Simpatias para se separar do marido

simpatias para se separar do marido

Depois de cada desgosto ficamos com a sensação de deixarmos uma parte nossa com aquela outra pessoa e talvez nunca mais receba esse pedaço de volta, mas, com o tempo, esse vazio vai se curar e pode se encher de alegria. As experiências, memórias, pensamentos, emoções e lágrimas ficarão para trás.  Já pensou em fazer simpatias para se separar do marido?

Esta é a experiência humana e a jornada para encontrar o amor verdadeiro. Amar a si mesmo é a etapa mais importante em um relacionamento, e reconhecer quando sair de um relacionamento é a segunda. Os relacionamentos podem consumir uma grande quantidade de nosso espaço mental e emocional e, quando dão errado, podem causar uma dor incomensurável.

Como fazer para se separar de alguém que já não te faz bem

Em tempos de violências domésticas e relacionamentos tóxicos e abusivos, é importante pensar em formas de se ajudar. Por isso, pensamos em 5 dicas que vão contribuir para esse processo. Ah! E ao final duas simpatias para se separar do marido abusivo.

1. Procure ajuda

Além das simpatias para se separar do marido, tem outras coisas que podem ser feitas. Pessoas em relacionamentos tóxicos precisam da ajuda de amigos, familiares e profissionais para se comprometerem com a mudança. Mudar é um processo e não simplesmente uma decisão.

Muitas vezes as pessoas voltam a um relacionamento tóxico, às vezes porque é familiar e, portanto, confortável. Eles não conhecem outra persona, exceto seu eu destruído. É por isso que cercas e muros muitas vezes cercam abrigos para mulheres. Eles estão lá para permitir que os residentes se sintam seguros e comecem a se curar. Lembre-se de que pode ser necessário procurar ajuda várias vezes ou por um longo período, e isso não tem problema.

Pessoas em relacionamentos tóxicos precisam de reabilitação, um processo que leva tempo. Encontre um amigo, familiar ou profissional que lhe dê apoio para ajudá-lo no processo de cura. (Mas se você está sendo abusado física, verbal ou sexualmente em um relacionamento, você precisa sair imediatamente e procurar ajuda.)

2. Expresse seus sentimentos

É importante expressar seus sentimentos à pessoa com quem você está em um relacionamento tóxico, seja um amigo, colega de trabalho, membro da família ou outra pessoa importante. Essa conversa freqüentemente se torna acalorada e tomada pela emoção. Se a outra pessoa tiver um temperamento explosivo ou for muito emocional, pode ser melhor escrever seus sentimentos. (Se a pessoa for emocionalmente madura, uma conversa pessoal adequada pode ser melhor, mas sempre ajuda ter seus sentimentos e pensamentos escritos com antecedência.)

Como sempre, é importante dizer como essa pessoa faz você se sentir, sem apontar um dedo ou apontar a culpa. Para começar a conversa em uma posição neutra, evite frases como “Você me faz sentir …”. Em vez disso, comece com algo que expresse suas próprias emoções. Por exemplo, “Fico muito triste ou com raiva quando ouço você dizer …”

Expressar o que você tem a dizer em uma nota, e-mail ou até mesmo mensagem de texto pode dar à outra pessoa tempo para pensar sobre o que você está dizendo e responder. Lembre-se de que você não pode controlar como a outra pessoa reage, mas pode controlar como aborda a expressão de seus sentimentos. Talvez o parceiro tóxico fique na defensiva ou zangado e faça a escolha de deixar o relacionamento, ou talvez ele ou ela tente fazer as pazes. Independentemente da resposta deles, expressar seus sentimentos é um passo importante para consertar ou deixar o relacionamento.

3. Tome uma decisão: simpatias para se separar do marido

Depois de expressar seus sentimentos, decida se vale a pena lutar pelo relacionamento ou se você ficaria melhor sem essa pessoa. Pense em como a pessoa respondeu quando você expressou seus sentimentos: Ele estava na defensiva? Ela te culpou? Eles deram desculpas ou te ignoraram? Esses são sinais indicadores de que você deve deixar o relacionamento e melhorar a si mesmo.

Se a pessoa aceitou suas palavras e pediu desculpas, ou concordou que há um grande problema e a necessidade de buscar ajuda, talvez valha a pena lutar pelo relacionamento. Essa pessoa pode se beneficiar de ir à terapia ou tomar medidas para obter autoconsciência e percepção de seu comportamento tóxico. É importante não permitir que a pessoa repita seus comportamentos tóxicos.

4. Cerque-se de positividade

Se você tomou uma decisão, entre sair ou consertar um relacionamento, é importante se cercar de positividade e praticar o autocuidado. Passe tempo com pessoas que o fazem se sentir bem, mime-se com sua refeição favorita, vá à igreja, passe um tempo fora de casa ou faça o que quer que lhe dê alegria. Passar por um momento difícil em um relacionamento pode causar estresse incalculável: é importante tentar substituir essas emoções negativas por positividade.

5. Fique com sua decisão

Muitas vezes, depois de deixar alguém, você começa a sentir falta dessa pessoa. Isso é normal. É fácil para nosso cérebro se lembrar dos bons momentos e esquecer as partes ruins de um relacionamento. Pode ser tentador querer que a pessoa volte à sua vida, mas lembre-se de que você tomou essa decisão depois de um processo longo e cuidadoso. Atenha-se à sua decisão e lembre-se de que ela foi feita para melhorar você e sua vida.

Pode ser útil ter seu amigo, membro da família ou profissional que o apoia e mantê-lo responsável. Quando você sentir o desejo de permitir que a pessoa tóxica volte para sua vida, procure seu sistema de apoio ou pegue a lista que você escreveu que descreve por que você se sentiu prejudicado em primeiro lugar. Seja forte e cumpra sua decisão.

2 Simpatias para se separar do marido

Use limão para se separar do marido

Ao usar esses feitiços de limão, você será capaz de romper um relacionamento ou separar alguém. Se você está preocupado com o relacionamento errado com o qual seu parceiro está envolvido, experimente os feitiços do limão para romper esse relacionamento.

Algumas pessoas também usam esses feitiços para romper seu próprio relacionamento com o amante porque não estão felizes com a pessoa ou se incomodam com seus parceiros. Não há mal nenhum, pois você não está machucando ninguém e está simplesmente tentando se livrar disso. A simpatia do limão, para romper um relacionamento é muito poderoso e lhe dá um resultado imediato em poucos dias.

Para realizar esses feitiços, você precisa de dois limões; os procedimentos para realizar esses feitiços são os seguintes:

• Corte os limões em duas partes.

• Escreva seu nome no papel oito vezes.

• Escreva o nome do seu amante em outro papel oito vezes.

• Depois disso, você deve colocar esses dois papéis nos limões.

• Depois de fazer isso, você deve enterrar esses limões em um quintal.

Os feitiços de separação são usados ​​para quebrar seu relacionamento. Esses feitiços são muito eficazes para você, se você quiser romper com seu parceiro.

Simpatia da desconexão

De todos os feitiços para romper um relacionamento, este é bastante comum, pois não causa nenhum efeito colateral prejudicial. O objetivo deste feitiço se concentra apenas em desconectar a conexão de um casal, sem brigas ou conflitos acalorados. Além disso, nenhum dos indivíduos no relacionamento será afetado negativamente.

  • Acenda uma vela preta e relaxe sua mente
  • Respire fundo, concentre-se em sua intenção e olhe diretamente para a chama antes de lançar o feitiço
  • Escreva os nomes de duas pessoas que você deseja dividir no papel e coloque 3 gotas de óleo de alho em cada nome
  • Adicione uma colher de chá de pimenta caiena e uma colher de chá de sal no papel
  • Segure a vela com a mão direita
  • Feche os olhos e abra o coração e a mente para sentir a energia do universo
  • Concentre-se no seu desejo e certifique-se de que o universo ouça a sua mensagem
  • Por fim, coloque a cera no papel com óleo, sal e pimenta

Se você está procurando um feitiço que não cause danos às pessoas, então este feitiço inofensivo vale a pena sua consideração.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Nadini Lopes
Nadini de Almeida é jornalista, sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis e da Tradição Gardneriana, tendo sido iniciada em Nova Iorque. É ordenada pela Fellowship of Isis e membro do Museu de Magia e Bruxaria do Brasil.

Especialistas online