Como é a combinação de Leão e Aquário? Casal maluco

Leão e Aquário

Leão e Aquário é uma combinação de signos bem interessante que pode dar muito certo se eles conseguirem equilibrar as personalidades opostas de ambos.

E se a gente acordasse amanhã
E pegasse uma praia nós dois, sem avisar ninguém
Estourasse o cartão, pode crer coração
Essa nossa loucura pra gente faz bem

Eu falo vamo e você, bora lá
Eu conto 1, 2, 3 e você, já
Pra qualquer coisa tamo junto
Não falta assunto, casal maluco

Que Aquário é o diferentão, todo mundo já sabe, o que as pessoas não desconfiam é que Leão se joga nas loucuras de Aquário sem nem mesmo questionar. Isso é o que faz esse casal ser tão divertido, como o da música “Casal Maluco”, do Péricles.

Mas é claro que para conseguir manter um relacionamento duradouro, precisarão aparar várias arestas. Veja dicas de como lidar com as diferenças um do outro para sempre ter seu amor com você.

Leão combina com Aquário?

Depende. Pode acontecer de Leão se dar bem com Aquário dependendo do tipo de aquariano que está na relação – porque há muitos tipos de aquarianos.

O ponto crítico dessa combinação de signos é a seguinte: aquário é quem tem as grandes ideias, mas, na hora de executá-las, Leão tem que liderar.

Caso o aquariano ou aquariana não aceite essa condição, Leão irá pegar seu charme, organização, ferramentas de trabalho, balões, certificados e irá embora para outro reino onde sua superioridade é bem-vinda e apreciada, onde ele poderá governar com tranquilidade.

Como o típico nativo de Aquário não está muito interessado em comandar, preferindo ficar com a parte da criação, há grandes chances de Leão com Aquário dar certo.

No entanto, caso o aquariano que estejamos falando é do tipo que gosta de liderar, então teremos um choque frontal entre duas carretas vindo a 200 km/h em direções opostas.

Os dois signos são fixos, o que significa que são teimosos por natureza. E será muito difícil um dos dois mudar de opinião e ceder para o outro.

Semelhanças e diferenças entre Leão e Aquário

Ambos são bonitos, falantes, inteligentes, amigáveis e fascinantes. Os dois gostam de proteger os mais fracos e oprimidos, amam e respeitam a natureza. Ambos são cooperativos, estando sempre disponíveis a ajudar.

Entretanto, como esses dois signos são opostos na roda cármica da vida, um possui as qualidades e características que o outro deseja – mas jamais irão admitir isso.

O que Leão tem que Aquário deseja? Senso de dignidade, estabilidade, confiabilidade e um jeito caloroso.

E o que Aquário tem que Leão deseja? Humildade, capacidade de reconhecer seus erros e falhas, autocrítica e desapego.

Para que Leão com Aquário dê certo, os dois terão que ceder um pouco, sendo menos rígidos em seus posicionamentos.

Sempre lembrando que é importante que Aquário deixe Leão liderar de alguma forma para que a harmonia reine na relação.

Relacionamento entre Leão e Aquário

Mulher de Leão com homem de Aquário

Inicialmente, a leonina se sentiu atraída pelo aquariano devido aos seus olhos profundos e sonhadores. Mas, como toda leoa, ela resistiu. Não colocou a carroça na frente dos cavalos. Deu tempo ao tempo para as coisas fluírem.

Depois, ela começou a se sentir levada pela brisa suave do carisma do elemento ar que envolve o homem de Aquário.

Esse nativo se comportava como um verdadeiro anjo, de tal modo que a mulher de Leão tinha quase certeza que podia ver a auréola dele.

Estranhamente, quase a mesma coisa aconteceu com o homem de Aquário. O aquariano quase levitava com o perfume da leonina. Sua postura perfeita o deixava sem palavras e ele se acalmava apenas com um sutil toque dessa nativa.

De vez em quando, ele tinha certeza que podia até mesmo ver a aura dessa mulher. Ela se comportava como uma rainha, ronronava como uma gatinha e cantarolava como um beija-flor.

Mas com o passar do tempo, ele se tornou um tornado e ela um incêndio. O aquariano ficou abafado, pesado, mesquinho e sarcástico. E a leonina se tornou rude, furiosa e ressentida.

Ambos decidiram que o parceiro era chato demais e tudo ficou tão triste. O que aconteceu?

Leão e Aquário no namoro

O que aconteceu foi que suas polaridades opostas se contorceram. Suas personalidades são muito opostas, o que faz com que se atraiam e se reprimam ao mesmo tempo.

Os opostos se atraem, mas o verdadeiro objetivo do amor não é permanecer pra sempre em oposição em seus sentidos e desejos. Com o tempo, é preciso misturar as forças opostas de uma maneira harmônica e suave. Combinar o melhor de cada um para construir uma unidade.

Os traços negativos precisam ser descartados para que não atormente o relacionamento. Ou seja, a mulher de Leão não deve invejar o aquariano, mas tentar absorver as características que ela admira nele, mas não possui.

Da mesma forma, o homem de Aquário deve perceber que a leonina possui muitos encantos que tornariam a sua própria personalidade ainda mais incrível se ele conseguisse absorver isso dela.

Leonina e aquariano não podem cair no erro de tentar superar um ao outro. A resposta para que Leão com Aquário dê certo é que ambos possam dar e receber.

Mulher de Aquário com homem de Leão

O leonino ficará muito surpreso com o comportamento singular da aquariana. Mas, como um típico leonino, ele irá fingir que não percebeu. Isso porque ele não gosta de revelar quando está intrigado, menos ainda de que está intrigado com a excentricidade aquariana.

Se a mulher de Aquário disser ao leonino que quer um pé de cereja no quintal, ele dirá que vai refletir sobre o assunto. Mas no dia seguinte já será um especialista em cerejas.

Por mais que o homem de Leão tenha curiosidade em entender as ideias fora de contexto da aquariana, ele jamais irá perguntar. E caso ela inicie um diálogo sobre um assunto estranho para ele, o leonino irá responder como se fosse expert naquilo, sem fazer ideia do que ele próprio está dizendo.

Para o leonino, não importa que ela lave o cabelo com pó de café, guarde seus lápis na geladeira ou esfregue extrato de baunilha atrás da orelha antes de sair para jantar, ele jamais irá demonstrar surpresa. Isso está abaixo de sua dignidade porque implica que há algo que ele não sabe, quando na verdade leoninos sabem tudo – segundo eles mesmos.

Mas a verdade é que a mulher de Aquário surpreende esse homem o tempo todo. Ele nunca conheceu ninguém como ela antes. A aquariana quebra todas as regras, foge do padrão previsível e extrapola na criatividade.

E como a aquariana vê o leonino?

O fato do homem de Leão não admitir que ela é um desafio para ele, faz com que a mulher de Aquário fique determinada a chocá-lo. A aquariana deseja revelar a verdadeira face do leonino destruindo sua postura.

Ao mesmo tempo, essa mulher fica fascinada com a personalidade tão imperturbável e confiante de Leão.

Ainda assim, a aquariana insiste em tentar perturbar a dignidade e compostura do leonino. Ela sabe que sob todo esse autocontrole há um incêndio interior. Essa nativa deseja fazer com que essas chamas extravasem para a superfície, onde podem ser vistas.

A mulher de Aquário desconfia que mesmo sendo nobre, generoso, afetuoso e gentil, esse homem estabelecerá sua autoridade e firmeza se sentir ameaçado. Ele nunca se submeteria a uma derrota ou fracasso.

Leonino e aquariana só precisam ter cuidado com a vibração polarizada que possuem. Essa energia que os cercam faz com que tenham personalidades divergentes que precisam ser equilibradas.

Leão e Aquário na cama

A unidade física é um forte vínculo entre Leão e Aquário. É o que os atraem de volta um para o outro depois de uma briga, por exemplo.

O desejo mútuo entre eles é um remédio poderoso para curar qualquer mágoa, frustração ou desavença que possam ter tido.

Há algo feroz e primitivo na maneira como fazem amor. Silenciosamente, eles se entregam com paixão uma ao outro.

Já o beijo de Leão e Aquário é ardente e sensível, ou seja, delicioso!

Quer ver outras combinações para o seu signo? O Astrocentro tem um jogo de Compatibilidade de Signos gratuito! Basta clicar na imagem abaixo para acessar e se divertir.

leão e aquário

Especialistas online

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *