Poderosas simpatias de amor para usar em casos de urgência

Poderosas simpatias de amor para usar em casos de urgência
6.356

Simpatias de amor que funcionam com + urgência – Conquistar ou manter um amor, recuperar um amor perdido ou fazer com que alguém se apaixone perdidamente por você não são coisas fáceis. Por isso, para facilitar sua vida, separamos aqui as melhores simpatias de amor para resolver sua vida de uma vez. Confira!

Você pode ainda contar com esotéricos experientes que podem analisar a compatibilidade do casal e te ajudar a encontrar a pessoa amada: fale com os nossos especialistas em tarot do amor.

Está sem tempo? Ouça a narração das poderosas simpatias de amor com urgência que preparamos para você!

Simpatia de amor 1 – Um ovo para trazer o amor

Para fazer essa simpatia de amor pegue um ovo branco, coloque dentro de uma caixa de sapato e feche. Sacuda a caixa 7 vezes, dizendo: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”. Depois disso, abra a caixa e coloque seu pé em cima do ovo, quebrando ou esmagando se ele já tiver sido quebrado.

Esmague o ovo com muita vontade. Este ato representa sua força de vontade e vitória para conquistar ou reconquistar um grande amor.

Terminado o ritual você pode jogar tudo no lixo. Lave seu pé no chuveiro com água morna.

Simpatia de amor 2 – Para reconquistar um amor e não mais sofrer

Para fazer essa simpatia de amor é necessário amarrar nos anéis que você mais usa uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco embaixo de uma vela de sete dias. Use pétalas de uma rosa vermelha ao redor.

Com as mãos acima da chama da vela, faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém”.

Deixe a vela queimar, em seguida jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

Se você tem interesse em fazer simpatias de amor, de trabalho e de muitas outras coisas, conheça e teste algumas:

 

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online