Como consultar um oráculo

Oráculo é uma ferramenta de autoconhecimento, que esclarece dúvidas através de mensagens. Consultar um oráculo pode trazer conselhos e resoluções importantes para sua vida.

Consultar um oráculo é um modo de se aplicar o autoconhecimento, entender o que te rodeia e equilibrar as emoções para que os conflitos sejam resolvidos.

Quais são os modos de consultar um oráculo?

O oráculo depende de instrumentos para transmitir as mensagens. Como sistema divinatório, ele pode ser acessado através de vários elementos esotéricos, como tarot, baralho cigano, runas, búzios ou numerologia.

Confira mais sobre os tipos de oráculos:

Inspirado nos seres celestiais, passa mensagens através das cartas para esclarecer dúvidas.
Com mensagens direcionadas para o campo amoroso, o oráculo do amor é acessado através das cartas do tarot.
Consultado através do tarot e das runas, transmite toda energia positiva das  bruxas.

Criado na Grécia Antiga, traz mensagens através de cartas baseado na história mitológica.

Como consultar um oráculo pode te ajudar?

Ele esclarece dúvidas através de mensagens, que trazem respostas para todas as áreas da vida, de forma a fazer você enxergar algo escondido em sua mente.

Não faz milagre, nem resolve o problema como mágica. Ele vai te dar respostas para que você encaixe em seu momento de vida e oriente as decisões.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online