Como fazer uma limpeza espiritual dos 21 dias? Descubra agora!

Como fazer limpeza espiritual

Você sabe o que é uma limpeza espiritual? Se trata de uma espécie de cura através de energias positivas e afastamento das negativas que provem de uma série de fatores que acarretam sentimentos ruins e atraem espíritos com a mesma vibração. O que acha de se livrar disso agora? Confira agora como fazer uma limpeza espiritual dos 21 dias!

Por que fazer uma limpeza espiritual dos 21 dias?

Estamos rodeados de entidades o tempo todo. Algumas delas são boas e têm energias positivas, porém outras têm uma carga negativa grande. De qualquer forma, todas nos impactam de algum modo.

A limpeza espiritual afasta esses entes para longe ao mesmo tempo em que deixa o caminho aberto para novas e boas energias. Assim, ela se torna necessária para que essas más influências nos deixem em paz. Do contrário, ficamos vivendo um círculo vicioso no qual não encontramos solução para os problemas e angústias.

Esses sentimentos alimentam ainda mais esses espíritos, reforçando a cadeia negativa à nossa volta. Quando ficamos fisicamente doentes, procuramos um médico para tratar a doença e tomamos remédios, se necessário. Para a cura espiritual, o processo é o mesmo: necessitamos tratar e buscar a cura para nosso plano espiritual também.

Sintomas de que você precisa de uma limpeza espiritual

Antes de fazer a limpeza espiritual, verifique se você realmente precisa de todo esse ritual conhecendo os sintomas:

  • Você sente que seu trabalho não está rendendo da forma como rendia antes, ou que não recebe o valor merecido pelo trabalho que faz;
  • Quando de repente um relacionamento que era feliz passa a ter brigas e discussões sem motivo ou explicação;
  • Quando você não consegue firmar um relacionamento duradouro;
  • Na relação familiar, há brigas constantes e desentendimentos desnecessários. Por mais que você tente, não consegue solucionar as questões simples de convivência;
  • No campo das amizades, quando você percebe que não consegue ter um amigo em quem confiar ou quando aquele grande amigo seu de repente se afasta sem motivo aparente;
  • Quando você sente uma energia negativa em torno de si, um peso nos ombros, dores pelo corpo, dores de cabeça, etc.

Esses são alguns dos sintomas de que você precisa de uma limpeza espiritual o corpo.

E como fazer uma limpeza espiritual?

A limpeza espiritual pode ser feita por qualquer pessoa, independente do sexo, idade ou crença religiosa. Se você não for uma pessoa espiritualizada, veja apenas como uma renovação de energias.

Existem várias maneiras de se fazer a limpeza espiritual.

Algumas delas pode-se fazer sozinho, como a que se faz na residência ou o banho de limpeza espiritual. Para outras, é necessária a ajuda de pessoas especializadas, como a são feitas na Umbanda, por exemplo.

Como fazer uma limpeza espiritual de outras maneiras

Limpeza espiritual com água salgada

Para fazer um banho de limpeza espiritual com sal grosso, coloque, em uma bacia, água que dê para cobrir os pés até a altura dos tornozelos. Adicione a ela duas colheres de sal marinho.

Caso não o encontre, substitua-o por sal grosso. Sente-se com a coluna ereta e coloque seus pés dentro da bacia de forma que fiquem afastados um do outro para que a energia possa correr livremente entre eles.

Fique com os pés mergulhados na água salgada por pelo menos 15 minutos, mentalizando e fazendo orações que deseje para si, e para o próximo.

Como fazer limpeza espiritual da sua casa?

Você pode fazer uma limpeza espiritual na residência periodicamente. Tenha sempre em casa incensos e ramos de sálvia. Estes devem ser queimados dentro de cada cômodo da casa, sempre mentalizando e fazendo orações para que o ambiente fique livre de entidades não desejadas.

Como fazer a limpeza espiritual de um ambiente

A limpeza espiritual deve ser feita também em ambientes, pois pessoas tóxicas ou mal intencionadas deixam ali propositalmente ou não, suas energias e companhias espirituais.

Você pode fazer uma queima com alecrim seco e óleo de olíbano no local que quer purificado, invocando bons espíritos para que ocupem o lugar e afastem qualquer mal.

O que é a limpeza dos 21 dias?

A limpeza espiritual dos 21 dias é um apelo ao Arcanjo Miguel para que este expulse das nossas vidas entes e entidades não desejadas.

Como fazer a limpeza dos 21 dias?

Faça a oração do Arcanjo Miguel. Ela será uma oração para limpeza espiritual. Por ser uma oração forte, deve ser feita em um horário em que esteja sozinho ou com pessoas com a mesma intenção. Esse ciclo de oração não deve ser quebrado, devendo ser orado por 21 dias consecutivos.

Oração do Arcanjo Miguel

“Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo o mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel da 13ª Dimensão que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascencionados e aos nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao sagrado espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças que não honram a Deus como Ser Supremo.

Ademais, eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda: dedico a minha vida, meu trabalho, tudo que penso, digo e faço, e todas as coisas que em meu ambiente ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu. Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Ser Superior para que faça mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.”

Respiração profunda

Sente-se, ou deite-se em uma posição relaxada e confortável, faça uma respiração lenta e profunda vinte vezes.

Inspire pelo nariz bem longamente, segure cinco segundos e expire, também pelo nariz e lentamente. Isso acalma nossas energias e nos deixa com sensação de relaxamento.

Conexão, intenção e sentimento de gratidão

Qualquer que seja sua crença, antes de uma limpeza espiritual, você deve criar uma conexão com alguma divindade, geralmente roga-se a Deus, orixás ou anjos.

À ela, você deve dedicar uma oração e fazer seu pedido, de forma respeitosa e de coração aberto. Ao final da limpeza, nunca se esqueça de agradecer pela graça recebida.

Rotina de limpeza espiritual

A rotina de limpeza deve ser diária, com orações, cânticos ou rituais.

Quando percebo o efeito da limpeza espiritual?

Logo após a limpeza, você começa a perceber que os problemas que lhe incomodavam estão mais longe, que está mais leve e mais bem disposto.

Agora que você já sabe como fazer uma limpeza espiritual, conheça também:

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online