Conheça o significado da carta O Suspenso no tarot do amor

Conheça o significado da carta O Suspenso | Tarot do amor

Perceber um erro e se colocar à disposição da mudança é uma qualidade rara. Poucas pessoas conseguem enxergar seu próprio defeito e ter vontade de mudar para melhorar as relações interpessoais. Só se deve ter cuidado para que a submissão não atrapalhe a relação amorosa.

Nesse sentido, consultar o tarot do amor e saber o significado da carta O Suspenso pode te ajudar a usar a característica da melhor forma.

Veja também:

Entenda o significado da carta O Suspenso

Na imagem da carta há um homem pendurado numa barra de madeira. Apesar de a posição simbolizar um enforcamento, o ato não se completa. O personagem se encontra tranquilo, com um dos pés preso por uma corda e numa altura que quase encosta no chão.

A posição supõe um teste, como se o sacrifício fosse necessário para que depois haja uma evolução. A impotência coloca o homem em um momento de reflexão e consciência.

O que o significado da carta O Suspenso indica

Tendo como lema a consciência do sacrifício, a carta O Imperador indica uma pessoa disposta a se submeter às vontades dos outros. É um processo, muitas vezes, favorável às relações, pois o indivíduo enxerga que em alguns casos é preciso ceder para que o equilíbrio aconteça.

Mas sem orientação essa pessoa pode acabar se sacrificando demais. É o caso daqueles que não têm vontade própria e que se põe à disposição do parceiro. Nesse caso, a relação é sempre rodeada de amargura e ressentimento, pois querer sempre agradar o outro é uma forma de punição e sofrimento.

Aplicação do significado da carta O Suspenso em sua vida

Ao jogar o tarot do amor e retirar essa carta, algumas coisas virão à tona. O significado e a interpretação do tarólogo pode indicar que você ou seu parceiro estão infelizes na relação. Um dos dois está agindo apenas em prol do outro e deixando as próprias vontades de lado.

Reflita! Você pode descobrir que quem está se sacrificando é você. Nesse caso, pense bem se a relação vale a pena e se a pessoa merece todo esse esforço. Mas também pode enxergar que é você que está “enforcando” seu parceiro com suas vontades e opinião. Faça algo para mudar a situação e voltar a fazer seu amor feliz.

Especialistas conectados

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.