Descendente em Leão e a necessidade de receber elogios dentro de um relacionamento

O signo descendente é o signo que se encontra na Casa 7 do seu Mapa Astral. Assim, quem tem descendente em Leão significa que esse signo está na 7ª Casa do seu Mapa Natal. Essa é a Casa do casamento, das parcerias e associações.

Por isso, se você quer entender melhor seus relacionamentos, é muito importante saber qual é o seu signo descendente.

O descendente mostra ainda as características e qualidades que te atraem e que o seu par ideal deve ter. Conhecer essas características pode te ajudar a decidir investir ou não em um relacionamento e a escolher melhor seu parceiro.

A Casa 7 é também a Casa dos “inimigos declarados”, uma vez que, com quem nos relacionamos com mais intimidade detém informações a nosso respeito e, consequentemente, poder de nos ajudar ou prejudicar.

A Casa 7 é oposta à Casa 1, onde se localiza o ascendente. Por isso, o signo descendente de uma pessoa costuma ser o signo oposto ao seu signo ascendente.

Como o seu descendente aponta as qualidades do seu parceiro ideal, há grandes chances que você venha a se relacionar com alguma pessoa que tenha como signo solar o mesmo signo do seu descendente. Ou seja, quem tem descendente em Leão sente atração por pessoas leoninas.

Descubra como saber o seu signo descendente. Se você tiver o descendente em Leão, confira abaixo como você se relaciona com o outro.

Descendente em Leão

Pessoas com o descendente em Leão gostam muito de serem o centro das atenções. A energia desse descendente pede que a pessoa se sinta a mais importante da vida de quem ela está namorando.

Se você tem esse descendente com certeza adora demonstrações afeto e que o outro fique em cima de você, levantando a sua autoestima. Você precisa ser bajulado com elogios sinceros.

Você é uma pessoa para ser cortejada e ser amada de uma forma muito intensa. Mas tem dificuldade em ouvir críticas.

Outra coisa importante: você gosta de estar com uma pessoa que te respeite e te admire muito. Você busca alguém que fuja de ser medíocre em seus feitos.

Com o Sol regendo sua Casa de parcerias, você espera devoção completa do seu parceiro. O problema é que você tem dificuldades em fazer concessões nessa área.

Em geral, você atrai um parceiro forte e, com Aquário no Ascendente, sua natureza é muito mais fixa do que se percebe a princípio. Se nenhum dos dois quiser ceder, isso pode criar problemas.

Procure um parceiro que aja mais com o coração do que com a cabeça. Você precisa de amor e aplausos, em grandes quantidades.

Romance e luz de velas são bem a seu gosto. Em geral, as mulheres com esse posicionamento se saem melhor que os homens.

Relação entre ascendente em Aquário e descendente em Leão

Quem tem descendente em Leão possui ascendente em Aquário. Por isso, você precisa aprender a se expressar individualmente e não somente de forma coletiva.

Quem melhor para ajudar alguém com bastante qualidades leoninas presentes em seu mapa? Essa combinação Aquário-Leão faz com que o aquariano se sinta mais afetuoso, carinhoso e feliz.

Ironicamente, os que tem Aquário no Ascendente recebem um sentido mais claro de sua única e particular identidade, tendo uma visão objetiva e impessoal da vida.

Apreciar os acontecimentos, as pessoas, as circunstâncias e mesmo eles próprios de uma perspectiva mais afastada lhes permite uma imagem mais global ou completa do plano das coisas.

Normalmente, os ideais associados com Aquário são igualitários: fraternidade, solidariedade, justiça e igualdade para todos. Por tudo isso, Aquário pode assumir a causa de segmentos da sociedade que o sistema existente condena ou oprime.

Às vezes, a visão desse ascendente é idealista demais e subestima a força da mais insaciável, terrena e aquisitiva natureza das pessoas.

Do mesmo modo, quem tem esse signo ascendente fica irritado com emoções irracionais e centradas em si mesmo.
Assim, Leão no descendente é o lado sombrio de Aquário no Ascendente. Sob a fria objetividade e os ideais igualitários de Aquário pode manifestar-se o anseio leonino por poder pessoal e reconhecimento.

Quem tem Aquário ascendente, com todo seu amor à igualdade e à liberdade, é muitas vezes atraído por pessoas de grande prestígio e influência.

Pode mesmo haver uma tendência de usar os outros no sentido de conseguir força, poder e importância (Leão na 7ª Casa).

Por toda essa falta de egocentrismo, eles são capazes de aborrecer alguém durante horas se esse alguém os fizer de bobo numa festa. A outra pessoa vai ficar na geladeira durante dias.

Leão é um apaixonado e usa seu próprio sentido de honra e de prestígio como primeira base de referência.

Para evitar qualquer investida de Leão, seja ela interior ou exterior, o Aquário fica alerta para não obscurecer demais a visão que Leão tem da vida.

Os famosos que possuem descendente em Leão são Orlando Bloom, Ayrton Senna e Matt Dillon.

Agora que você já sabe tudo sobre o seu descendente e as características ideais do seu par, aprenda Simpatias de Santo Antônio para conquistar o amor perfeito.

Especialistas online

Carlos da luz

Carlos da luz

Leitura de tarô cigano,tarot,amor

100% Avaliações positivas

149 Consultas

Thality tarologa

Thality tarologa

Tarot,mediunidade,reiki

98% Avaliações positivas

351 Consultas

Lucas liberato tarólogo

Lucas liberato tarólogo

Tarot,vidência,cartomancia

95% Avaliações positivas

394 Consultas

Sacerdote juarez

Sacerdote juarez

Astrologia,tarot,mediunidade

93% Avaliações positivas

267 Consultas

Comentários

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *