Como é a combinação de Touro e Capricórnio? Almas-gêmeas!

Touro e capricórnio

Touro e Capricórnio é uma das combinações mais perfeitas do zodíaco. Esses dois signos do elemento Terra são muito parecidos e tem tudo para viverem um lindo romance.

Quantas vezes
No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo
De repente você põe
A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz

É exatamente sobre esse casal que Fábio Júnior fala quando canta a música “Alma Gêmea”. Conheça melhor como é a relação desses dois signos.

Touro combina com Capricórnio?

Será que Touro se dá bem com Capricórnio? Muito! Principalmente pelo fato que ambos são confiáveis e sólidos.

Quando eles se encontram e se reconhecem, eles seguem firmes em direção ao topo. O topo, para eles, é um lugar pacífico, silencioso e confortável financeiramente.

Outras características em comum desses dois signos são a modéstia, a moderação, a ambição e o jeito reservado.

Mas isso não quer dizer que eles formem um casal maçante, sem graça, sem humor ou sem imaginação. Muito pelo contrário! Capricórnio costuma ser um signo muito criativo e Touro tem a música na alma.

No que diz respeito à humor, Touro é o bobo da corte do casal, cheio de frases engraçadas e risadas espontâneas.

O nativo de Capricórnio possui um senso de humor um pouco mais seco, mas que não deixa de ser divertido.

Suas observações perspicazes sobre a vida são divertidamente inteligentes, mesmo que ele as faça com uma expressão séria no rosto.

No entanto, mesmo sendo signos divertidos, será raro você encontrar esse casal dançando loucamente por aí.

O programa favorito deles é uma noite tranquila e agradável em casa, assistindo Netflix e comendo pipoca com brigadeiro.

Essa dupla tem diversos interesses em comum, que tangem várias áreas, como romance, filhos, religião, viagem, educação e negócios.

Assim, é possível afirmar que Touro com Capricórnio dá certo, sendo uma combinação de signos quente, divertida, constante, estável e firme.

Pequenas dificuldades que podem surgir entre Touro e Capricórnio

Dificilmente esse casal permanecerá irritado um com o outro. Eles sempre vão encontrar o melhor jeito para se reconciliarem de forma rápida.

Capricornianos e taurinos se tornam adultos por volta dos três anos de idade. Assim, basicamente não existe diferença na idade mental desses dois, mesmo que a diferença da idade física seja grande. Além disso, os objetivos desses dois seres são idênticos.

Um problema que ambos podem enfrentar nesse relacionamento é a dificuldade que os dois têm em se abrir.

Cada um deles está repleto de sentimentos que jamais irá demonstrar. Também necessitam de uma quantidade de afeto e apreço que nunca vão pedir.

Por isso, talvez o pontapé inicial desse relacionamento seja um pouco complicado, já que estarão lado a lado, doidos para se envolverem, mas resistindo as tímidas demonstrações de afeto do outro.

Relacionamento entre Touro e Capricórnio

Mulher de Touro com homem de Capricórnio

A taurina tem uma memória de elefante: ela não se esquece de nada e tudo é muito importante para ela.

Provavelmente, ela lembrará até mesmo do dia e da hora em que conheceu o homem de Capricórnio. Nesse momento, ela reconhecerá na hora que uma felicidade plena os esperam se eles ficarem juntos.

O encontro desses dois parecerá uma incrível experiência do destino. É do tipo planejado pelo Universo e inevitável.

Touro e Capricórnio no amor constroem um relacionamento mais feliz que o normal, mais extraordinário que o normal. Parece que existe um plano cósmico que os fazem se sentir magneticamente atraídos.

Mas é claro que dificilmente esses dois signos de Terra se convenceram de que o amor deles é predestinado. Touro e Capricórnio acreditam apenas no que podem ver, ouvir, cheirar, tocar ou sentir.

A química natural entre a mulher de Touro e o homem de Capricórnio faz parecer que o romance deles será aveludado e livre de problemas. Mas é claro que isso não é verdade.

Na verdade, o fato de Touro se dar tão bem com Capricórnio só faz com que esse casal tenha o dom de suportar mais tensão e estresse do que a maioria.

Assim, as tensões entre vocês são mais facilmente resolvidas e as mágoas raramente causadas são menos doloridas.

Vocês terão sua dose de problemas, mas será preciso um problema muito cabeludo para fazer com que vocês se separem, após se comprometerem seriamente um com o outro.

Um dos fatores que contribuem para isso é o forte apreço que ambos têm por segurança emocional e financeira.

Além disso, taurina e capricorniano compartilham de uma qualidade que é profundamente necessária para que um relacionamento dê certo: paciência.

Mulher de Capricórnio com homem de Touro

O homem de Touro irá admirar a autossuficiência, a educação, a dignidade, a beleza silenciosa e o ar reservado da capricorniana.

Touro não gosta de nada fácil, inclusive quando se trata do amor. E o amor da mulher de Capricórnio nunca é fácil.

O taurino irá trabalhar duro para obter o amor da capricorniana. No entanto, pode ser que ele dê um passo para trás ao perceber a aparente falta de sentimentos dela.

Apesar de fingir não ligar para declarações de amor, Touro é um signo super sentimental. Ele sente seu coração bater mais forte quando ouve a música deles tocar ou quando sente o perfume dela em algum lugar.

Já a capricorniana não se envolve em lembranças nostálgicas após o fim de um amor. Nem mesmo se derrete por bilhetes deixados pelo seu atual parceiro. Mas isso não quer dizer que ela não seja uma mulher devotada no amor.

A lealdade de Capricórnio é incomparável. Ela também pode ser gentil, engraçada, adorável e feminina quando encontra o homem que vale a pena amar.

Mas ela não quer um homem que a domine totalmente. Ela não se deixa submergir em sentimentos que possam obscurecer seu julgamento ou fazer com que ela cometa erros.

Normalmente, a capricorniana escolhe seu companheiro com o coração e com a cabeça.

O homem de Touro irá admirar o bom senso e praticidade da mulher de Capricórnio porque são características que combinam com as dele. No entanto, ficará um pouco chocado com a falta de sentimentos dela.

O bom é que, como a química entre Touro e Capricórnio é irresistível, ele irá engolir seu choque e mágoa com paciência até ela aceitar casar com ele.

Depois disso, a nativa de Capricórnio será tão sentimental com ele e com a família que eles vão construir juntos que não haverá mais problemas. Ela terá exatamente tudo o que ele deseja em uma parceira.

O ciúme não deve ser um problema para esse casal. Além disso, nenhum deles tem atração pelo adultério justamente por não estarem dispostos a abandonar um relacionamento seguro e estável.

Taurino e capricorniana são bons um para o outro, de muitas maneiras. Depois de um tempo, eles vão começar até mesmo a ler os pensamentos um do outro de tanta intimidade e sintonia que é construída essa relação.

Touro e Capricórnio na cama

Touro se dá bem com Capricórnio também na cama. A pessoa nativa de Touro, normalmente, é melhor na hora de conduzir esse momento, já que possui seus sentidos altamente desenvolvidos para ver, tocar, cheirar, provar e ouvir.

Será Touro também quem irá demonstrar mais seu afeto através de palavras e gestos sentimentais. Mas é claro que não será nada exagerado.

O impasse que pode acontecer no começo é de Capricórnio se sentir um pouco inadequado como amante ao observar o talento superior que Touro tem em ser sensualmente erótico. Mas nada que um beijo intenso não resolva.

O beijo de Touro e Capricórnio é pura intimidade e gentileza. Nesse momento, Capricórnio vai perdendo a timidez e liberando todos seus desejos aos poucos, em doses homeopáticas.

Mesmo expressando sua paixão de forma mais brusca, sem frescuras, Capricórnio pode aprender muito com Touro sobre ternura.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

Touro e capricórnio

Especialistas online

'

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *