Numerologia da casa ou apartamento 8 – Melhor para os negócios

numerologia casa apartamento 8

Uma casa de número 8 traz uma facilidade maior para se definir e organizar a vida e a residência, buscando-se uma estrutura mais sólida e bem sedimentada, inclusive no setor financeiro. Segundo a numerologia, o número 8 é um bom número para negócios já que traz uma realização prática, mas não é dos mais favoráveis para uma residência, pois está voltada para as coisas materiais.

Um empreendimento de número 8 é bom para ganhar dinheiro, com energias que favorecem tudo que esteja ligado ao planejamento de ideias, totalidade, liderança e prestígio.

No caso de uma residência, o número 8 exigirá de seus moradores qualidade na escolha de móveis e objetos de decoração. Às vezes as pessoas gastam mais do que possuem, eles devem aprender a ser organizadores.

Essa não é uma casa doméstica, mas uma casa na qual os moradores chamam a atenção sobre si, e fazem impressão aos outros. Precisam aprender a lidar com ego, dinheiro, poder e sucesso para equilibrar as emoções.

Sendo um número muito racional, possui ausência de sentimento. Para equilibrar as vibrações de uma casa 8, deve-se usar a cor rosa para trazer amorosidade e harmonia. Use e abuse dessa cor na decoração de ambientes, com objetos e flores pela casa.

Os moradores de uma casa 8 tendem a ter gosto refinado, gostando de luxo e bens materiais, mas deve-se manter a ambição, o autoritarismo e o excesso de ocupação sob controle.

Uma casa 8 poderá ser local de constantes brigas pela disputa de poder e pode se tornar lar do velho ditado: “Toma lá, dá cá”, deixando assim as relações familiares frias e quem sabe até interesseiras.

Como calcular a numerologia da casa ou apartamento

Como calcular a numerologia da casa?

Para descobrir a numerologia da sua casa basta somar os números. Portanto, se a casa é 54, some 5 + 4 = 9. Se o número for 35, some 3 + 5 = 8.

Como calcular a numerologia do apartamento?

No caso de um apartamento, precisamos levar em consideração não apenas o número de nosso apartamento, mas combiná-lo com o número do prédio. Portanto, some o número do prédio ao número de seu apartamento. 

Caso a letra do bloco esteja escrita na porta principal do apartamento, leve também ela em consideração e adicione a soma. Por exemplo, se na porta estiver escrito 82B, esse B terá o valor 2 acrescido em seu resultado. Para saber o valor de cada letra, consulte a tabela pitagórica.

Importante: o número do prédio traz influência do ambiente coletivo e o número do apartamento mostra as tendências que afetam os moradores mais diretamente, assim como o número final, resultante da soma dos dois.

Descubra a mensagem da numerologia residencial para os outros números:

Os números possuem significado e carregam uma poderosa mensagem espiritual para a sua vida. Se você está interessada em descobrir as interpretações de outras repetições numerais, não deixe de marcar a sua consulta online com um dos numerólogos do Astrocentro

Além disso, você pode se aventurar no mundo dos números com o nosso curso de Numerologia. Nele, você aprenderá:

  • Os significados dos números;
  • Como fazer o mapa numerológico;
  • As previsões;
  • Curiosidades e desafios.

Para saber mais sobre o curso, assista o vídeo de apresentação abaixo:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online