Número de Destino 4 – Aquela complicada e perfeitinha

Você sabia que a sua data de nascimento e o seu nome escondem a sua missão de vida? Para desvendá-lo, você precisa encontrar seu número do destino.

No artigo de hoje, vamos te mostrar como fazer esse cálculo e detalhar mais sobre os nascidos sob a regência do número de destino 4.

Número de destino – Como calcular

Calcular a numerologia do destino é mais fácil do que você imagina. A primeira coisa que você precisa fazer é escrever seu nome completo no papel.

Em seguida, para cada letra, você irá colocar um número correspondente. No caso, para cada letra A, coloque o número 1. Para cada letra B, o número 2 e assim por diante.

Para facilitar, deixamos abaixo a tabela com todas as letras do alfabeto e seu número correspondente.

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V X W Y Z

Depois, você irá somar todos os números e em seguida todos os dígitos até reduzi-lo a um único dígito que esteja de 1 a 9. A exceção é apenas para os números mestres 11 e 22. Esses não são reduzidos a um único dígito.

KELLY MACIEL DINIZ
25337 413953 49598

2+5+3+3+7+4+1+3+9+5+3+4+9+5+9+8 = 80

8+0 = 8

Na sequência, você irá colocar a sua data de nascimento, somar todos os dígitos e reduzir a um único dígito novamente.

11/12/1989

1+1+1+2+1+9+8+9 = 32
3+2 = 5

Depois, some os dois resultados finais e reduza a um único dígito, como no exemplo. Você terá o seu número de destino!

8+5 = 13
1+3 = 4

Número de destino 4

Produzir, trabalhar e ser respeitado pelo que faz é o que movimenta um destino de número 4.

Você está destinado a ter estabilidade, principalmente na área financeira, mas sempre com um certo grau de dificuldade. A vida exigirá esforços e muito empenho. Sua visão será meticulosa, crítica e preocupada com cada pequeno detalhe.

Na numerologia do destino, o 4 significa seguir pela vida desenvolvendo a autodisciplina e a eficiência, a fim de chegar a resultados concretos em atividades que tenham importância.

Você deverá aproveitar seu potencial em áreas como matemática, física, mecânica e administração pública. Gosta de planejar, ficando mais à vontade para trabalhar em atividades mais concretas e tradicionais, como as de engenheiro, médico e escritor.

Também tem prazer em estar em posições de gerência, onde a disciplina, a atenção à detalhes e a busca da perfeição sejam fundamentais.

Rotina, disciplina, esforço físico, senso comum e lógica são as chaves para transformar esse desafio árduo numa realidade prática de valor duradouro.

O número de destino 4 simboliza, entre outras coisas, uma certa dose de dureza. A experiência total da vida tende a ser fatigante e difícil, demanda um esforço enorme e persistência inacreditável.

Deverá agir de forma prática e realista, pois muitas vezes poderá se atrapalhar na solução dos assuntos mais simples.

O conselho aqui é para você não ser conservadora demais, nem muito rígida com você mesma e nem com os outros.

Tome cuidado ao fazer julgamentos, pois você tem uma forte propensão a separar tudo entre certo e errado, tornando-se extremamente crítica. Evite a obsessão pela rotina e aceite as mudanças com mais tranquilidade.

Quer receber mais conselhos da numerologia para os portadores do número de destino 4? Faça uma consulta com um dos numerólogos do Astrocentro.

Esses especialistas poderão te ajudar a entender melhor a sua personalidade e o porquê certos padrões se repetem na sua vida.

Com esse conhecimento em mãos, você poderá sair de ciclos viciosos que te impedem de avançar.

Clique na imagem abaixo e faça uma consulta.

número de destino 4

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Há mais de 5 anos é redatora no Astrocentro e tem como hobbie ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online