Relacionamento com Virgem

Relacionamento com Libra

Relacionamento com virgem: os virginianos costumam demorar para se apaixonar. Conservadores por natureza e cautelosos consigo mesmos (seus corações) até certo ponto, eles se beneficiam de um parceiro agressivo mais namorador para começar as coisas. Eles apreciam um amante direto e diplomático, valorizando a honestidade e a franqueza em vez de estilos de flerte aparentemente estranhos.

Um virginiano apaixonado quer seu cérebro

Os virginianos são conhecidos por serem intelectuais nos termos mais sexy. Diz-se que a mente é o órgão mais sexy do corpo e isso fica mais evidente quando se lida com o virginiano, com grande cérebro. Toda essa inteligência aguçada os torna conversadores perspicazes. Eles desfrutam de um parceiro que se destaca em assuntos de interesse.

Essa ‘inteligência’ os torna parceiros maravilhosos, já que suas opiniões são bem elaboradas e mostrar apreço pelos seus pontos de vista de Virgem valerá pontos. Também por causa dessa inteligência aguçada, eles geralmente valorizam muito as qualidades que não possuem, e quando seu parceiro tem tais qualidades, isso o torna irresistível para um virginiano. 

Por exemplo, se o seu virginiano for um tipo muito trabalhador e tímido, um parceiro mais extrovertido e confiante que flerte, embora seja inteligente o suficiente para brincar, provavelmente aumentará o interesse e manterá as coisas interessantes em comparação com dois tipos tão tímidos e trabalhadores neste caso.

Um virginiano apaixonado é sutil

Só porque os virginianos podem parecer conservadores, isso não significa que eles têm relacionamentos íntimos. Eles sabem que sua mente e suas emoções estão profundamente abaixo da superfície. A sensualidade de Virgem não é um estilo “na sua cara”, mas mais sobre ação do que palavras. Os virginianos são mais “terrosos” do que a maioria dos outros signos e, como tal, valorizam a estabilidade e a lealdade de seu amante. 

No que diz respeito à intimidade romântica, isso significa que eles são mais amantes de “qualidade versus quantidade” e preferem relacionamentos firmes a relacionamentos de uma noite. Espere ser amado solidamente por seu Virgem. Eles podem não verbalizar sua adoração tanto quanto outros sinais, mas ainda assim mostrarão a força de seu amor por meio de ações e gestos.

Relacionamento com virgem: um virginiano apaixonado precisa dar e receber apoio

Os virginianos valorizam a perfeição em si mesmos e às vezes podem ser muito autocríticos; portanto, ter um parceiro que os ame incondicionalmente resulta em um virginiano saudável. Trate seu virginiano com delicadeza e pise com cuidado se / quando surgirem problemas e seu vínculo amoroso se fortalecer em vez de enfraquecer como resultado.

Os virginianos apreciam especialmente um parceiro maduro em quem possam confiar que não perderá a cabeça em todas as crises menores. Isso permite que eles se concentrem nas coisas importantes e o elemento de trabalho em equipe da parceria fluirá fortemente. Eles preferem substância ao drama. A discrição é importante para os virginianos. Eles tendem ao recato e, por isso, precisam ser generosos com elogios e amor e, sob esse tratamento, seu vínculo e amor florescerão pelo parceiro.

Relacionamento com virgem: colocando seu Virgem na cama

Isso pode ser um desafio, especialmente se você não for paciente por natureza. Da mesma forma, pode ser um dos aspectos mais deliciosos de seduzir Virgem, dependendo do seu ponto de vista. Os virginianos não são puritanos, mas tendem a ser muito reservados quanto ao sexo. Você provavelmente vai querer tomar a iniciativa, a menos que queira ser paciente.

Se essa ideia te desanima, lembre-se de que essas pessoas são tipicamente tímidas e gentis, então é muito mais fácil do que pode parecer superficialmente. Por outro lado, se você está acostumado com tipos mais apaixonados e impulsivos, pode ficar com a impressão de que seu virginiano não está interessado, mesmo que ele esteja mesmo – então não desista!

Se eles gostarem do que você está fazendo, você não receberá muito (se houver) feedback ou incentivo positivo, no entanto, eles não terão tanto problema em dizer-lhe para parar se não gostarem, então “nenhuma notícia é uma boa notícia” aqui – prossiga até que eles façam algo para impedi-lo.

Não se surpreenda se o seu virginiano ficar bastante quieto depois do sexo. Frequentemente, eles precisam de algum tempo para analisar e processar antes de oferecer algum feedback. Novamente, essa pode ser uma qualidade bastante cativante, pois um pequeno sorriso de seu virginiano logo revelará mais do que um discurso apaixonado de outra pessoa. Tal como acontece com outros aspectos do sexo, eles tendem a ser reservados e discretos.

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Nadini Lopes
Nadini de Almeida é jornalista, sacerdotisa da Tradição Diânica Nemorensis e da Tradição Gardneriana, tendo sido iniciada em Nova Iorque. É ordenada pela Fellowship of Isis e membro do Museu de Magia e Bruxaria do Brasil.

Especialistas online