Aprenda algumas simpatias que podem te ajudar a consertar o casamento

Todo relacionamento é constituído por fases, e quando se está dentro de um casamento de alguns anos é mais frequente passar por crises que podem abalar os ânimos do casal.

 É importante não deixar que estes problemas afetem os dois ao ponto de se esquecerem dos momentos felizes. Mantenha sempre a calma, paciência e tranquilidade na hora de conversar com o seu parceiro, para que essa tensão momentânea não se estenda por mais tempo que o necessário.

Caso você esteja desgastada de tentar resolver tudo na conversa, uma ajuda esotérica pode ser uma boa pedida.

A Astrocentro separou algumas dicas que valem a pena tentar. Vamos lá!

Simpatia para consertar o casamento 1

Acenda uma vela branca na frente de uma imagem de Santo Antônio. Peça para o santo abençoar o casamento, afastar a discórdia e brigas. Peça para trazer paz a casa e ao casal. Assim que o Santo atender seu pedido, vá até uma igreja e assista uma missa inteira em agradecimento.

 Simpatia para consertar o casamento 2

Em um prato, coloque duas velas, uma rosa e uma azul. Na frente do prato, coloque uma taça com água. Escreva a lápis, em uma folha de papel vermelha, o Salmo 21 e cubra a boca da taça. Em cima de tudo coloque uma foto do casal. Acenda as velas e recite o Salmo, pedindo em seguida para que o Anjo protetor de cada um derrame suas bênçãos no relacionamento. Quando as velas queimarem, beba a água, mentalizando a felicidade conjugal.

Simpatia para consertar o casamento 3

Pouco depois de anoitecer, no primeiro dia da Lua Cheia, pegue um botão de rosa vermelha, coloque-o dentro de um envelope branco, endereçado a seu marido ou sua esposa. Lacre-o pingando cera de uma vela vermelha. Nessa noite, coloque-o debaixo do colchão em que dormem. No dia seguinte, enterre em um jardim florido.

 

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *