Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021

Horoscopo Mensal Fevereiro 2021

O segundo mês de 2021 já está se aproximando. Com os dias que se passaram, todos já tivemos a oportunidade de sentir um pouco do gostinho do ano novo. Será que a melhora que todos buscavam veio? Será que ainda estamos passando por provações para chegar no limite? É claro que, ainda vamos enfrentar muitas dificuldades e situações complexas. Por isso, é importante estar sempre atento ao que está por vir. 

Pensando nisso, veja o Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021 com Brendan Orin, astrólogo do Astrocentro. Confira os movimentos planetários e tendências para o seu signo nesses dias:

Áries 

As nativas de Áries vão poder se acalmar porque nesse mês, sua vida entrará em um período de estabilidade. De acordo com o Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021, o planeta regente do seu signo (Marte) vai entrar no signo de Touro. Esse movimento planetário vai proporcionar um mês tranquilo. Você sentirá muito essa energia na sua vida profissional.

O sonho de um futuro melhor continua ao longo do mês, principalmente porque o Sol entrará em Peixes. Até que o ano astrológico começa, perto do seu aniversário, o sentimento será de olhar para trás e ver tudo que aconteceu. Colocar algumas coisas na balança para que 2021, finalmente, comece. Com o Sol em Peixes no mês de Fevereiro, será uma fase de curtir as pessoas que estão do seu lado.

Mercúrio ficará em Aquário quase o mês inteiro. No dia 20 de Fevereiro, ele entra em retrogradação. Essa movimentação vai trazer um sentimento de dúvida e uma vontade muito grande de cobrar dos outros atitudes erradas. Brendan aconselha a ter cuidado com isso para não gerar coisas desnecessárias.

Em 1 de fevereiro, Vênus entra em Aquário trazendo algumas reflexões sobre a forma de relacionar. Antes, as nativas de Áries podiam estar com dúvidas e refletindo sobre como lidam com suas relações, se queriam mantê-las e etc. A partir de fevereiro, o cenário muda. Será necessário pensar em formas mais livres de se relacionar, afinal, ninguém é de ninguém. Isso vale para namoro, amigos e familiares. Já dia 25, Vênus transita para o signo de Peixes trazendo carinhos e muito amor. Algumas arianas podem se incomodar, mas outras, podem amar essa fase.

Touro

Esse ano é regido por Vênus, assim como o seu signo. Em janeiro, Vênus estava no signo de Capricórnio que fez com que as nativas de Touro refletissem sobre estabilidade nos relacionamentos e como construir algo maior. Já em fevereiro, Vênus entra em Aquário e muda um pouco os pensamentos. Esse posicionamento não é favorável para quem é do signo de Touro, mas principalmente para quem está em um relacionamento. A necessidade de espaço será mais forte nas primeiras duas semanas. 

No dia 25 de Fevereiro, Vênus vai para Peixes. Quando isso acontecer, as flores voltam a sorrir para as Taurinas. Você vai sentir uma energia de amor, de carinho, de cuidado e leveza. 

Mercúrio inicia em Aquário e permanecerá até o dia 20. Isso é ruim para as Taurinas pela quadratura. Contudo, vocês vão se ver com uma linguagem mais clara e assertiva nesse período. Depois disso, Mercúrio entra em retrogradação. Cuidado com a sinceridade e com a acidez das palavras. Você pode acabar machucando quem não quer ser machucado. 

Marte vai estar posicionado o mês inteiro no signo de Touro. Isso vai trazer uma energia ótima de resolução de problemas, disposição e sexualidade em alta. Use essa energia para fazer coisas que lhe tragam benefícios para si mesma. Urano não se movimentará, ficará o mês inteiro e pode gerar inquietude para essas nativas.

Gêmeos 

O seu planeta regente está em Aquário e isso vai trazer uma velocidade imensa para o seu mês. Só que no dia 20 de fevereiro ele entrará em retrogradação ainda no signo de Aquário. Os geminianos vão ser um dos mais afetados com isso, portanto, cuidado com o que forem falar. Não se envolva em fofocas, ainda mais no ambiente profissional. Isso pode te prejudicar muito. Sempre é bom lembrar também que na retrogradação os aparelhos eletrônicos podem te deixar na mão.

Em janeiro, a Vênus esteve em capricórnio e isso colocou essas nativas em um período estranho. Mas acalme-se! No dia 1 de fevereiro, Vênus passa o signo de Aquário já mudando o seus sentimentos porque o planeta formará um trígono com seu Sol Natal. Isso vai refletir em muito carisma, porém, muitos questionamentos e reflexões. Vocês também podem se ver em posição de pensar melhor seus relacionamentos – cuidado para não pensar demais e acabar duvidando daquilo que não precisa. Esse conselho vale para todos os tipos de relações (amorosa, familiar e amizade). Depois disso, Vênus vai para Peixes no dia 25 de fevereiro deixando as coisas mais suaves e com carinho exaltado.

O Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021 diz que Marte, planeta que ativa nossas conquistas e vitórias, estará posicionado no signo de Touro. Isso significa que é um bom momento para você traçar e planejar como atingir seu objetivo no futuro. 

Câncer 

Os relacionamentos da sua vida podem ter sido conturbados em janeiro, mas calma canceriana! Isso teve um porquê e vai passar. No mês de janeiro, Vênus estava em capricórnio trazendo uma energia pesada para o amor, aquela ideia de furacão que nunca se resolve. 

Quando o planeta se movimenta para Aquário no dia 1 de fevereiro, tudo muda. Um passa a respeitar mais o outro, tanto no espaço quanto no relacionamento. Ambos vão se ver numa calmaria maior porque vão se entender. Já dia 25 de fevereiro, Vênus vai para o signo de Peixes. Isso vai trazer para as nativas de câncer soluções no amor, carinho, tranquilidade e leveza. Vocês vão se ver mais cuidadosas com aqueles que amam.

No dia 4 de Fevereiro, a Lua estará Minguante no signo de Escorpião. Vocês se sentiram muito emotivas. É interessante que você aproveite esse momento para limpar do seu coração aquilo que te faz mal – inseguranças, bloqueios e rancores. 

Já no dia 11, a Lua será Nova no signo de Aquário. Para as cancerianas, é uma oportunidade de sonhar e pensar onde você quer chegar. Pense em seus objetivos de vida porque o céu é o limite. Entre os dias 22 e 23 de fevereiro, a Lua transita no signo de Câncer. Isso vai gerar empoderamento e confiança em si mesmo.

Mercúrio, o planeta das comunicações, estará em Aquário até o dia 20 de fevereiro. Depois disso, ele entra em retrogradação causando problemas na comunicação. Você pode se ver mais questionador (com aquilo que você não questiona no seu normal e nem deve) e com uma língua mais afiada que pode te causar problemas. Cuidado com o que for falar.

Leão

As nativas de Leão são regidas pelo Sol. De acordo com Brendan Orin, quando o Sol muda, as leoninas mudam junto. Até o dia 18 de fevereiro, o astro rei estará no signo de Aquário. Nesse momento, a preocupação será com a comunicação e a produtividade profissional. Depois disso, o Sol vai para Peixes trazendo um momento mais calmo, espiritualidade e reflexivo. Se jogue de cabeça nessa energia para encontrar caminhos de largar do passado e seguir para o futuro.

Mercúrio também se encontra no Aquário do mês de Fevereiro, até o dia 20. Isso vai deixar as leoninas um pouco aceleradas e questionadoras demais – cuidado com isso para não se revoltar e quebrar estruturas desnecessárias. No dia 20, Mercúrio fica retrógrado e causa algumas falhas tecnológicas. 

O Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021 diz que Vênus entra em Aquário no primeiro dia do mês. Para as leoninas, isso pode gerar algumas complicações no relacionamento. Ambos lados podem sentir a necessidade de ter seu próprio espaço, respeite se isso acontecer e aproveite seu espaço. Isso não significa quebra de relação. No dia 25, Vênus entra em Peixes e o relacionamento fica mais tranquilo. Você pode se ver mais cuidadosa e amorosa, restaurando a fase turbulenta.

Virgem

O mês de fevereiro vai trazer alegrias e confusões para as virginianas. De acordo com o Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021, Mercúrio passa quase o mês inteiro posicionado em Aquário. Isso vai proporcionar para essas nativas uma alta na forma de se expressar e até questionar alguns padrões da sociedade. Essas reflexões podem te levar além. No dia 20 o cenário muda porque Mercúrio fica retrógrado. Com isso, as virginianas podem começar a se questionar demais, falar o que não devem e acabar desrespeitando os que estão do lado. Cuidado!

Marte vai passar o mês inteiro posicionado em Touro. Para as nativas de virgem, isso será bom. Esse movimento planetário vai formar um trígono com seu Sol Natal trazendo vitalidade, carisma e disposição para resolver as coisas. Apenas lembre-se que tudo acontece no seu tempo. 

Vênus passou o mês de Janeiro posicionado no signo de Capricórnio. Isso só foi bom para quem têm signo de Terra, que é o seu caso. Você pode ter se visto mais carinhosa no seu relacionamento, pensando mais no futuro e até mais carismática. Tudo isso gera um tremendo bem-estar. Em fevereiro, Vênus passa para o signo de Aquário trazendo uma energia mais divertida. Ainda dentro disso, vocês podem se ver refletidos sobre os limites da relação. 

Libra

O signo de Libra é regido por Vênus e em fevereiro, ele ficará em Aquário. Isso vai trazer para as virginianas sorte no amor, carisma e boas ideias novas. Mês passado você podia estar se sentindo um pouco presa na sua relação, com muito ciúmes e insegurança. Podemos atribuir isso a Vênus posicionada no signo de Capricórnio. 

Isso muda a partir de 1 de janeiro, quando o planeta para para Aquário. Nisso, a energia fica mais leve e você começa a não permitir que o outro se envolva tanto em sua vida e vice-versa. No dia 25, Vênus vai para Peixes e começa o love is the air. Tudo fica mais leve, com mais carinho e mais cuidado. As librianas vão se sentir mais meigas e em harmonia. 

Mercúrio também passa o mês em Aquário. A partir do dia 20, fica retrógrado. Tome cuidado nesse período para não falar demais, ainda mais o que não deve. Lembre-se também que aparelhos eletrônicos costumam falhar nessas horas. Tenha sempre um plano B. 

Marte passa de Áries para Touro, fazendo as coisas acontecerem mais lentamente na vida das nativas de Libra. Esse momento é interessante para plantio, e futuramente, colheita. Estruture o caminho que quer percorrer para alcançar seu objetivo. 

Uma movimentação planetária que será mega interessante para o signo de Libra é a do Sol. Ele começa em Aquário, trazendo vitalidade. Já no dia 18, o Sol vai para Peixes trazendo aquele sentimento de finalização de ciclo. Afinal, o ano astrológico está caminhando para sua conclusão. Quando Vênus e o Sol estiverem em Peixes ao mesmo tempo, você sentirá muito forte essa energia leve pisciana.

Escorpião

Fevereiro reserva surpresas muito legais para as escorpianas. O mês já começa com a Lua Minguante em seu signo. A energia será de fim de ciclo, de olhar pra dentro e se entender. Trabalhe mais o autoconhecimento, corte com o passado. A Lua segue em escorpião nos dias 3 e 4 de fevereiro. Será necessário cautela porque é um momento cheio de emoções e instabilidade. Não tome decisões pautadas na emoção, espere e lembre-se da razão.

A Lua Nova acontece no signo de Aquário formando uma quadratura no seu Sol Natal. Pode ser um momento difícil de lidar porque você, escorpiana, pode se ver estressada e irritada. Não se deixe levar e pense no futuro. A Lua Crescente acontece em Gêmeos, influenciando sua vontade de estudar e fazer novos amigos.

Marte, que é um dos seus planetas regentes, vai passar o mês inteiro em Touro , que é seu signo oposto. De acordo com o Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021, esse movimento planetário faz um ângulo oposto ao seu Sol Natal. Isso traz energia de estresse, problemas e até acidentes físicos. Portanto, cuide de si. Só que não é de todo mal, você também terá um ganho em sua vida financeira. Afinal, Touro é um signo de finanças e posses. Busque formas de ganhar dinheiro nesse período.

Sagitário

Júpiter se afastou de Saturno. Isso refletiu uma energia diferente para as nativas de sagitário. Uma fase de sorte e otimismo está por vir. Júpiter segue em Aquário, provendo sensação e vontade de liberdade. Aproveite esse momento para observar as coisas ao seu redor, questione a si mesmo e suas rotinas. Isso vai te ajudar a crescer e ir mais longe. Saturno também permanece em Aquário durante o mês inteiro.

No Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021, Brendan Orin nos conta sobre alguns planetas que não vão transitar. Ou seja, vão seguir na mesma posição do mês passado. Urano vai permanecer no signo de Touro, trazendo novas oportunidades de ganhar dinheiro e lidar com suas posses. É interessante repensar sua forma de consumo. Outro planeta que não se movimenta será Netuno, ele continua em Peixes. Trazendo para o mundo e para você uma energia de espiritualidade e renovação. O alerta é para tomar cuidado com vícios.

Capricórnio 

Seus relacionamentos fluíram muito bem em janeiro, afinal, Vênus estava posicionada em seu signo. Você passou por um momento de carisma, magnetismo pessoal e estabilização. Cuidado que essa sorte vai mudar um pouco. Em 1 de janeiro, Vênus transita para o signo de Aquário. Isso vai refletir em você uma necessidade de abrir mais as relações. Calma, isso não significa namoro aberto ou traição. Na verdade, é sobre conversar e ouvir mais. Entender mais o lado da outra pessoa, principalmente em relação a liberdade. 

Já no dia 25 de janeiro, Vênus passa para Peixes trazendo uma exaltação para você e para o mundo. Mais carinho, mais doçura, mais leveza e mais cuidado. É um ótimo momento para as nativas de  Capricórnio esquecerem o rancor e perdoarem mais.

Saturno é o regente do seu signo. Em fevereiro, ele passa grande parte do mês em conjuntura com Júpiter no signo de Aquário. Chamamos esse trânsito planetário de grande conjunção. Eles vão se afastar um pouco, mas ambos vão permanecer no mesmo signo. Saturno pede por um momento mais aberto e liberto. Coisas novas também podem ser boas, desapegue do passado e das tradições. 

No dia 17 de fevereiro acontece a movimentação de Urano e Saturno em Touro. Esse momento pede para que você aprenda a lidar melhor com dinheiro. Afinal, o mundo está sempre mudando e você não pode ficar para trás.

Aquário 

Sabe aquela leveza que você está esperando há tanto tempo? Pois é, chegou a hora. Vênus passou o mês de janeiro posicionada em Capricórnio. A partir do dia 1 de fevereiro, tudo muda. Vênus transita para o signo de Aquário e suas relações vão começar a ficar mais idealizadas, apaixonadas e receber aquilo que a pessoa sente em troca. 

Porém, também será um momento de questionar os modelos tradicionais de relações. Cuidado para que essas reflexões não entreguem seu momento leve. É comum que você se sinta mais carismática, atraente e sedutora neste mês. Em 25 de fevereiro, Vênus saiu do seu signo e vai para Peixes. A energia fica mais suave ainda. Todo mundo vai ficar mais carinhoso e cuidadoso com o outro. Use esse momento para aliviar seu coração.

Júpiter e Saturno continuam posicionadas em Aquário. Assim, a questão de pensar em relacionamentos volta à tona. Só que aqui, em uma ótima diferente. As nativas vão começar a ponderar rotina, espaço e tudo mais. Se você tiver disposição, seus relacionamentos vão passar para uma fase mais madura e saudável.

Seu aniversário está se aproximando, isso significa que seu inferno astral ainda está acontecendo. Saiba lidar com esse momento e não se deixar levar pelas emoções do momento. Desse jeito, você vai aproveitar seu aniversário da melhor forma.

Peixes

Esse mês a Vênus vai proporcionar um aspecto bem legal para o signo de Peixes em Fevereiro. Em janeiro, o planeta esteve em Capricórnio emanando uma sensação de relacionamento mais estável e sólido. 

O cenário muda já em 1 de fevereiro, porque Vênus transita para o signo de Aquário e pode ser que você se veja vivendo o amor de um modo mais livre. Isso se aplica a todos os relacionamentos até porque o amor romântico não é o único. Ame e deixe livre, para viver. 

Em 25 de fevereiro, Vênus entra no seu signo. Aproveite essa fase porque vocês piscianas vão estar mais amorosas, mais carinhosas e cuidadosas com aqueles que amam. 

No dia 18 de fevereiro, o Sol entra em Peixes trazendo mais vitalidade, energia e reflexão. Será o momento de finalizar esse ciclo astrológico e assim, iniciar outro. Júpiter estará em Aquário – para as solteiras, isso significa que você pode conhecer alguém. Para quem está namorando, o Horóscopo Mensal de Fevereiro 2021 diz  que uma viagem pode começar a ser planejada.

Compartilhe nas redes sociais

LUA
Jornalista e astróloga. Veio mística desde que nasceu, Luana é conhecida por Lua. Leonina com ascendente em Touro e Lua em Leão - exibida e comilona. Como profissão, escolheu o jornalismo e seu hobbie é a astrologia. No Astrocentro, faz os dois.

Especialistas online

Esotérico Online: Bia Taróloga e Terapeuta

Bia Taróloga e Terapeuta

Taróloga, Terapeuta, Mentoria

100% Avaliações Positivas

133 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Júnior Tarólogo

Júnior Tarólogo

Tarólogo e Terapeuta

100% Avaliações Positivas

976 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Médium Chay

Médium Chay

Te ajudo a curar as dores da alma

100% Avaliações Positivas

32 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA
Esotérico Online: Alex Tarólogo

Alex Tarólogo

Tarólogo e Cromoterapeuta

97% Avaliações Positivas

3116 Consultas

R$30 por 15min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *