Numerologia da casa ou apartamento 9 – Dividir para multiplicar

numerologia casa apartamento 9

Quando alguém se muda para uma casa de número 9, muitas vezes, se sente como uma espécie de eremita, que sai apenas para trabalhar e cumprir as obrigações necessárias, mas que, logo que pode, volta para sua “caverna” para ficar quieto no seu canto.

O contato social diminui e, às vezes, o ritmo da vida fica mais lento também. Segundo a numerologia, este número não é adequado para negócios que precisem de rapidez na comunicação, favorecendo assim lugares onde a caridade e o serviço ao outro sejam os primeiros objetivos, porém para uma casa também não é o número mais favorável.

De acordo com a numerologia, uma casa 9 possui uma vibração que exige que seus moradores aprendam a dividir com os mais necessitados; é uma casa difícil, porque poucos são os que sabem oferecer sem pensar em receber.

Para equilibrar as energias desta residência, seus moradores devem sempre hospedar alguém, realizando almoços de confraternização e deixando sempre as portas abertas para o próximo. A filantropia e os serviços trazem recompensas para essa casa.

Nesta casa deve-se usar a cor dourada, para entrar em sintonia com o eu superior, seja através de meditação ou da solidão. Seus moradores podem ficar sujeitos à ingenuidade e à depressão e por isso devem procurar ter uma vida mais ativa e alegre, intensificando a vida social.

Por ser um número finalizador, o 9 em uma residência pode favorecer negativamente, fazendo com que os planos que se iniciem não deem certo ou não durem muito tempo, favorecendo inclusive separações e rompimentos afetivos.

Como calcular a numerologia da casa ou apartamento

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir a numerologia da sua casa basta somar os números. Portanto, se a casa é 54, some 5 + 4 = 9. Se o número for 35, some 3 + 5 = 8.

Como calcular a numerologia do apartamento?

No caso de um apartamento, precisamos levar em consideração não apenas o número de nosso apartamento, mas combiná-lo com o número do prédio. Portanto, some o número do prédio ao número de seu apartamento. 

Caso a letra do bloco esteja escrita na porta principal do apartamento, leve também ela em consideração e adicione a soma. Por exemplo, se na porta estiver escrito 82B, esse B terá o valor 2 acrescido em seu resultado. Para saber o valor de cada letra, consulte a tabela pitagórica.

Importante: o número do prédio traz influência do ambiente coletivo e o número do apartamento mostra as tendências que afetam os moradores mais diretamente, assim como o número final, resultante da soma dos dois.

Descubra a mensagem da numerologia residencial para os outros números:

Os números possuem significado e carregam uma poderosa mensagem espiritual para a sua vida. Se você está interessada em descobrir as interpretações de outras repetições numerais, não deixe de marcar a sua consulta online com um dos numerólogos do Astrocentro

Além disso, você pode se aventurar no mundo dos números com o nosso curso de Numerologia. Nele, você aprenderá:

  • Os significados dos números;
  • Como fazer o mapa numerológico;
  • As previsões;
  • Curiosidades e desafios.

Para saber mais sobre o curso, assista o vídeo de apresentação abaixo:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online