Número de Destino 9 – Contribuir com o social é sua missão

Está em dúvida de que caminho seguir na vida? Ou de qual profissão escolher? Ou ainda não faz ideia de qual é a sua missão na Terra? Conhecer o seu número de destino poderá te ajudar.

Por meio da numerologia, você pode encontrar respostas para essas e outras perguntas que vivem rondando sua cabeça.

Neste artigo, falaremos mais especificamente daqueles que possuem o número de destino 9. Caso não saiba qual é o seu, veja abaixo como calculá-lo.

Número de destino – Como calcular

Abaixo, deixamos um passo a passo de como calcular seu número de destino para entender melhor a sua personalidade e se encontrar neste mundo.

Passo 1

Escreva sua data de nascimento e some todos os dígitos, conforme o exemplo abaixo.

27/02/1990
2+7+0+2+1+9+9+0 = 30

Em seguida, reduza o resultado a um único dígito. No entanto, se o resultado der o número 11, que é considerado um número mestre, ele não deve ser reduzido.

3 + 0 = 3

Passo 2

Agora escreve seu nome completo em um papel colocando embaixo de cada letra o número correspondente, conforme a tabela abaixo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V X W Y Z

Passo 3

Some todos os números do seu nome e reduza a um único dígito, como no exemplo abaixo:

MARIA GABRIELA DINIZ
41991 71299531 49598
4+1+9+9+1+7+1+2+9+9+5+3+1+4+9+5+9+8 = 96
9 + 6 = 15
1 + 5 = 6

Passo 4

Por fim, some os dois resultados encontrados e também reduza a um único dígito.

6 + 3 = 9

No nosso exemplo, o número destino é o 9.

Número de destino 9

Este é um destino muito amplo em que a pessoa busca fazer algo que possa trazer benefícios para o mundo. Nesta trajetória você tem algo a ensinar, a mostrar e a compartilhar.

Quem possui a numerologia de destino 9 está destinado a viver rodeado por pessoas, mesmo que possa sofrer tremendamente com a influência delas e do ambiente em que vive.

Para você, o trabalho significa muito mais que um salário no final do mês: ele tem um propósito.

Seu desejo é transformar e o idealismo lhe serve como guia. É preocupado com a humanidade e quer resolver os problemas de todo mundo.

Os assuntos políticos, sociológicos e filosóficos lhe chamam a atenção e com seu carisma você segue influenciando os outros. Você é uma pessoa formadora de opinião.

Na Numerologia, ter o número de destino 9 significa seguir pela vida trabalhando pelo próximo. Sua missão estará focada na transmissão de sabedoria.

Você deverá colocar em prática seu potencial, desenvolvendo a compaixão e a fraternidade, despojando-se de qualquer tipo de preconceito. Sua prioridade é resolver os problemas dos outros.

Regidos pela numerologia de destino 9 tendem a estar em contato com várias esferas da sociedade ao longo da vida, a travar contato com diferentes culturas e a vivenciar situações distintas. Tudo acontece muito rápido e de repente.

São pessoas que habitam uma posição muito visada e servem muitas vezes de modelo para outras. Devem estar dispostas a viver um ritmo de ininterrupto avanço e progresso, sabendo controlar a ansiedade que isso naturalmente desperta.

Aproveite as oportunidades de trabalho que surgirão junto às organizações de proteção ao meio ambiente ou como professor, líder religioso, veterinário. Enfim, você possui muitos talentos nas mais diversas áreas.

Esse foi somente um resumo do que significa ter o número de destino 9. Para ter uma análise mais personalizada e aprofundada das previsões trazidas por esse número, faça uma consulta com um numerólogo do Astrocentro.

Nossos especialistas foram criteriosamente selecionados para te atender a qualquer hora do dia ou da noite, seja via telefone, chat on-line ou e-mail.

Clique na foto abaixo, escolha o profissional com o qual mais se identificar e faça agora a sua consulta!

número de destino 9

O seu número de destino é outro? Confira abaixo a vocação e talento de cada número:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online