Horóscopo Mensal de Dezembro| O que vai acontecer no fim do ano?

horoscopo-mensal-dezembro-2018

Já está pronta para se despedir de 2018? Porque nós do Astrocentro ainda não! Depois de 11 meses correndo atrás dos nossos objetivos e sonhos resolvemos que Dezembro será para fecharmos com chave de ouro. Você está pronta para saber o que o Horóscopo Mensal tem a dizer para que nesse último mês consigamos concluir nossas tarefas que ficaram em aberto? Então, confira agora tudo o que esse mês reservou para a gente!

Veja agora o Horóscopo Mensal de Dezembro

O último mês do ano finalmente chegou!

Está na hora de irmos atrás de todo o prejuízo que a nossa procrastinação nos está fazendo pagar. Ainda dá tempo de ir atrás dos nossos objetivos para 2018, mas é preciso correr contra o tempo para realizarmos tudo o que queremos.

Por isso, com o Horóscopo Mensal esperamos ajudar as pessoas para que se prepare para os acontecimentos desse mês e que consiga conquistar tudo o que deseja enquanto ainda dá tempo. Então, vamos?!

Confira agora tudo o que está para acontecer em Dezembro!

Horóscopo Mensal de Dezembro 2018

Áries (21/03 a 20/04) – O mês de Dezembro chegou e trará muitas novidades para a ariana! Esse será o momento para você realizar grandes ações que ajudará o próximo. Uma fase para você agir em nome de causas nobres e que te ajudará a crescer bastante. Afetando bastante em sua energia, autoconfiança e otimismo, o que te fará tomar frente em mais projetos do que você está acostumada.

A energia positiva que essas suas atitudes te trará, fará você ter a impressão de que muitos dos seus objetivos vão se realizar como uma recompensa. Mas não! Isso será recompensa mesmo do seu trabalho duro ao longo deste ano! É possível que você tenha dificuldade de aceitar a falha em algumas outras áreas, mas precisa aprender que nem tudo será concluído com sucesso e que às vezes as coisas não são para ser.

A sua vida amorosa será repleta de tensões segundo o Horóscopo Mensal. Esse será um momento que necessitará de diálogo e compreensão. Para as arianas que vivem um relacionamento, essa fase será complicada. Muita discussão e até o risco de rompimento. Será preciso de muita paciência para manter esse amor em clima de felicidade. Já as arianas solteiras irão se apaixonar durante esse período e passar por uma aventura que mudará sua vida. Aproveite!

Touro (21/04 a 20/05) – Se prepare, taurina! O mês de dezembro promete ser bastante complicado. Muitos contratempos, imprevistos e surpresas estão para acontecer em sua vida. De acordo com o Horóscopo Mensal, você acabará passando por um curto período de estresse. Para que vença esse período negativo com bastante sucesso, será preciso que a nativa de Touro explore o seu lado tranquilo.

“Mas como fazer isso?”, você deve estar se perguntando.

Mas a resposta é simples!!!!!

Foque no lado positivo dos acontecimentos ao redor. Tente manter sua cabeça fria e cautelosa para que faça as escolhas certas. Lembre-se que você já se encontra na finalização de um ciclo, e que esse é um momento ideal para refletir sobre suas atitudes e se planejar para o futuro. É importante também que você passe a ter um olhar mais crítico sobre as pessoas que te cercam. Muitos dos seus amigos próximos estão sendo mais uma âncora – te impedindo de sair do lugar – do que uma escada que te ajuda a subir na vida.

Agora quando o assunto é amor, a taurina pode comemorar suas conquistas! Afinal, os astros indicam que esse será um período no qual a nativa de Touro conhecerá muitas pessoas e não faltará para ela oportunidades de namoros. Porém esse não é o momento ideal para se iniciar um relacionamento. Assim, precisa ficar atenta aos sinais que a vida está te dando para que se aventure mais do que se comprometa em algo que, certamente, não será duradouro.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – O último mês de 2018 chegou e você não precisou que ele chegasse para começar as comemorações, não é?

Ah geminiana, você está mais do que certa!

Aproveite agora as coisas boas que a vida está te oferecendo e use dezembro para se divertir, celebrar e se aventurar conhecendo coisas novas. O Horóscopo Mensal mostra que você deverá compartilhar diversas histórias, repletas de aventuras, com amigos e familiares. É aconselhável que você use esse momento para descansar e usufruir de todas as coisas boas que a vida te oferece. Afinal, o ano de 2019 promete ser bastante desafiador! Por isso, faça com que a animação, a alegria e o otimismo de dezembro valha a pena.

Só cuidado para não se desgastar por completo e começar esse novo ano sem nenhum plano de ação. Use esse momento para ir atrás de novas amizades, de novos contatos, mas planeje como transformar esse jogo de cintura em sucesso na vida profissional. Os astros mostram que, se você fizer da forma certa, essa será uma fase enriquecedora.

O coração da geminiana estará bastante agitado nessa fase. As nativas que vivem um relacionamento estarão bastante apaixonadas pelo parceiro, mas a fim de curtir sua liberdade. O ideal é que o parceiro entre em sua vibe e os dois curtam e se deliciem desse período. Já as nativas que estão solteiras, cuidado com aquele seu colega de trabalho! Tudo indica que ele será o seu novo amor e que será uma aventura deliciosa.

Câncer (21/06 a 22/07) – Dezembro irá sobrecarregar a canceriana. Isso porque, durante 2018, a nativa deste signo deixou as coisas muito para a última hora. Ou seja, a procrastinação foi o seu maior pecado neste ano. Agora esse será o mês que você precisará correr atrás de todos os seus objetivos.

Então, aproveite que ainda dá tempo!

Os seus maiores prejuízos serão nas áreas da saúde, segundo o Horóscopo Mensal. Você vêm ignorando um pouco os cuidados que precisa tomar com seu corpo e precisa se recompor para começar um novo ano com tudo em dia. Aposte na academia, em exercícios e até faça um check up geral para que não se surpreenda no futuro.

Nesse período, a maior dificuldade que você passará será equilibrar o tempo entre as obrigações e o lazer. Não deixe que o medo de ficar para trás te domine. Você conseguirá realizar tudo o que deseja com sucesso, se houver dedicação. Mas não precisa também ignorar seus planos pessoais e família, pois isso também será uma forma de te ajudar a conquistar os seus sonhos.

Leão (23/07 a 22/08) – Dezembro deveria ser uma fase de reflexão, planejamento e finalização. Isso porque é o último mês do ano, logo associamos ele com o fim de ciclo. Porém, para a leonina em 2018, esse mês pode trazer mais novidades do que você pensa!

O que acha de uma mudança de emprego?

Parece bem em cima da hora, não é? Mas o Horóscopo Mensal indica que isso pode acontecer e será uma oportunidade incrível para essa nativa. É também aconselhado para que a nativa de Leão tire esse tempo para descansar e recuperar suas energias. Isso porque o começo de 2019 promete ser bastante agitado para essa nativa.

No amor a leonina sentirá uma necessidade enorme de liberdade. Por isso, esse será um período no qual não vai suportar rotina ou carência. Para as nativas que estão em um relacionamento e não desejam terminar com o amado, a dica é encontrar viagens, encontros e festas para irem juntos. Assim, vão quebrar a relação metódica que estava tendo e sentirá mais livre.

Virgem (23/08 a 22/09) – Muita tensão neste fim de ano é previsto para você, virginiana!

O Horóscopo Mensal mostra que a nativa de Virgem precisará de muita calma e paciência para passar por Dezembro sem se desentender com ninguém! Isso porque as pessoas parecerão, para ela, que são mais ambiciosas. E apesar de ser uma pessoa cobiçosa, a virginiana tende a ter um senso de justiça muito grande! Logo, não aprova pessoas que pensam que o dinheiro está acima de tudo e que tudo bem fazer qualquer coisa para tê-lo.

Claro que nem todos pensam dessa maneira! Só que a sua sensibilidade, nesse aspecto, estará maior. Será isso que fará com que ela tenha essa impressão de grande maioria das pessoas que a cercam. Mas tendo consciência de que é você que está sensível, é preciso aprender a como controlar o seu jeito de falar as coisas que te desagrada. Isso porque algumas atitudes suas podem extrapolar o limite e magoar as pessoas ao seu redor sem motivo.

A lição que você levará desse período será:

Libra (23/09 a 22/10) – O último mês do ano começa bem positivo para você, libriana! Os astros indicam um grande ganho financeiro e que te fará ter um pouco mais de liberdade na hora dos gastos. Só precisa ficar bastante atenta para não acabar gastando mais do que tem. Isso porque o Horóscopo Mensal mostra que a nativa de Libra, no fim de dezembro, pode ter um pouco de dificuldade na hora de realizar os pagamentos que tinha em mente. Provável que isso seja uma dívida que nem é sua, mas que cairá sobre você. Então, tente fazer uma reserva para emergências.

Só que isso também não é uma questão alarmante! Tudo indica que você sairá dessa situação com sucesso. Sem contar, que você agora saberá quem são seus amigos de verdade. Afinal, quando estiver desesperada, as pessoas que te amam e se importam com você irão oferecer ajuda e te darão conselhos ótimos. Assim, esteja mais aberta a conversas sentimentais com quem te cerca.

Quando o assunto é amor, você está tão preocupada com outras áreas da vida que acabará deixando essa um pouco de lado. Claro que com as festas de fim de ano, você se sentirá obrigada a fazer uma média com os amigos e familiares. Mas mesmo assim, sentirá que não tem tempo para um novo romance. Já as nativas que estão em um relacionamento, elas terão a impressão de que o parceiro não a ajuda tanto quanto merece, por isso haverá muitas tensões neste mês. Porém, se existe um amor real nessa relação, vocês enfrentarão isso e levarão como um aprendizado.

Escorpião (23/10 a 21/11) – O fim do ano chegando e tudo que a gente pensa é em descansar, não é escorpiana? Dezembro vem trazendo uma grande necessidade de descansar, se divertir e até mesmo pensar mais na sua aparência. Use essa energia de reflexão e relaxamento para tirar algumas folgas, ou até mesmo férias. Afinal, os astros mostram que isso fará um bem danado para você.

O Horóscopo Mensal também indica que você estará em uma fase de muitos amores. A vontade de conhecer pessoas novas, seduzir e até mesmo investir em um relacionamento será grande. Isso ocorrerá em um nível que te fará usar esse mês para cuidar mais da sua aparência e se tornar uma mulher cada vez mais atraente para que o crush te perceba a tempo do beijo de ano novo. Aproveite essa fase para ir a festas, se divertir, viajar e investir tempo na sua recreação e alegria.

No amor, essa energia toda fará com que te desperte desejos inusitados. Por conta disso, tudo indica que você deve terminar o ano pelo menos com um caso que deu certo. A sensação será de ter cumprido suas metas, já que passará o Natal e Ano Novo acompanhada. Já as nativas que vivem em um relacionamento sério, o mês será bastante agradável para o casal com muita cumplicidade e harmonia. Aproveite!

Sagitário (22/11 a 21/12) – O Sol está em Sagitário na maior parte do mês de Dezembro. Isso é ótimo para a sagitariana, já que a energia de iniciação de um novo ciclo que ocorre no aniversário será ótima para você. Muita diversão, felicidade e progresso são previstos no seu Horóscopo Mensal.

Porém a vida não é um mar de rosas, não é sagitariana?

Tudo indica que você passará por alguns momentos de tensão durante esse fim de ano. Isso porque terá de tomar algumas decisões definitivas, o que causará um certo desconforto em sua vida já que não gosta de ser responsável por atitudes que afetará a vida de outros. Sem contar que o compromisso é uma falha da nativa sagitariana, pois suas características a faz não dar muita importância para coisas que são consideradas sérias.

É importante que você se mantenha atenta nesse período. Afinal, pessoas com más intenções irão fingir te ajudar para conseguirem o que querem. Não se deixe ser manipulada. Pense bem antes das suas decisões e entenda de uma vez a importância das suas responsabilidades. Se agir com boa intenção, tudo indica que será recompensada no final.

Capricórnio (22/12 a 20/01) – A maior parte de Dezembro, você capricorniana, estará passando pelo seu Inferno Astral. Esse mês poderá parecer bem complicado para você. Porém o seu desejo de crescer, evoluir e se mostrar uma pessoa melhor ajudará para que a nativa deste signo passe com grande sucesso por essa onda de negatividade que a cercará.

Durante esse período é possível que você deseje assumir mais responsabilidades ou até mesmo se tornar autônomo. Mas como a sua energia é de conclusão, fechamento e reflexão, é melhor deixar para o próximo mês. Afinal, o Horóscopo Mensal mostra que você terá grandes dificuldades para se comunicar e se concentrar. E assim fica difícil de assumir um cargo que tenha maiores obrigações.

Os astros também indicam que esse mês você está disposta a conhecer pessoas novas. É possível se conecte de maneira mais forte com pessoas ao seu redor, podendo até criar alguns laços que você nem acredita que poderia formar. No campo amoroso, você sentirá maior necessidade de se comunicar e dividir os seus pensamentos. Para quem vive um relacionamento, é possível que esse mês você recupere a harmonia do seu relacionamento.

Aquário (21/01 a 18/02) – Nenhum mês é “calmo” para a aquariana, não é? Você está sempre procurando a evolução pessoal e esse mês não será diferente. A nativa de Aquário passará Dezembro tentando se encontrar em seu meio social. É possível que, durante esse período, você se sinta mais resistente. Isso porque achará que está sendo manipulada pelas pessoas ao redor. Assim, como de costume, irá enfrentar imposições e pensamentos que não concorda. Não aceitará nada sem questionamento e isso será ótimo.

O Horóscopo Mensal mostra que isso servirá como um grande crescimento para a aquariana. Tanto pessoal quanto profissional, pois ajudará ela a falar mais sobre suas ideias e planos, podendo trazer um grande destaque para essa nativa. Mas, infelizmente, nem tudo é aceito tão facilmente.

Principalmente quem não concordar com seus pensamentos e personalidade forte

A mulher de Aquário passará a procurar outras alternativas para se expressar, o que resultará em um sucesso ainda maior. Por isso, não tenha medo de ser quem você é e nem mostrar o que realmente pensa. Se for o justo, o destino te recompensará com várias portas repletas de oportunidades.

Peixes (19/02 a 20/03) – O fim de ano será uma fase de reflexão para todas as piscianas. Então, aproveite esse momento para encontrar e planejar os seus objetivos. Isso porque você estará em um período de sentimentos profundos e que terá de estar em harmonia com seus propósitos e seu modo de ver o mundo. Pode ser uma fase complicada para conciliar o que a sociedade quer e o que você realmente acredita. Mas não se deixe levar pela ambição dos outros e pense mais em você!

Dezembro será um mês em que você irá se mostrar mais e isso será ótimo!

O Horóscopo Mensal mostra que as energias estarão positivas para você se mostrar quem realmente é. O medo pelo julgamento alheio não influenciará em suas escolhas e isso será libertador para a nativa de Peixes. É importante deixar esse momento acontecer, pois sua real essência irá se mostrar maravilhosas e aqueles que te amam e acreditam na sua vitória, irão te apoiar em suas escolhas e pensamentos.

Já no amor, a nativa de Peixes que vivem em um relacionamento podem enfrentar alguns problemas por conta de seu desejo de liberdade. Pode ser assustador para o seu parceiro a sua mudança de pensamento, mas lembre-se que se houver amor, você irão se entender em breve e ele te apoiará a se mostrar cada vez mais. Agora, se a pisciana está solteira, se prepare para novas aventuras no coração. Isso porque tudo indica que se sentirá atraída por algum amigo. O fim de ano te fará ter vontade de viver um relacionamento e você irá confundir um pouco os sentimentos.

Quer saber adquirir mais conhecimento sobre você e o seu signo? Entenda melhor a sua personalidade agora e aprenda como lidar com ela com o Mapa Astral do Astrocentro. Assim, você saberá tudo o que os astros tem a dizer sobre você! 

Especialistas online

Pai Edson D'Osun

Babalorixá

94% Avaliações Positivas

861 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Lara Flor

Cartas Ciganas, Tarot, Oráculos

98% Avaliações Positivas

1069 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Lala Tarô e Mesa Radiônica

Oráculos - Sensitiva - Mesa Radiônica

98% Avaliações Positivas

4911 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Samara de Oya

Médiun, Oraculista, Terapeuta e Mago

97% Avaliações Positivas

442 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *