Horóscopo Mensal de Outubro 2018

horoscopo-mensal

A contagem regressiva para o fim do ano começou! O mês de Outubro está entrando e estamos apenas há três meses do final de 2018. Sabendo dessa informação, como você se sente? Realizou todos os objetivos que havia traçado para esse ano? Não? Então, aqui estou para te trazer uma notícia positiva: AINDA DÁ TEMPO! Confira agora o Horóscopo Mensal de Outubro 2018 e descubra como esse mês estará positivo para as suas conquistas finais deste ano.

Veja agora o Horóscopo Mensal de Outubro 2018

Novidades e mudanças estão sempre em nosso caminho. Para que você consiga passar por isso com sucesso, nós do Astrocentro trouxemos o Horóscopo Mensal de Outubro 2018 para que você saiba o que esperar dessa nova etapa. Assim, você pode se organizar para ir atrás da realização de todos os seus sonhos neste período. Confira abaixo!

Áries (21/03 a 20/04) – Ah, ariana! Os astros indicam que sua vida social será bastante agitada. Você não precisa se preocupar com isso! Toda essa sua dedicação a vida social te trará vantagens em todas as outras áreas. O Horóscopo Mensal mostra que conhecerá pessoas novas que serão muito importante para o seu crescimento profissional. É possível que nesta fase você tome algumas iniciativas que serão importantíssimas para o seu sucesso no futuro.

A sua vida pessoal também será ótima já que você estará muito ocupada neste mês. Muitas amizades novas serão feitas e as velhas mantidas. Aproveite esse momento para consolidar os seus relacionamentos. Os astros mostram que com o apoio de amigos e familiares, você irá conseguir finalizar projetos que têm em mente. Porém é importante que você tome cuidado com a forma que trata as pessoas. Afinal, estar cercado de gente pode te trazer uma energia mais impulsiva e violenta, e você precisará ir com calma para não magoar ninguém!

Já no amor, as coisas parecem estar um pouco tensa. Para as arianas que já vivem um relacionamento, saiba que o seu parceiro tentará encontrar um tempo livre. Isso pode te irritar por parecer que ele não tem tempo para você. Mas lembre-se que a sua vida está tão agitada quanto a dele. Então, para evitar essas frustrações, o melhor a se fazer é que os dois façam planos no qual os dois vão curtir juntos.

Touro (21/04 a 22/05) – Organização será a palavra-chave para você, taurina! Neste mês de Outubro a nativa está focada em colocar ordem em todo lugar que ela passar. Seja em casa, ou seja no trabalho, você não terá paz enquanto não sentir que as coisas estão no seu devido lugar. Isso acontecerá devido a uma onda de racionalidade que passará por você durante esse período. Segundo o Horóscopo Mensal, o seu lado racional vai pensar melhor e associar as coisas mais rápido quando tudo estiver certo.

A taurina já é um nativa que gosta da rotina. Isso será ótimo para essa fase, pois essa energia de responsabilidade em sua vida vai ajudar para que você se mantenha muito mais disciplinada. Isso facilitará a sua vida, pois estar em um ambiente mais ordenado e prático te ajudará a desenrolar suas tarefas com maior qualidade e menos tempo. Aproveite esse momento e tente focar um pouco mais na sua saúde. A organização vai te ajudar a deixar seus exames em dia e uma dieta saudável.

Essa energia será forte até na sua vida amorosa. Sentimentos de saudade e nostalgia estarão em alta nesse período também. É possível que você esteja muito mais ligada a suas lembranças felizes do que no hoje. Para as nativas que são casadas, essa fase poderá ser boa, pois lembrará dos sentimentos que tinha quando se conheceram. Podendo voltar até o famoso frio na barriga. Já as que estão solteira poderão ter um pouco de dificuldade de seguir em frente, trazendo a probabilidade da volta de um ex.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – A criatividade estará em alta para você, geminiana. O mês de Outubro é o seu paraíso astral e isso será bastante positivo! Os astros prometem que muitas oportunidades aparecerão em seu caminho, e será necessário agarrá-las para conquistar o sucesso que você tanto sonha e mostrar o seu potencial. Então, aproveite esse momento para fechar contratos e crescer em sua vida profissional.

O Horóscopo Mensal também mostra que a sua vida social será bastante agitada. Usufrua dessa fase para conhecer gente nova e acrescentar alguns contatos em sua agenda para que seja necessário no futuro. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, você estará um pouco explosiva nesse período. Então, tente evitar discussões sem necessidade e não brigue as pessoas que gosta para não magoá-las.

Na sua vida amorosa as coisas serão mais observadas do que vivida. Isso porque você estará em uma fase de exigência e perfeição. Assim, você gostará de assistir mais as pessoas para ver se elas irão se adequar a você. As geminianas que estão em um relacionamento sério acabará tendo um mês mais tranquilo. Já as nativas que estão solteira irão se negar viver um romance se antes não tiver certeza que o parceiro é a pessoa certa para ela.

Câncer (21/06 a 22/07) – Esse será um momento de cautela e organização em sua vida. Infelizmente os astros mostram que você enfrentará alguns problemas financeiros. Isso poderá tirar um pouco da sua paz mexendo até com a harmonia do seu lar. É importante que você aprenda a lidar com essas tensões sem deixar com que as pessoas ao redor sejam afetadas.

Essa será uma fase em que você terá de desafiar a si mesma. Será preciso que você explore o seu lado dinâmico e prático para sair dessa situação. Pode parecer muito difícil, mas grandes ensinamentos irão aparecer para você nesse caminho te ajudando em seu crescimento pessoal. Só que não é preciso se desesperar! Segundo o Horóscopo Mensal basta você ter muita dedicação irá conseguir sair dessa situação e terá um grande reconhecimento por isso.

Apesar dessa vibe negativa que Outubro parece estar te trazendo, no amor as coisas serão mais entusiasmada. As nativas de Câncer terão um charme muito maior do que esperam. O seu poder de atração estará em alta nesse momento, assim o ideal é que você se aproveite dessa fase com o seu coração. Já as cancerianas que estão em um casamento passarão por transformações e evoluções na relação.

Leão (23/07 a 22/08) – O Horóscopo Mensal mostra que o mês de Outubro será ótimo para a nativa de Leão. Se você é leonina, já pode esperar para muitas novidade e mudanças estarão presentes na vida da leonina e ela precisará se acostumar com isso. Os astros indicam que muita energia positiva estará presente em sua vida. Porém precisa dar um foco especial para as suas relações, pois durante esse período terá uma grande necessidade de interagir com outras pessoas. Isso poderá até explicar o porque a sua vida social, de repente, estará tão agitada.

A previsão de Outubro mostra que você passará por uma fase de aprendizado. A leonina irá investir nela mesma durante e por isso aprenderá muitas lições. Esse momento será importante para a nativa, pois ela encontrará diferentes soluções para os seus problemas. O que pode se tornar um empecilho! Isso porque você não sabe o que deve fazer e por isso deixará que todo mundo opine em sua vida, podendo te deixar confusa. Para sair dessa precisa lembrar focar mais na sua independência!

A leonina que está solteira não estará passando por um momento no qual quer se apegar. A energia dessa nativa será focada para ela mesma. Muita diversão e flerte estará presente na vida, mas o seu real objetivo para esse mês será reflexão. Já a mulher de Leão que está em um relacionamento sério poderá passar por conflitos. Porém isso trará maior profundidade e autenticidade a relação. Saiba como controlar os conflitos que tudo terminará bem.

Virgem (23/08 a 22/09) – Esse mês será de exposição para a nativa de Virgem. A energia de Outubro irá fazer com que você revele mais da sua pessoa para o mundo. Sabemos que você não é do tipo que gosta de aparecer, porém terá de lidar com essa nova forma de agir. Pode parecer difícil no começo, mas ao longo do tempo a virginiana se sentirá melhor de poder expressar os seus pensamentos e ideias. Sua criatividade estará em alta, o que fará com você se destaque pelas suas atividades. Por isso essa fase de exposição será melhor para você.

Porém é importante que você não saia falando qualquer coisa. Apesar de estar em um momento de sinceridade, é necessário falar muitas coisas para não magoar as pessoas com quem convive. Só que isso não quer dizer que você deva ignorar os seus pensamentos, e quando sentir que eles são realmente necessário, não deixe de expressá-los. Afinal, é isso que trará o seu sucesso profissional!

A sua vida amorosa estará vivendo muitas mudanças segundo o Horóscopo Mensal. Por conta disso você irá passar por momentos de surpresa! Isso porque, a virginiana que está solteira poderá se envolver com alguém que sempre foi muito próximo, mas que nunca havia cogitado se envolver assim. As nativas que são casadas podem sofrer algumas crises. Isso por conta de toda sua sinceridade! Experimente pensar muito bem antes de fazer uma crítica para que não haja problemas na comunicação!

Libra (23/09 a 22/10) – O Sol está em Libra e esse momento é seu! Muita energia, felicidade e confiança estarão no seu dia a dia. Esse será um momento que você tem para brilhar! Por isso se sentirá muito motivada a ir atrás de todos os seus sonhos. Aproveite toda essa positividade para que cresça tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Afinal, esse será um momento no qual você terá sua criatividade em alta e tudo indica que o destaque pode vir para você se houver a real dedicação.

O Horóscopo Mensal promete para a libriana muito conforto e harmonia. Esse será um período no qual você sentirá que todos ao seu redor estão se dando bem e por isso não irá se preocupar muito com retornos financeiros, pois a sua vida social estará em paz. O que te faz sentir que está tudo bem, mas não está! Tome cuidado para não priorizar somente uma área da sua vida e esquecer outra. Se você manter o equilíbrio das coisas, tudo poderá vir com o sucesso tão esperado!

Quando falamos de amor, a sua vida terá foco somente em uma palavra: autoconfiança. As nativas que estão solteiras não devem focar em encontrar um companheiro neste mês. Isso porque o momento é ideal para você se dedicar a você mesmo. Agora as librianas que estão casada terá um período repleto de paixão e fogo. Use esse momento para dar uma renovada no sentimento.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Mais da metade do mês de Outubro você estará passando pelo seu inferno astral. Esse será um momento de dúvidas, tensões e até conflitos em sua vida. Por conta disso você deverá ser muito forte nesse mês, escorpiana. Mas quer saber um segredinho? Os astros mostram que você é muito capaz de superar isso! Alguns objetivos vão parecer impossíveis de serem realizados, mas se colocá-los de prioridade você irá conseguir realizá-lo.

O fim do mês o Sol entrará em seu signo e isso será ótimo para você! A conclusão do Horóscopo Mensal vai te trazer um pique para focar na sua vida pessoal. Por isso, aproveite esse momento para fazer um balanço das coisas que você quer conquistar e veja se vale a pena. Como as coisas irão mais tranquilas, você terá a chance de ir atrás da realização de tudo que você sonhar com maior sorte!

O seu coração estará agitado, viu escorpiana?! Você com todo essa intensidade irá passar por bons momentos durante o mês de Outubro. A nativa que já é casada, praticamente viverá (ou reviverá) sua lua de mel. Muito amor, carinho e paixão!!! Já as que ainda não encontraram o amado podem se preparar para atacar, pois esse será um mês na qual conhecerá muita gente e se divertirá com o status de solteira.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Se prepara, sagitariana! O mês de Outubro não será fácil para você, já que terá de focar nos seus relacionamentos para que você amadureça. Esse será um momento que você terá de aprender a respeitar o limite do próximo e lidar com seus sentimentos. Não poderá fugir da responsabilidade e isso não será nada fácil para você. Pode parecer que as coisas estão complicadas nesse período e o seu exagero fará com que você dê muita importância para as coisas ruins, e por isso a dica desse mês é: FOQUE NO SEU OTIMISMO!

A nativa de Sagitário é uma das mais positivas do zodíaco, mas quando resolve deixar a bad entrar… Não há quem aguente ir contra essa maré de tristeza. Por isso, você sagitariana, não pode deixar que isso te abale. As coisas parecem complicadas, mas os astros mostram que acertos de contas, compromissos e decisões importantes estarão em seu caminho. Por isso você precisa estar mais focada que tudo para conquistar esses seus objetivos!

No amor, de acordo com o Horóscopo Mensal, o seu coração não estará muito focado no parceiro. Isso porque chegou a hora de você focar nos seus amigos e familiares! É muito bom ter um aconchego do mozão, mas lembre-se que ter pessoas carinhosas e que se importam com você é melhor ainda. Não que o parceiro não vá ser um amor com você também, mas é que é bom você ter alguém ao seu lado além dele. Então, foque nos seus amigos e na família!

Capricórnio (22/12 a 20/10) – O Horóscopo Mensal mostra que esse será um mês muito produtivo para a capricorniana. Use a energia positivas que está sobre você a seu favor. Você costuma ser uma pessoa metódica, mas a criatividade está ao seu lado durante todo esse período. APROVEITE! Projetos novos surgirão e muitas oportunidades de crescer estarão batendo na sua porta. Tudo o que você precisa fazer é abraçá-las! Lembre-se, não deixe que o medo te impeça de voar. É preciso sim enfrentar os problemas para que alcance o sucesso tão desejado.

Porém durante o mês de Outubro, você nativa também estará um pouco para baixo com você mesma. É preciso que nesse período foque mais no seu eu interior e tente exaltar as suas qualidades. Os defeitos todo mundo vê e aponta, mas as suas características boas é você que precisa perceber e mostrar ao mundo! Assim, você terá um grande potencial de brilhar e crescer na vida profissional.

No amor as coisas andarão um pouco enroladas. Isso porque nada de novo irá acontecer e você poderá se sentir muito entediada. As nativas que são casadas irão se frustrar com a falta de atenção do parceiro e por isso deve haver um trabalho na comunicação do casal para que os conflitos não aumente. Já as nativas solteiras estarão focadas demais em si mesma para dar atenção a casos que não terão futuro.

Aquário (21/01 a 18/02) – LIBERDADE! Essa é a palavra que mais descreve o seu signo, mas também é o que você desejará nesse período. O Horóscopo Mensal mostra que esse mês trará uma energia de sufocação para a aquariana. Por isso, tudo o que essa nativa sentirá vontade de fazer é se afastar, fugir de todas as suas obrigações. Talvez o seu campo profissional seja o seu esconderijo, porém se você ignorar por completos suas questões familiares, elas poderão começar a te atrapalhar até no que você mais ama.

Esse será um momento de aprendizado no qual você precisará entender mais o outro. Experimente pensar um pouco mais no próximo que assim você já conseguirá se livrar de metade dos problemas que o mês do Outubro te trará. É importante entender se as coisas que você faz são válidas ou apenas desgastantes. Porque às vezes você age de um jeito, bate o pé naquilo e acaba magoando o outro e isso não é bom nem para você e nem para ele. Então, pense melhor antes de agir. Afinal, debater tudo o que você discorda não é errado, mas não encarar as consequências disso é.

A energia do seu campo amoroso estará em alta! Muitas emoções irão acontecer em seu coração e você precisará aprender a lidar com isso. Mas tudo do modo positivo. Para as nativas que estão em um relacionamento, a tensão do casamento virará paixão e apesar do desejo de liberdade, você ainda gostará de ser livre ao lado do parceiro do que ir embora. Já as que estão solteiras passarão por um momento de curtição e harmonia em sua vida social.

Peixes (19/02 a 20/03) – Dinheiro será o problema deste mês, pisciana! Por isso cuide bastante das suas finanças. Alguns gastos inesperados irão surgir e você precisa ter um dinheirinho para sair dessa. Então, comece agora a fazer uma economia, mesmo que seja mínima, no final vai ter te ajudado muito! Pode ser que esse seja um dos piores momentos do seu ano em 2018, mas você conseguirá sair dessa de cabeça erguida e com muito mais chances de alcançar seus objetivos até o fim do ano do que antes.

A sua vida sentimental estará mais intensa do que o normal. As nativas que são casadas irão ter mais paixão e um fogo maior do que nos meses anteriores. Isso será ótimo para sua vida amorosa, pois além de aumentar a harmonia, vocês irão estar se amando mais do que antes. Já as que estão solteira poderão passar por uma paixão muito forte! Porém será um romance muito complicado e você precisará saber como lidar com o coração confuso.

Especialistas online

Madalena Taróloga

Taróloga

97% Avaliações Positivas

1659 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

98% Avaliações Positivas

342 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Douglas Cigano

Oraculista

99% Avaliações Positivas

481 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Madalena Taróloga

Taróloga

97% Avaliações Positivas

1659 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *