Como é a combinação de Gêmeos e Capricórnio? Confusa, mas possível

gemeos e capricórnio

Gêmeos e Capricórnio são signos completamente diferentes, começando pelo elemento aos quais eles fazem parte: Ar e Terra.

Assim como na música “Te devoro”, de Djavan, Capricórnio não consegue compreender a forma de pensar tão viajante de Gêmeos.

E não entende como que Gêmeos não consegue ver o mundo da forma lógica e racional que ele mesmo vê. Ainda assim, há um magnetismo físico que atraem esses dois.

Teus sinais

Me confundem da cabeça aos pés

Mas por dentro eu te devoro

Teu olhar

Não me diz exato quem tu és

Mesmo assim eu te devoro

Se na cama eles se dão muito bem e atração não irá faltar, por mais que o tempo passe, eles precisarão encaixar e equilibrar suas naturezas diferentes para fazer com que esse relacionamento seja duradouro. Escute nossos conselhos!  

Gêmeos combina com Capricórnio?

Capricórnio olha o geminiano de forma intrigada: “o que essa pessoa está tentando fazer?” Gêmeos é como o vento: imprevisível! É quase impossível adivinhar para qual direção ele está caminhando.

Por mais que o conselho da Astrologia seja: não tente adivinhar para onde Gêmeos está indo. Capricórnio insistirá em saber a resposta para essa pergunta e poderá se frustrar quando perceber que não há.

Mas, por mais estranho que possa parecer, Capricórnio irá atrair Gêmeos com seu mistério, sedução e psicológico. Já Gêmeos será visto por Capricórnio como alguém que poderá ser útil de alguma forma.

As diferenças entre Gêmeos e Capricórnio começa na comunicação. Enquanto Gêmeos fala pelos cotovelos, se joga e vive. Para a cabra, cautela é o começo da sabedoria, tanto na fala quanto na ação.

Capricórnio gosta de se vestir de maneira antiga, elegante e adequada para cada ocasião. Esse signo exala uma aura de sabedoria e experiência acumulada por anos, mesmo que a pessoa seja jovem. Esse nativo quase chega a ter cheiro de naftalina.

O capricorniano é uma pessoa que tende a desprezar tudo o que é moderno, preferindo o tradicional, velho e duradouro. Enquanto que o geminiano gosta de perseguir tudo o que é contemporâneo e moderno.

E por mais que Gêmeos seja exímio na arte de persuadir, raramente Capricórnio se deixa levar pelos jogos mentais manipulados por esse nativo.

Gêmeos e Capricórnio no amor

Capricórnio tem uma natureza magnífica e serena, dando-o um porte ereto e elegante, o que atrai naturalmente o inquieto Gêmeos. Este último busca um repouso de espírito desesperadamente, mesmo que não demonstre ou admita.

O gentil Capricórnio pode proporcionar a estabilidade e segurança material e emocional que Gêmeos considera reconfortante e necessária. Um lugar para pousar e descansar entre um voo e outro.

A vida se movimenta de forma tão veloz para Gêmeos que às vezes seu interior grita por uma pausa.

Ao contrário de Gêmeos, Capricórnio mora na quietude, no silêncio e na tranquilidade. Por isso, pode trazer para o geminiano a calma da qual ele necessita.

Mas há também lições que Capricórnio pode aprender com Gêmeos, como a ser inocentemente egocêntrico e intelectualmente independente e curioso.

Gêmeos podem apresentar a Cabra o valioso conhecimento de como mergulhar no mundo das artes, dos livros e da literatura e deixar se ser apenas um mero espectador para ser o protagonista.

O que para Capricórnio seria ótimo, já que ele possui muita dificuldade de compreender qualquer mundo que não seja o da realidade nua e crua.

Capricórnio está tão enraizado na prática, na realidade e nos objetivos que às vezes se esquece de sonhar.

Mas a verdade é que esse relacionamento exigirá algum tipo de autossacrifício, seja no âmbito da família, dos negócios, da amizade ou da paixão. Mas alguém terá que se sacrificar para que essas duas pessoas totalmente diferentes possam viver um relacionamento harmonioso.

Relacionamento entre Gêmeos e Capricórnio

Mulher de Gêmeos com homem de Capricórnio

Não importa quanto tempo geminiana e capricorniano vivam juntos, o homem de Capricórnio nunca vai entender como ela não consegue enxergar o mundo como ele, se sua visão é tão clara e óbvia!

O capricorniano acredita piamente na Lei de Newton, que define que “para toda ação, há uma reação”. Mas a mulher de Gêmeos não vê a vida assim.

Para ela, o erro dele é ver o mundo material como única realidade possível e a imaginação como um passatempo divertido, mas a parte.

A mente geminiana vive em seu mundo mental, passeando, calculando sonhando, pesquisando. Para ela, realidade e imaginação se fundem em um único lugar, tornando o mundo real a soma desses dois universos.

Ao entender isso, Capricórnio vê a parceria com a geminiana com empolgação diante das múltiplas possibilidades que ela oferece.

Mas depois de um tempo, ela começa a ficar apreensivo porque nada do que ela diz e faz tem sentido para ele, que só pensa do ponto de vista lógico e prático.

Como é o namoro de Gêmeos e Capricórnio?

O capricorniano vê a geminiana como uma pessoa inconstante e desapegada. Mas admira a maneira incrível como a mente dela trabalha e consegue solucionar problemas complexos sem esforço.

Já mulher de Gêmeos respeita a sabedoria capricorniana, que possui uma origem totalmente diferente da sua ligeireza de pensamento e esperteza.

Essa admiração mútua poderá criar um forte desejo entre eles e fortalecer o relacionamento. No entanto, com o tempo, pode ser que suas naturezas diferentes falem mais alto e dificulte na hora de tornar a relação harmônica.  

O excesso de seriedade de Capricórnio pode deprimir a geminiana e o senso de humor curioso de Gêmeos pode ser perturbador para o capricorniano.

Outra diferença importante entre esses dois é a necessidade de Capricórnio tem de estar perto de sua família. Gêmeos, por outro lado, não é apegado a laços familiares, por mais que tenha uma relação afetuosa com seus pais, irmãos, primos e tios.

A forma geminiana de levar qualquer relacionamento, seja ele amoroso, familiar ou de amizade, é arejada, leve e casual, sem cobrar, sem sufocar.

A mulher de Gêmeos segue seu caminho e permite que cada um de sua família siga o próprio caminho.

Depois vem o problema que eles podem enfrentar por lidar de maneiras muito distintas com o dinheiro. A geminiana é esbanjadora, gosta de gastar e fazer o dinheiro circular.

Já o capricorniano usa o dinheiro como um tranquilizante emocional: desde que ele tenha a certeza que seu dinheiro está guardado no banco, ele pode relaxar, pois sabe que está preparado financeiramente para os imprevistos que possam vir.

Ou seja, Gêmeos se dá bem com Capricórnio até a página dois. A partir daí, eles terão que ter muito jogo de cintura para fazer essa parceria funcionar.

Mulher de Capricórnio com homem de Gêmeos

A capricorniana é firme, prática e inteligente. O geminiano sonha acordado e até chora quando é tocado pela beleza. Assim, geminiano e capricorniana terão muito com o que se ocupar: tentar encaixar e harmonizar suas naturezas divergentes.

Haverá momentos em que o homem de Gêmeos irá acusar a capricorniana de insensível e antipática. Já ela o acusará de ser inconstante e emocionalmente imaturo. A verdade é que nenhum dos dois estão mentindo: às vezes realmente ela é fria e ele frívolo.

No entanto, a mulher de Capricórnio tem uma faceta que só revela de vez em quando: seu lado carinhoso, leal e verdadeiro. Mas ela só consegue mostrar essa sua faceta quando está em um terreno seguro. E convenhamos que é bem difícil confiar no terreno instável e cheio de mudanças que apresenta Gêmeos.

Por seu lado, o homem de Gêmeos também pode se revelar mais estável, se sentir que possui abertura para ser quem ele é, sem ser perseguido por suspeitas infundadas ou ter que ficar ouvindo projeções deprimentes do futuro caso ele não mude seu comportamento. Críticas e severidade nunca irão trazer o melhor do geminiano à tona.

Como fazer com que Gêmeos e Capricórnio deem certo?

Primeiro, a capricorniana precisa parar de abalar a autoconfiança geminiana com suas críticas constantes e sua desaprovação rígida e inflexível.

Outro ponto: é a mulher de Capricórnio quem deve lidar com o dinheiro da família. Ela é a melhor pessoa para garantir a segurança financeira do matrimônio, já que saberá controlar a grana e investir com mais sabedoria.

Por seu lado, o homem de Gêmeos precisa demonstrar mais seu amor e ser menos desapegado. Ela precisa sentir que pode confiar em você, geminiano. Que você não irá fugir diante de qualquer problema.

Capricórnio acredita em uma verdade única e universal. Essa nativa não dá espaço para uma verdade dupla. E Gêmeos é um caldeirão de ideias borbulhantes surgindo o tempo todo.

Por isso, a capricorniana precisará ser mais aberta e receptiva a novos pontos de vista, mesmo que divergentes. Não abafe a liberdade de pensamento e expressão desse homem. Deixe-o ser seu verdadeiro eu, mesmo que seja um eu duplo.

Com esforço de ambas as partes, Gêmeos e Capricórnio no amor poderão viver uma relação feliz e duradoura.

Gêmeos e Capricórnio na cama

Na cama é um dos poucos lugares que Gêmeos e Capricórnio se entendem super bem. Para ambos, sexo não precisa ser uma explosão incontrolável de fogos de artifício.

Ambos buscam por uma união sexual que seja aconchegante, confortável e repousante. E eles não fazem exigências emocionais excessivas um para o outro.  

Há um magnetismo físico muito forte entre esses dois, que provavelmente não irá desaparecer com os anos.

O que pode acontecer é eles terem timings diferentes. Por exemplo, quando um está mais carente, necessitando de um abraço de urso, o outro está focado em outros assuntos, nenhum pouco afim de muita agarração.

Para que esse relacionamento seja duradouro, será preciso que vocês acolham a carência do outro, mesmo que não estejam na mesma sintonia no momento.

Ambos podem começar derretendo o gelo momentâneo do coração um do outro com um rápido e íntimo beijo de Gêmeos e Capricórnio.

Quando esse gelo derreter, algo entre esses dois signos farão os dois tremerem de excitação e se lembrarem o quanto de felicidade que esse relacionamento proporciona um ao outro.

Quer ver outras combinações para o seu signo? Veja a “Compatibilidade dos Signos”.

Gêmeos e Capricórnio

Especialistas online

Melinda Mystica

Oraculista

98% Avaliações Positivas

1064 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

98% Avaliações Positivas

342 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Gigi Batista

Taróloga/Terapêutica

98% Avaliações Positivas

342 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Alexandre Nunes

BARALHO CIGANO, TERAPEUTA HOLÍSTICO

98% Avaliações Positivas

568 Consultas

R$4,49 por min. R$2,18 por min.

CONSULTAR AGORA

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *