Simpatia para o dia de Santo Antônio

Sonhar com santo
2.774

O dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho, e além de muitas missas e procissões, é bastante comum a realização de simpatia para o dia de Santo Antônio, principalmente pelas moças que desejam se casar.

A História de Santo Antônio

Nascido em Portugal no ano de 1195 em Portugal, Antônio passou a maior parte de sua vida na Itália, em Pádua. Iniciou os estudos religiosos no Mosteiro de São Vicente dos Cônegos Regulares de Santo Agostinho.

Permaneceu no mosteiro de São Vicente por 2 anos, e depois foi transferido para Coimbra onde ficou por 10 anos e onde foi ordenado como Sacerdote. Após sua ordenação conheceu os freis franciscanos, e o Padre Antônio virou um frei franciscano, Frei Antônio. E assim se manteve até dia 13 de junho de 1231, quando faleceu aos 36 anos de idade.

Leia também:

Por que fazer a simpatia para o dia de Santo Antônio?

Você deve estar se perguntando, mas porque ele se tornou o santo casamenteiro e devemos fazer uma simpatia para o dia de Santo Antônio para conseguir um marido? Pois bem, vamos lá!

Santo Antônio ganhou o título de casamenteiro porque ele ajudava as moças humildes a conseguirem se casar conseguindo um dote para elas e um enxoval. Inclusive a ele é atribuída a história de uma moça cuja família não podia pagar o dote para que ela se casasse.

Essa moça já estava desesperada pois não tinha como conseguir um dote para se casar, e no dia de Santo Antônio ela se ajoelhou aos pés de uma imagem do Santo e com muita fé pediu que ele lhe ajudasse a se casar.

E ao final da oração, milagrosamente o Santo lhe entregou um bilhete e disse para que a moça procurasse um certo comerciante. No bilhete o Santo dizia que o comerciante deveria dar à moça moedas de prata equivalentes ao peso do papel.

Mas para o espanto do comerciante, foram necessárias 400 moedas de prata para que o peso se equivalesse ao do papel. E com essas moedas a moça enfim pode se casar.

Agora você consegue imaginar como poder bom fazer uma simpatia para o dia de Santo Antônio!

Simpatia para o dia de Santo Antônio

Essa simpatia para o dia de Santo Antônio das sete rosas que vamos lhe ensinar é ideal para aquelas meninas que querem muito um namorado/marido. Mas antes de ensinar a simpatia é importante ressaltar que ela precisa ser feita com muita fé, e também que fazer uma oração de Santo Antônio todos os dias pode te ajudar bastante.

Simpatia das Sete Rosas: No dia 13 de junho coloque sete rosas (da cor que preferir) em um vaso que deve estar em frente a uma imagem de Santo Antônio. Feito isso, reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos e ofereça ao Santo. Com certeza um novo amor irá aparecer.

Veja também:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online