Conheça o tarot dos anjos e o significado de suas cartas

O tarot é um importante oráculo para resoluções amorosas, profissionais e terapêuticas. Há diversos tipos de tarot, dentre eles o tarot dos anjos.

 O tarot dos anjos é considerado um instrumento para acessar o plano celestial e obter energia positiva. Os anjos são agentes de luz que trazem mensagens para orientar nossos caminhos através do significado das cartas.

Como funciona o tarot dos anjos?

Os anjos do tarot dos anjos foram definidos pela cabala segundo o estudo do alfabeto hebraico. Eles não são os mesmos anjos da guarda que conhecemos – aqueles que trazem proteção através da ligação com o dia de nosso nascimento.

O tarot dos anjos é acessado através de um baralho com 72 cartas. Cada carta possui o nome e a imagem de um anjo, que deve ser interpretado segundo suas características. Como mensageiros de Deus, os anjos trazem boas energias para nossas vidas.

Como os outros jogos de tarot, o tarot dos anjos deve ser tirado por quem sabe interpretar o significado das cartas. O jogo deve ser feito em um local calmo, quando você estiver concentrada no pedido e na energia que quer receber.

Significado das cartas do tarot dos anjos

Com 72 cartas, o baralho do tarot dos anjos transmite mensagens variadas ligadas ao momento que você está vivendo.

Conheça o significado de algumas cartas do tarot dos anjos:

Jogar o tarot dos anjos pode iluminar sua vida e trazer energias positivas para todas as áreas. Entenda o significado das cartas e oriente seus caminhos através desses seres celestiais.

 

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online