Conheça 5 simpatias para segurar marido e volte a ser feliz no amor

simpatia para segurar marido
28.869

Ter altos e baixos em um relacionamento de muitos anos é normal. As pessoas são diferentes, possuem interesses distintos e personalidades e opiniões próprias, o que pode levar até mesmo a brigas mais sérias.

Mas isso não pode ser motivo para término, se o outro te respeita, te faz feliz e existe amor. Por isso, caso sinta que seu casamento está um pouco abalado por desentendimentos bobos e estresses do dia a dia, faça a simpatia para segurar marido.

As simpatias são ótimas alternativas para equilibrar sua vida amorosa. Elas poderão trazer mais paciência e serenidade para que vocês possam refletir e entender os motivos da briga, dando oportunidade um ao outro de melhorar pontos da personalidade de vocês que estão entrando em conflito.

Se houver boa vontade de ambas as partes, nada estará perdido e vocês poderão recuperar a harmonia e o equilíbrio da união.

1) Simpatia para segurar marido

Salpique um pouco de sal grosso sobre o calçado da pessoa amada enquanto pensa que está prendendo essa paixão no seu coração. Em seguida, faça uma oração de sua preferência.

Depois, retire o sal, limpe bem o calçado e coloque ele no mesmo lugar em que você encontrou.

É necessário que você não conte a ninguém sobre a magia.

2) Simpatia para segurar marido no casamento

Materiais

  • 1 fita vermelha;
  • 1 caneta;
  • 1 envelope branco;
  • 1 cola branca.

Como fazer

Para realizar essa simpatia para segurar marido no casamento, pegue a caneta e escreva em uma das pontas da fita vermelha o seu nome e na outra ponta, o nome do seu parceiro.

Depois, dê um nó bem firme no meio da fita e coloque-a dentro de um envelope branco.

Lacre esse envelope com cola e guarde-o dentro da sua gaveta de lingeries.

3) Simpatia para marido não ir embora

Para essa simpatia para marido não ir embora, você precisará pegar uma cueca do seu parceiro e colocar por cima de uma calcinha sua.

Depois, usando uma linha vermelha, costure uma a outra murmurando as seguintes palavras:

Aqui nos unimos pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda vida.

Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

4) Simpatia para casal não se separar

Para realizar a simpatia para casal não se separar, você irá precisar de:

  • 7 folhas de laranjeira;
  • 1 copo de vidro;
  • Seu perfume preferido;
  • Mel.

Em um sábado, coloque 7 folhas de laranjeira dentro de um copo de vidro e jogue nelas algumas gotas de seu perfume e de mel.

Na hora de tomar banho, passe essa mistura em seu corpo e deixe por alguns minutos. Em seguida, enxágue e peça ao seu anjo da guarda para que o amor da sua vida seja sempre seu e que vocês tenham um relacionamento duradouro.

5) Simpatia para meu marido não me deixar

Materiais

  • 1 caneta;
  • 1 cueca dele;
  • 1 calcinha sua;
  • 1 vaso de vidro;
  • Açúcar cristal;
  • 1 muda de flor.

Como fazer

A simpatia para seu marido não te deixar deve ser realizada em uma noite de Lua Cheia, quando você deverá pegar uma cueca dele e escrever seu nome completo usando uma caneta.

Depois, pegue uma calcinha sua e escreva o nome dele completo. Amarre as duas peças juntas com um nó que tem que estar bem firme.

Em seguida, coloque as peças amarradas dentro de um vaso (ou de um pote de vidro) e sobre elas coloque um pouco de açúcar cristal.

No dia seguinte, quando o Sol já tiver nascido, pegue esse pote e vá até o jardim. Lá você irá fazer um buraco e enterrá-lo.

Em cima do local onde você enterrou o vidro com a calcinha e a cueca, você deverá plantar uma flor e cuidar dela.

Escute o conselho das cartas sobre seu relacionamento

Além de realizar a simpatia para segurar marido, você pode consultar um tarólogo para saber o que as cartas dizem sobre o seu casamento.

Um bom tarólogo poderá identificar nas cartas quais são as questões que vem atrapalhando a harmonia de vocês e te orientar sobre o que é preciso mudar na personalidade de cada um para que vocês possam viver em paz novamente.

Você irá identificar os pontos fortes e fracos da relação. De porte deste conhecimento, será possível traçar estratégias para evitar conflitos e estreitar os laços novamente entre vocês.

O Tarot também poderá revelar se há alguma energia ruim, como inveja ou mau olhado, atrapalhando a união.

Com base nisso, o tarólogo poderá indicar florais, banhos e outros rituais que você deverá fazer para limpar as energias negativas da casa de vocês e trazer mais amor e romance para esse relacionamento.

Clique na imagem abaixo e faça sua consulta agora! Em menos de 10 minutos após escolher o profissional e a forma de atendimento, você estará conversando com um tarólogo da maneira mais discreta e segura possível, sem nem precisar sair de casa.

simpatia para segurar marido

Compartilhe nas redes sociais

Yara
Yara
Trabalhando como jornalista e astróloga, Yara Vieira, divide o seu tempo sendo especialista em conteúdo web e analisando tudo o que está escrito nas estrelas. Tem como hobbies ler, assistir muitos filmes e explicar o que é Mapa Astral para os amigos.

Especialistas online