Conheça as 22 principais cartas do Tarot do Amor

O Tarot do Amor é um tradicional e antigo oráculo, muito assertivo para esclarecer questões afetivas relacionadas ao passado, presente e futuro. O grupo mais importante de cartas do Tarot do Amor é composto de 22 lâminas conhecidas como Arcanos Maiores.

O vocábulo arcano tem origem no latim arcanum, que significa mistério ou segredo. Cada uma das 22 principais cartas do Tarot do Amor encerram em si simbologias únicas que representam estados psicológicos do ser humano pertencentes ao Inconsciente Coletivo. São os famosos arquétipos, padrões estruturais da nossa psique que, se corretamente observados, tornam-se peças-chave das leis universais, capazes de alisar situações do passado e do presente e obter previsões do futuro.

Descubra a seguir os significados e as implicações de cada uma das 22 principais cartas do Tarot do Amor.

Sabia que o Tarot do Amor pode ser jogado mesmo por pessoas sem tanta experiência na leitura das cartas? Conheça um método simples e eficaz de como tirar cartas de Tarot do Amor.

Veja o significado de cada carta no Tarot do Amor:

O portal Astrocentro é atualmente um dos maiores sites esotéricos do Brasil.

Aqui você encontra uma comunidade com mais de 40 tarólogos online, disponíveis para consultas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Se estiver com dúvidas quanto ao significado das cartas do Tarot do Amor, medos ou inseguranças no seu relacionamento afetivo, e com urgência para obter respostas, acesse nosso site e faça sua consulta de tarologia na hora. Converse com cartomantes online por telefone, chat ou e-mail.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online