Gêmeos na amizade: Como este signo se mostra diversificado

Gêmeos na amizade

Ter alguém de Gêmeos na amizade, é poder contar com alguém curioso e versátil. Essas são as características mais marcantes do geminiano.

Muitas pessoas levam a versatilidade de gêmeos como uma coisa ruim, e dizem que são ‘duas caras’ ou indecisos. Porém isso não é verdade.

Quem nasce sob o signo de gêmeos usa sua dualidade para pensar de forma objetiva sobre as opções, antes de tomar uma decisão. Além disso, são pessoas extremamente inteligentes, pois sua mente curiosa os leva a várias leituras e a aprender sobre os assuntos mais diferentes.

Por ter muitas coisas em sua mente, o geminiano pode ser inquieto, e abandona facilmente algo que deixou de ser interessante.

Quer saber mais sobre esse signo na amizade? Confira a seguir:

A personalidade de Gêmeos na amizade

O geminiano também é muito comunicativo, até porque, ele precisa colocar suas muitas ideias para fora. Com isso, o geminiano também é ótimo para organizar e planejar várias coisas ao mesmo tempo. E que sempre levará em conta seus recursos.

Quem tem um amigo geminiano sabe, ele sempre estará apto para sair de um problema financeiro, ou de qualquer mudança que apareça.

Outra grande característica de gêmeos é que, assim como o seu elemento, o ar, eles não sofrem muito com mudanças.

Se você é de algum outro signo de ar (Libra e Aquário) ou de fogo (Áries, Leão ou Sagitário) sua amizade com o geminiano tem um longo futuro pela frente.

Esse intenso amante da liberdade tem um ótimo humor, o que vai te ajudar muito se você estiver se sentindo meio para baixo. Sempre extrovertido e sensível, o geminiano não medirá esforços para melhorar o humor de seus amigos.

Qual signo combina com gêmeos na amizade?

Os signos se relacionam de maneiras diferentes. Muito influenciados por suas casas elementais, pois é por meio dessa tendência que definimos quais são mais compatíveis e quais não. Por exemplo:

  • Capricórnio tem um ar mais antiquado para gêmeos, o que leva ao extremo oposto entre o espírito livre e o metódico.
  • Sagitário ou aquário são signos mais compatíveis, pois carregam uma liberdade e cumplicidade comum com gêmeos.

Entretanto, um meio de tirar essa dúvida é com o mapa astral. Assim podemos ter uma melhor resposta para saber qual signo combina com gêmeos na amizade

Para saber se você tem compatibilidade com este signo, ou se você é geminiana, e gostaria de conhecer o alinhamento com os demais, é ideal que você faça o seu mapeamento.

Muitas pessoas costumam buscar nas estrelas a relação com as outras. Por meio de um guia, você pode saber o que os astros têm para lhe revelar. E você pode consultar um de nossos guias astrólogos, eles são profissionais especializados no assunto, e poderão lhe ajudar.

Gêmeos na amizade, como o geminiano lida com os outros signos

Siga aqui um guia prático de como é gêmeos na amizade com outros signos.

  • Gêmeos e Áries: Por terem muitas qualidades iguais, a combinação desses dois signos pode resultar em ótimas conversas e muita diversão. Sendo dois espíritos livres, os momentos entre eles nunca serão entediantes.
  • Gêmeos e Touro: Uma amizade entre um taurino e um geminiano pode ser um pouquinho problemática, já que o agitado geminiano se irrita facilmente com a tranquilidade do taurino.
  • Gêmeos e Gêmeos: Apesar de terem as mesmas características, o relacionamento entre dois geminianos pode gerar algumas faíscas, por compartilharem não só as qualidades, mas também os defeitos. Apesar disso, essa é uma amizade que nunca ficará sem assunto, ou momentos para curtir.
  • Gêmeos e Câncer: A combinação desses dois signos pode ser pouco equilibrada. O caseiro canceriano não consegue compreender muito a necessidade de badalação e agitação do geminiano. Enquanto gêmeos gosta de estar rodeado de pessoas, para câncer, quanto menos gente melhor.
  • Gêmeos e Leão: A dupla da agitação. Tanto gêmeos quanto leão amam uma festa, então uma amizade entre esses dois será tudo, menos parada. Dois signos que se preocupam um pouco demais com seus egos, porém, quando isso é deixado de lado, não há problema que não possa ser resolvido.
  • Gêmeos e Virgem: O tímido virginiano pode não se sentir muito à vontade com a personalidade inquieta do geminiano. Além disso, virgem é bem metódico, e isso pode deixar gêmeos um pouco irritado, por não gostar de limitações. Ainda assim, dessa combinação, sairão as mais inteligentes conversas.
  • Gêmeos e Libra: Dois amantes das artes, a amizade entre gêmeos e libra também tem um alto nível intelectual. Além de serem dois signos de ar, e saberem respeitar quando o outro precisa de espaço, o que pode acontecer de uma hora para a outra com o dualizado geminiano.
  • Gêmeos e Escorpião: Essa combinação tem seus altos e baixos, já que esses signos são quase opostos. A intensidade de escorpião pode machucar um pouco a sensibilidade de gêmeos, enquanto a inquietude geminiana pode ser um problema para o introspectivo escorpiano.
  • Gêmeos e Sagitário: A paixão pela liberdade e pelo movimento são o que esses dois têm mais em comum. Existem muitas coisas em que eles diferem, porém gêmeos e sagitário são signos opostos, o que pode ajudar com um pouco de equilíbrio na amizade. Sem contar é claro, a vida social agitada que levam juntos.
  • Gêmeos e Capricórnio: Uma combinação não muito convencional. Enquanto gêmeos representa a agitação do espírito jovem, capricórnio é o metodismo do espírito velho. Enquanto o capricorniano está criando raízes, o geminiano está viajando para longe do que é convencional.
  • Gêmeos e Aquário: Outro amante da liberdade, o aquariano se beneficia com a forma simples com que o geminiano resolve os problemas da vida. Enquanto o geminiano se diverte com a contemporaneidade de aquário. Assim como gêmeos, aquário é extremamente inteligente, o que vai dar para essa amizade, muitas horas de conversa e curtição.
  • Gêmeos e Peixes: Tanto Gêmeos quanto Peixes são extremamente sensíveis, porém em pontos diferentes. Enquanto o pisciano transborda emoções, o geminiano tem certa dificuldade em lidar com o mundo dos sentimentos. Porém o companheirismo e a mente curiosa dessa dupla, consegue superar qualquer dificuldade.

Agora que você conhece mais sobre gêmeos na amizade saiba que é possível que você identifique todos os detalhes por si mesma.

Muitas pessoas buscam aprender sozinhas como fazer o mapa astral. E você pode aprender essa arte com o nosso curso de astrologia e mapa astral. Com certeza você irá decifrar o universo por meio dos cosmos.

Nos vemos nas estrelas, até lá!

Compartilhe nas redes sociais

Avatar
Astrid
A redação do Astrocentro traz para você os melhores conteúdos de astrologia, tarot, vidência e muito mais. A sua experiência é muito importante para nós, então não se esqueça de deixar o seu comentários falando o que acha do nosso blog, viu? Beijinhos!

Especialistas online