Simpatias para o ano novo – Atraia amor, dinheiro e saúde para 2018

Simpatia para o ano novo
1.567

2018 está chegando e com ele muitas novidades estão por vir. Metas, objetivos e sonhos já devem estar sendo traçados para que tudo aconteça como esperamos. Porém, existe um método de garantir que todos os seus planos se realize. Basta ter fé e seguir passo a passo das simpatias para o ano novo para conquistar aquilo que almeja. O que você acha de tentar? Confira os rituais a seguir:

Ter amor com simpatias para o ano novo

Mais um ano se aproximando e a vontade de encontrar o amado só aumenta. Que tal começar esse novo ciclo diferente dos outros? Conheça as duas simpatias para o ano novo que são ideais para atrair amor. Faça-as e conquiste o amado. Mas lembre-se, para amar outra pessoa é necessário que você se ame em primeiro lugar. Então se pergunte se a autoestima está bem antes de ir atrás de alguém.

Simpatia das pétalas: Para começar é preciso colocar em um recipiente de vidro sete pétalas de flor de laranjeira, algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher de sopa de mel. Misture em dois litros de água fervente e espere esfriar. Em seguida, acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e jogue em seu corpo do pescoço para baixo antes do seu banho. Durante isso, peça que um amor verdadeiro apareça para você. Depois se lave com água corrente, e nunca conte a ninguém que fez essa simpatia.

Simpatia do quartzo rosa: Você precisa comprar essa pedra e deixá-la dentro de um recipiente com água, sal grosso de um dia para o outro. No dia 31 de dezembro, limpe a pedra com água corrente e a deixe tomar sol por uma hora. Em seguida, leve a quartzo rosa para a festa da virada e a deixe sempre em sua bolsa ou na cabeceira de sua cama. Assim, irá atrair um amor durante o ano inteiro, até que você encontre o cara ideal.

Ter dinheiro com simpatias para o ano novo

Em 2017 sua situação financeira mexeu com sua cabeça? Não deixe que essa crise continue abalando o seu psicológico! Faça as simpatias para o ano novo que atraem dinheiro e sucesso na área econômica. Porém, é preciso se controlar bastante neste período. A simpatia só vai te ajudar se você realmente quiser isso e se esforçar para conquistar os seus objetivos. Ou seja, economize e pare com os gastos supérfluos!

Simpatia do romã: Durante a virada do ano, é necessário que você chupe sete romãs e não jogue fora as sementes. Depois que terminar de comer, embrulhe as sementes em um papel e o guarde em sua carteira. Carregue elas com você sempre pelo resto do ano. Assim, você irá atrair dinheiro e sucesso na sua vida financeira.

Simpatia do arroz: No dia 31 de dezembro, pegue um punhado de arroz cru e espalhe pelo canto de sua casa. Enquanto isso, mentalize muita prosperidade para você e sua família. Assim, a energia da sua casa irá passar a capturar a positividade desse momento. É necessário que somente no dia dos Reis, 6 de janeiro, você recolha todos esses grãos e os jogue no jardim, ou na área em frente a sua casa.

Ter saúde com simpatias para o ano novo

Não importa a idade, cidade ou estado que a pessoa vive. A saúde é algo importante para todo mundo. Em 2017 esse foi um problema para você ou para algum integrante da família? Então não cometa os mesmos erros. Se a saúde é o seu foco para 2018, conheça as simpatias para o ano novo que trazem bem estar e vitalidade.

Simpatia do chinelo: Assim que você acordar no dia 1 de janeiro do novo ano, tire a roupa que dormiu e a sacuda sete vezes. Durante esse ato, mentalize que nenhuma doença alcançará o seu corpo. Em seguida, bata o seu chinelo sete vezes, um contra o outro, e use-o como de costume. Assim, seu pensamento positivo vai trazer muitas energias boas para a sua vida, te dando boa saúde.

Simpatia do ano novo: No momento em que acordar no dia 31 de dezembro, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. As lave bem, ferva em dois litros de água, e coe. Depois do seu banho, quando estiver morno jogue a água em seu corpo do pescoço para baixo. Enquanto isso, diga em voz alta “Ano novo, novos tempos. Que a saúde boa venha com alegria, que Deus a tenha”. Após isso, enxugue-se com uma toalha branca e a use pelo resto de 2018 normalmente.

Emagrecer com simpatias para ano novo

Quando o assunto é corpo, muitas pessoas se preocupam bastante com o peso. É claro que o ideal é você se sentir feliz como realmente é, e não entrar em uma neura de “corpo perfeito”. Porém, se você sentir necessidade de fazer algo para mudar o visual, confira uma das simpatias para ano novo.

Simpatia da batata: No primeiro dia do ano, pense em quantos quilos você quer perder. Então, pegue uma batata e faça um furo para cada kg que quer perder. Em seguida, coloque um grão de feijão dentro de cada buraco que você fez no vegetal. Por fim, enterre no seu quintal, ou em algum vaso de planta em sua casa.

Agora que você já conhece as simpatias para o ano novo, conheça outros rituais que podem transformar o seu 2018 em uma ótima fase da sua vida:

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online