pelintra para amor e proteção

“Salve Zé Pelintra, mensageiro da luz, guia e protetor de todos aqueles que, em nome de Jesus, praticam a caridade; dai-me Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia, assim como os bons conselhos; dai-me a proteção quando puder; dai-me o apoio, a instrução espiritual de que necessito, para dar aos meus inimigos o amor e a misericórdia que lhes devemos, por amor de nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens e mulheres sejam felizes na terra, e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódio.

Tomai-me, Zé Pelintra, sob a vossa proteção.
Desviai de mim os espíritos atrasados e obsessores enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.
Iluminai meu espírito, minha alma, minha inteligência e o meu coração, abrasando-me nas chamas do seu amor por nosso Pai Oxalá.

Valei-me Zé Pelintra, neste momento, concedendo-me a graça do seu auxílio, junto a
Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora [pensar no seu pedido, ou escrever].

E que Deus, Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia, cubra a mim e meus entes queridos de bênçãos, e aumente a sua luz e a sua força, para que mais e mais possa espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja!”

E finalize essa oração do Zé Pelintra rezando três Ave Marias e um Pai Nosso para iluminar a entidade.

Poderosa oração do Zé Pelintra

“Senhor Zé Pelintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitindo por Deus,
Fazes parte daqueles que têm por missão proteger e
Defender as criações divinas e suas vibrações.
Permite, Senhor Zé Pelintra, que com vossos
Conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos,

Meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas
As más vibrações.
Conto com vossa proteção e ajuda, a fim de não
Cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno
Creio na sagrada Umbanda
Creio nos poderes de Deus
Creio na magia dos Exus

Saravá Umbanda
Saravá Estrada
Saravá Senhor Zé Pelintra
Exu de Lei que me guarda”.

Aproveitando agora que você já conhece a Oração do Zé Pelintra, veja também outras grandes orações poderosas:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online