Urano em Touro: veja como essa transição irá influenciar na forma com que você lida com o seu dinheiro

A geração de Urano em Touro começou no dia 15 de maio de 2018. No entanto, no dia 07 de novembro, ele deu início ao seu movimento retrógrado e revisitará Áries até o dia 06 de março de 2019.

No dia 07 de março de 2019, Urano voltará para Touro, onde permanecerá até abril de 2026. Esse movimento irá trazer muitas transformações para a sua vida. Essas mudanças irão afetar principalmente no que diz respeito ao dinheiro, aos recursos naturais e à estrutura social.

Ao entrar em Touro, Urano irá abalar as estruturas da vida de todas as pessoas. Confira como essa transição do planeta do caos irá afetar os próximos anos.

O que significa Urano em Touro

A geração que nascer nos próximos 7 anos, período em que quando Urano permanecerá em Touro, será uma geração ávida por novas abordagens no campo do dinheiro e dos recursos naturais. Também poderão nascer pessoas com grandes talentos artísticos.

Os nascidos com Urano em Touro são materialistas ao extremo. Por conta dessa grande energia, eles podem refrear os aspectos espirituais. Há de se ter cuidado para não gerar uma forma de teimosia que passe dos limites.

Entrada de Urano em Touro em março de 2019

Por possuir uma energia elétrica e inusitada, é bastante difícil prever o que Urano fará exatamente quando passar de um signo para outro. No entanto, ele costuma sempre deixar uma marca no coletivo.

Urano na astrologia é um símbolo de liberdade e independência, mas também de crises súbitas. É associado a grupos, revoluções, eletricidade e tecnologia. Fagulhas elétricas e relâmpagos que surgem do nada.

Seu papel é fazer balançar as estruturas, trazer crises momentâneas, empreender mudanças e estimular novos paradigmas.

A aliança de Urano com Touro pode fazer com que tenhamos novas formas de pensar. Isso porque Touro é um signo conservador, de valores e tradições.

Portanto, todos os valores serão questionados, especialmente os valores relacionados a bens e posses. A tendência é concluirmos que o consumo pode ser diminuído, a natureza respeitada e os excessos de riquezas e dinheiro são absolutamente desnecessários.

As pessoas optarão por trocar horas de trabalho a fio por menos ganhos, mas mais tranquilidade e tempo para fazer outras coisas.

Levando em conta essas considerações, podemos supor alguns cenários para os próximos anos:

Aprofundamento das crises políticas atuais e mudança de paradigmas em termos de economia mundial. No entanto, não é possível saber como essa mudança irá ocorrer. Quando se trata de Urano, o imprevisto é a regra;

O setor alimentício passa também por mudanças significativas. Filosofias alimentares como o veganismo, por exemplo, vão ganhar ainda mais força e espaço;

– Touro rege a agricultura, portanto, as inovações surgirão também nesse setor. A tendência, para os próximos anos, é a diminuição significativa da produção de carnes;

– Talvez a mudança ocorra com o surgimento de uma nova moeda, ou com a expansão das criptomoedas (moedas virtuais). Urano em Touro pode fazer com que o dinheiro circule com mais facilidade, de forma tecnológica, não física;

– Como Urano em Touro gosta de ver o dinheiro circular, provavelmente teremos pessoas e sistemas com ideologias políticas mais progressistas;

– Quem sabe o estopim da nova mudança seja o surgimento e a adoção de novas fontes de energia limpa e renovável;

O capitalismo entra em check mais uma vez, tendo que lidar com mais uma crise;

– Podemos começar a passar de vez de uma economia baseada em petróleo para algo muito diferente. Isso irá afetar a forma como lidamos com a questão de energia, transporte, produção e negócios;

A realidade virtual poderá ganhar um novo upgrade tecnológico. Essa evolução irá inspirar diversos debates sobre ilusão, realidade e até que ponto uma pode se fundir com a outra.

A influência de Urano em Touro em nossas vidas

Com a entrada de Urano em Touro, poderemos presenciar muitas relações estáveis terminando, assim como empregos estáveis sendo abandonados. A escravidão financeira termina para muitas pessoas. O sistema pode querer encontrar, por bem ou por mal, novas maneiras de funcionamento, com mais liberdade e, certamente, menos estabilidade.

Positivamente, Urano em Touro fará com que as pessoas e, principalmente as autoridades, pensem na economia em termos mais justos e humano.

Essa combinação influencia positivamente na vida em grupo e no compartilhamento do espaço entre as pessoas.

Os pontos negativos de Urano em Touro é a ocorrência de perdas inesperadas, instabilidade financeira e gosto pelo risco, pelo jogo, pelo perigo.

Urano em Touro fará oposição ao lado escorpiano do Mapa Astral de muitas pessoas ao redor do mundo. As pessoas que possuem um desses dois signos em pontos estratégicos do mapa astral terão grandes chances de desempenhar um papel importante nessa nova fase do mundo. Clique aqui para saber se você é uma dessas pessoas.

Touro, Capricórnio e Escorpião são signos de grande relevância dentro desse contexto astrológico que estamos falando.

Em todo caso, a astrologia apenas nos aponta caminhos, mostra tendências e sugere áreas que podem ganhar uma maior ou menor influência.

Não há uma receita mágica e nem uma adivinhação direta dos acontecimentos que irão se suceder. E ainda bem que é assim! Vislumbrar apenas um pouquinho das possibilidades já está de bom tamanho!

Ganhos de Urano em Touro

Urano traz mudanças, estimula a criatividade e nos atira para o futuro. Novas maneiras de ganhar dinheiro podem ser criadas. Para dar uma força nessa fase próspera, conheça a simpatia do milho para atrair mais dinheiro.

Urano é o revelador, a força que traz iluminação para a consciência. Sua ação nos faz questionar a tradição e tudo o que é ditado por regras, abrindo nossas mentes para novas possibilidades.

As novas gerações nascidas sob Urano em Touro terão condições de revolucionar o valor das coisas materiais, atribuindo maior importância aos recursos naturais, respeitando a sustentabilidade da vida.

As bases da segurança material serão reformadas. Temas como a garantia de energia, alimento, água e outros recursos essenciais precisarão de um olhar honesto e exigirão que cada um assuma a responsabilidade que lhe cabe na preservação da vida.

Urano em Touro traz a possibilidade de compreensão do que é necessário para garantir a segurança da vida no futuro. Essa compreensão é capaz de finalmente vencer as limitações e estruturas ineficientes e ultrapassadas da ordem social e econômica.

Acontecimentos que Urano em Touro trouxe para a humanidade

De 1934 a 1942

Em 1929, Urano estava em Áries, signo que antecede Touro. No fim do trânsito, tivemos a quebra da Bolsa de Nova York, que provocou um caos financeiro mundial.

Em seguida, quando Urano entrou em Touro, tivemos o aprofundamento da crise que, entre outras consequências, influenciou indiretamente a ascensão do nazismo (Hitler se tornou chanceler em 1933) e a Segunda Guerra Mundial.

Mais recentemente, em 2011, com Urano também em Áries, tivemos outra crise financeira mundial e o início da Guerra da Síria, que gerou o maior número de refugiados dos tempos atuais. Ou seja, estamos vendo um ciclo que poderá se repetir.

Na década de 1930 e no começo da década de 1940, tivemos o lançamento de dois filmes do genial Charles Chaplin, que se tornaram marcos na história do cinema.

Em 1936, foi lançado Tempos Modernos. O filme mostra o processo de automatização dos meios de produção e a consequente mecanização do ser humano.

Em 1940, foi lançado O Grande Ditador, um libelo poético contra todos os regimes ditatoriais, em especial o nazismo.

Mas Urano em Touro trouxe também alguns ganhos, principalmente com a quebra da sociedade patriarcal onde ainda a voz do homem era dominante. Graças a essa revolução, mulheres de pulso surgiram no período, dando força ao feminismo.

Feministas como Simone de Beauvoir são exemplos dessa geração que viu crescer um outro poder dentro da sociedade – daquelas que antes eram classificados como dependentes e secundários dentro de decisões.

O voto feminino nasceu nessa época. A mulher passou a se vestir de maneira mais livre. O trabalho passou a ser acessível a todas, gerando outras condições de vida no planeta.

Muitos dos ídolos atuais têm em seus mapas a presença de Urano em Touro de maneira forte em suas personalidades. John Lennon é um exemplo. Ele contestou a sociedade e seus valores – talvez até tenha sido morto por isso.

A mãe de John Lennon teve uma vida mais livre dos costumes tradicionais depois da guerra. Isso deu a ele uma nova visão de lar, de família e de tradição. Essa revolução de costumes permitiu a ele ser o rebelde que foi.

Agora que você já sabe tudo sobre Urano em Touro, leia também:

Especialistas online

Alexandrita oraculista

Alexandrita oraculista

Magias com cristais,tarot,mediunidade

96% Avaliações positivas

1838 Consultas

Mara taróloga

Mara taróloga

Vidente,tarot

98% Avaliações positivas

6955 Consultas

Tarologa samara

Tarologa samara

Baralho cigano,tarot,numerologia

94% Avaliações positivas

4499 Consultas

Cigana Ísis

Cigana Ísis

Mediunidade,amor,tarot

99% Avaliações positivas

13541 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *