Quer amor e dinheiro? Conheça a simpatia do fermento

simpatia-do-fermento
10.202

O fermento é um ingrediente conhecido por todos nós, ele é utilizado para fazer os alimentos crescerem, como pães e bolos. Existem diversos tipos de fermento, como o químico e biológico. Todos nós desejamos crescer e prosperar. Seja no amor ou no trabalho, tudo o que queremos é progredir com vitalidade. Seja para para fazer o amor crescer ou aumentar o seu salário, a simpatia do fermento é uma grande aliada.

Simpatia do fermento para amor crescer

Essa simpatia do fermento é bastante conhecida pela sua eficácia. Ela é ideal para quem deseja aumentar o amor com o seu parceiro e despertar ainda mais todo o desejo existente. Ela irá fortalecer os laços da sua relação e torná-lo mais forte e longo, seja o caso de casais recentes ou até casais que já estão muito tempo juntos.

Para fazê-la, escreva o nome da pessoa amada em um pequeno papel branco no primeiro dia de lua nova do mês. Reserve o papel e pegue uma lata de fermento químico em pó, aqueles encontrados em supermercados.

Dobre o papel diversas vezes. Depois, reserve em algum local, metade do fermento em pó e coloque o papel dentro da lata sob a quantia restante. Cubra o papel com o fermento reservado, garantindo que o papel fique bem coberto.

Para finalizar a simpatia do fermento para amor, tampe bem a lata e enterre em um vaso bonito ou no quintal da sua casa, em um local onde ninguém encontre. Enquanto estiver plantando, repita a seguinte oração:

“Assim como o fermento trabalha e faz crescer, quero que o meu amor cresça por ele (citando o nome da pessoa) e que dessa mesma forma, o seu amor cresça por mim.”

Simpatia do fermento para aumentar o salário

Um aumento no salário nunca é demais, não é mesmo? Para quem almeja o aumento ou até mesmo uma promoção no emprego, essa simpatia do fermento para aumentar o salário irá ajudar.

Pegue algumas moedas de valor aleatório e coloque-as em um prato fundo. No mesmo prato, despeje uma quantidade de fermento em pó sem precisar cobrir todas as moedas, somente o suficiente para que fique aparente.

Guarde o prato em um ambiente arejado, mas em um local onde não tenha sol ou vento, para que a substância não se vá rapidamente. Para que a simpatia seja sempre renovada, troque o fermento a cada trinta dias, deixando as mesmas moedas.

Outra simpatia do fermento para aumentar o salário é utilizando três moedas, um copo virgem, água da chuva e três colheres de sopa de fermento em pó.

Para fazê-la, coloque as moedas dentro do copo. Acrescente água da chuva e o fermento em pó. Troque o conteúdo todo mês, no dia em que cai o seu salário e gaste as moedas.

Este elemento é um poderoso aliado para quem deseja crescer, afinal, sua maior propriedade é o crescimento. Além do fermento, utilize também a sua fé enquanto faz essa simpatia do fermento. Sua fé é muito importante na realização dos seus desejos, atraindo sempre energias positivas e coisas boas.

Agora que você já sabe como preparar a simpatia do fermento, aprenda também:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online